Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, O Romeiro disse:

A TVI estava a vice-liderar o horário das 19h com First Dates, foi quando resolveram mexer, que passou para 3º, caindo também às 18h, fazendo o inédito de FD menos que o repetido ASP.

Caiu às 18h? Onde? :|

Até subiu os resultados do ASP que tinha nessa faixa. Ia liderou quase sempre com alguma vantagem até.

Se houve sitio onde caiu foi às 19h e não às 18h

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tiro no pé. Então, o ASP é um flop.... e vão manter? Mas está tudo doido xD

E quanto ao facto se isto mudar para os sábados... não concordo. Só se perder no domingo.... e mesmo assim, só vai dar espaço para o Agricultor crescer. O CDZ não é programa de domingo, para competir com o da SIC, não me lixem... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Que tiro no pé. Então, o ASP é um flop.... e vão manter? Mas está tudo doido xD

E quanto ao facto se isto mudar para os sábados... não concordo. Só se perder no domingo.... e mesmo assim, só vai dar espaço para o Agricultor crescer. O CDZ não é programa de domingo, para competir com o da SIC, não me lixem... lol

O CDZ não é programa de domingo e este é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, João Fernandes said:

Com diários às 18h é mesmo melhor passar isto para os sábados, prevejo um flopzito, já o agricultor tem o caminho livre para se tornar no novo sucesso estilo Casados à Primeira Vista.

O Bruno Santos gosta de desperdiçar dinheiro :6:

Deve pensar que o "Apanha se Puderes" com a Rita Pereira vai conquistar os portugueses às 19h... nota-se :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TheSecret disse:

O CDZ não é programa de domingo, para competir com o da SIC, não me lixem... lol

O Pesadelo na Cozinha ri. Antes de estrear todos, mas todos dizíamos isso e achávamos que eles estavam malucos. 

Eu acho que esta é mesmo a melhor opção. 18:00 dos dias úteis e sábados. Pode ser que programa levante ali as seis aos 20 estáveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fernandovisão disse:

Caiu às 18h? Onde? :|

Até subiu os resultados do ASP que tinha nessa faixa. Ia liderou quase sempre com alguma vantagem até.

 Se houve sitio onde caiu foi às 19h e não às 18h

Não me parece que tenha subido. Faz mais ou menos o mesmo que aquilo que o ASP com a Tina fazia (ali nos altos 5, às vezes 6).  Avenida Brasil é que tem caído.

@Rafael A. Deixar o ASP a apodrecer às 19h enquanto o Agricultor ganha terreno aí? Acho isso má ideia. Para além de que o CdZ tem o apelo de fator inovação/novidade, enquanto que este programa (e o Agricultor) são o 1000º e 1001º dating shows consecutivos desde o Casados (sem sequer contar com o Love On Top). Se a TVI se quiser sobressair naquele horário, têm de vir com algo diferente, que não seja outro concurso ou dating show (e CdZ é reality show, mas sempre é fresco e fora do normal). Melhor, melhor era trocar o ASP de novo para as 18h e meter diários do CdZ às 19h. A troca do ASP e do FD prova que tanto um como o outro fazem praticamente o mesmo às 18h independentemente de trocas, portanto não é por aí.

Só se quiserem meter diários dos dois (do Filho e do CdZ) às 18h e às 19h, já que o ASP está completamente desgastado de qualquer forma.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a aposta disto às 18h. É uma maneira de tornar o horário ainda mais importante e competitivo (coisa que têm feito lentamente) e de ajudar os restantes blocos a subir. O problema aqui é que o Apanha deixou de ser competitivo e, mesmo que o Filho tenha algum sucesso às 18h, o público pode continuar a rejeitar o programa. 

Isto está tudo mal planeado, porque o ASP já devia ter terminado faz tempo e deviam ter vindo com um novo game-show para as 19h. Assim, o QQCCOMF subia às 18h e havia algo estável às 19h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem diários. 
Sim, mas podem ter mudado de ideias. Eu até acho que esse formato tem mais conteudo para diários que este, visto que todos os dias os concorrentes têm de escolher um objeto do contentor para recuperar. Não acredito que o novo ASP seja para manter muito mais tempo mas veremos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Vocês querem diários do CdZ para quê? É de ficarmos felizes de não ter. Aos domingos vamos ter mega programa cheio de conteúdo.

Eu por mim não tinha diários de nenhum dos 2 programas :haha:

---

Alguém sabe se já andam pelo menos a falar sobre o programa no Somos Portugal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Eu por mim não tinha diários de nenhum dos 2 programas :haha:

---

Alguém sabe se já andam pelo menos a falar sobre o programa no Somos Portugal?

Estou a ver o programa e até agora nada. Mas também pouco estou a prestar atenção. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Korrore!

Está como som de fundo, enquanto estou aqui a trabalhar. :rofl: :rofl: Prefiro isto como som de fundo, do que os filmes, não sei bem porquê. Acho que é mais porque os filmes vão me distrair, e isto sei que não. Só meto-me de vez em quando a cantarolar. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Está como som de fundo, enquanto estou aqui a trabalhar. :rofl: :rofl: Prefiro isto como som de fundo, do que os filmes, não sei bem porquê. Acho que é mais porque os filmes vão me distrair, e isto sei que não. Só meto-me de vez em quando a cantarolar. :rofl: 

Pois pois, tas agarradinho ao ecrã tenor.gif

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...