Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O que eu não gostei até agora é que os concorrentes não parecem mesmo nada naturais. Parece que estão a dizer aquilo que a produção pediu.

Claro que não vou julgar sem ver, mas parece-me fraco por enquanto. A Leonor é mesmo a única "coisa" que me deixa curioso porque ela adapta-se super bem a todos os formatos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

E como é na TVI são pessoas super divertidas e boa onda :cryhappy:

 

Não é isso que eu disse. Tal como não digo que eles são bons ou maus concorrentes porque vimos um promo e as aparências iludem. Acho isso estúpido porque uma promo de 1 minutos não nos revela o tipo de pessoa que é. É um pouco preconceituoso, sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não é isso que eu disse. Tal como não digo que eles são bons ou maus concorrentes porque vimos um promo e as aparências iludem. Acho isso estúpido porque uma promo de 1 minutos não nos revela o tipo de pessoa que é. É um pouco preconceituoso, sinceramente.

Eu estava a brincar contigo Fernando :rofl:

Claro que é parvo julgar as pessoas sem conhecer, mas o mesmo foi feito no formato da SIC. É o fanatismo a falar mais alto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu estava a brincar contigo Fernando :rofl:

Claro que é parvo julgar as pessoas sem conhecer, mas o mesmo foi feito no formato da SIC. É o fanatismo a falar mais alto.

Foi o que eu comentei lá, já estavam a dizer que era um bom casting e não sei o quê e ainda nem sequer vimos praticamente nada :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser ainda mais preconceituoso, o cast até parece ser variado (o que é bom): há um "peace and love", um "chunga gamer", um "azeiteiro", um "nerd introvertido" e um "pintas armado em engraçado mas que deve ter a piada de uma bolacha de água e sal".

Isto bem produzido (Casados à Primeira Vista, Pesadelo na Cozinha) pode até ficar giro...

Editado por Kandinsky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Mas toda a gente sabe que a TVI tem um estilo de concorrentes muito próprio, vem azeite na certa.

Depende muito, sinceramente. Mas em regra geral, sim, a maioria dos RS tem sempre.

No SS7 e no SS1 tivemos concorrentes pouco azeiteiros, no próprio LOT1 tivemos concorrentes ali no meio termo. Depende muito do cast que vão querer fazer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Muito gira esta promo!

 

Aiii esses concorrentes cheiram a LOT que tresandam, a sorte aqui são as mães!

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Isto pedia uns galãs, charmosos, o desejo das candidatas, assim não, encontra-se melhor com facilidade.

Mesmo, por aquelas imagens no casarão deu-me muito vibe de The Bachelor com as mães à mistura, mas com este LOTe de concorrentes essa magia cai logo por terra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...