Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 29 minutos, DOCA disse:

Ela já apresentou o Rising Star e o Perdidos na Tribo sem ser tapa-buracos. xD

Isso foi em 2011 e 2014.... parece ontem, mas foi há 5 anos. Fora isso, foi bastante renegada sim. 

Ok, deram-lhe o MasterChef, porque o Goucha não podia... mas deram, mas o resto? Não é mentira nenhuma que esteve imenso tempo a fazer literalmente nada de jeito, e a Leonor tem qualidade para ser mais que substituta ou 760.  Apenas quero dizer que ela tem perfil para ser uma cara PRINCIPAL, e a TVI só se importava com Goucha, Cristina e... Fátima. 

Podiam ter dado este programa à Fátima ou até pensado em voltar com a Teresa... e graças a deus não o fizeram! Fico feliz 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Temos Negócio, Video Pop, Quem Quer Ganha, Fear Factor, Pedro O Milionário. Para não falar dos diários de prime time diário de primeira linha de uma série de formatos. 
Depois ainda há o MC Celebridades, o Agora é Que Conta, o Quem Quer Ganha. 

É pá, a Leonor tem das carreiras mais variadas da tv nacional, ela já fez de tudo. Eu nunca a achei assim tão renegada como muitos a acham. Ela sempre teve confiança por parte da TVI.

Isso não é verdade. Em 2013 quando ela é a Iva perderam o contrato e passaram a prestadoras de serviços a relação azedou. Nesse Verão a Leonor até chegou a ir ao Vale Tudo da SIC e chegou a ser falada para integrar a equipa do Portugal em Festa. 

Não acho que ela seja só uma tapa buracos, mas também não acho que ela tenha a importância reconhecida. 

Desde 2012, altura em que perdeu o formato diário, o que é que ela fez? 

- Extra do SS4

- Diários da Quinta 

- Temos Negocio

- masterchef celebridades

- rising star

Isto em 7 anos é muito pouco! 

Mas pronto, acredito que ela agora sem a Teresa e sem a Cristina passe a ser aposta mais regular. Acima dela a TVI neste momento só tem a Fátima Lopes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Isso não é verdade. Em 2013 quando ela é a Iva perderam o contrato e passaram a prestadoras de serviços a relação azedou. Nesse Verão a Leonor até chegou a ir ao Vale Tudo da SIC e chegou a ser falada para integrar a equipa do Portugal em Festa. 

Não acho que ela seja só uma tapa buracos, mas também não acho que ela tenha a importância reconhecida. 

Desde 2012, altura em que perdeu o formato diário, o que é que ela fez? 

- Extra do SS4

- Diários da Quinta 

- Temos Negocio

- masterchef celebridades

- rising star

Isto em 7 anos é muito pouco! 

Mas pronto, acredito que ela agora sem a Teresa e sem a Cristina passe a ser aposta mais regular. Acima dela a TVI neste momento só tem a Fátima Lopes. 

Nesse espaço de tempo também apresentou o Video Pop, entrou nos Pequenos Gigantes, e era uma cara regular do Somos Portugal! Ela não está assim tão mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Isso foi em 2011 e 2014.... parece ontem, mas foi há 5 anos. Fora isso, foi bastante renegada sim. 

Ok, deram-lhe o MasterChef, porque o Goucha não podia... mas deram, mas o resto? Não é mentira nenhuma que esteve imenso tempo a fazer literalmente nada de jeito, e a Leonor tem qualidade para ser mais que substituta ou 760.  Apenas quero dizer que ela tem perfil para ser uma cara PRINCIPAL, e a TVI só se importava com Goucha, Cristina e... Fátima. 

Podiam ter dado este programa à Fátima ou até pensado em voltar com a Teresa... e graças a deus não o fizeram! Fico feliz 

LOOOOL, a foto do teu perfil :lol: 

0EAC2035-267F-404B-B79B-8285E3083F2A.thu

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Isso não é verdade. Em 2013 quando ela é a Iva perderam o contrato e passaram a prestadoras de serviços a relação azedou. Nesse Verão a Leonor até chegou a ir ao Vale Tudo da SIC e chegou a ser falada para integrar a equipa do Portugal em Festa. 

Não acho que ela seja só uma tapa buracos, mas também não acho que ela tenha a importância reconhecida. 

Desde 2012, altura em que perdeu o formato diário, o que é que ela fez? 

- Extra do SS4

- Diários da Quinta 

- Temos Negocio

- masterchef celebridades

- rising star

Isto em 7 anos é muito pouco! 

Mas pronto, acredito que ela agora sem a Teresa e sem a Cristina passe a ser aposta mais regular. Acima dela a TVI neste momento só tem a Fátima Lopes. 

Seria muito pouco se o mercado fosse gigante. Para o mercado que temos não é nada mau. E o Somos Portugal. Esse programa é muito menosprezado por ter apresentação rotativa e por ser pimba. Mas não deixa de ser televisão. E bem difícil de fazer por sinal. E há o Video Pop, diariamente.
Nesse verão em que ela foi ao Vale Tudo, todos sabemos que aliado ao ressentimento de ter ficado sem contrato, ela e a Gabi, prontes. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

LOOOOL, a foto do teu perfil :lol: 

0EAC2035-267F-404B-B79B-8285E3083F2A.thu

Querias a bunda tu... tô de olho em você @DOCA :curtainpeek:

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Seria muito pouco se o mercado fosse gigante. Para o mercado que temos não é nada mau. E o Somos Portugal. Esse programa é muito menosprezado por ter apresentação rotativa e por ser pimba. Mas não deixa de ser televisão. E bem difícil de fazer por sinal. E há o Video Pop, diariamente.
Nesse verão em que ela foi ao Vale Tudo, todos sabemos que aliado ao ressentimento de ter ficado sem contrato, ela e a Gabi, prontes. 

Foi o que eu disse :fancy:

Editado por Andreia_S
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Seria muito pouco se o mercado fosse gigante. Para o mercado que temos não é nada mau. E o Somos Portugal. Esse programa é muito menosprezado por ter apresentação rotativa e por ser pimba. Mas não deixa de ser televisão. E bem difícil de fazer por sinal. E há o Video Pop, diariamente.
Nesse verão em que ela foi ao Vale Tudo, todos sabemos que aliado ao ressentimento de ter ficado sem contrato, ela e a Gabi, prontes. 

Eu estava a falar desde altura que ela perdeu o programa diário, ou seja, a era pós video pop. 

Mas pronto, pior que ela estava a Iva que não era aposta pra nada mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu estava a falar desde altura que ela perdeu o programa diário, ou seja, a era pós video pop. 

Mas pronto, pior que ela estava a Iva que não era aposta pra nada mesmo

Não xD, tu estavas a falar depois do fim do contrato lol. E no final do contrato ela ainda estava no vídeo pop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...