Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Mas a TVI não pode levar uma multa da ERC? Parecendo que não estão a enganar milhares de pessoas.

Acho que correm esse risco, mas se a ERC multar a TVI por isto também tinha de multar por muitas outras coisas que a TVI e a SIC fazem diariamente.

Por exemplo, a SIC ainda ontem alterou o dia de exibição de LA ,que era para dar hoje e não ontem. E a TVI retira e põe programas como bem lhe apetece. 

Mas a ERC só funciona por queixa :haha:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nem merece comentario...

Que estupidez, que vergonha, que idiotice.

Como um canal é gerido desta forma?! 

Promovem uma estreia em cima da hora... e ainda mudam o dia?! Com promoção nas ruas pelo país?! É muito mau. Havia de perder. Mas infelizmente não vai.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Fernandovisão said:

Acho que correm esse risco, mas se a ERC multar a TVI por isto também tinha de multar por muitas outras coisas que a TVI e a SIC fazem diariamente.

Mas a ERC só funciona por queixa :haha:

A ERC, como muitas instituições em Portugal, é uma autoridade ineficiente e mal organizada.

Onde já se viu, apenas investigar infracções à lei da televisão se houver uma queixa!?

A lei da Televisão em Portugal já é uma balda completa -- Qual o país na Europa em que as TVs apenas são obrigadas a informar a sua programação com 48 hrs de antecedência!?  Não conheço mais nenhum caso. -- Mas ainda pior fica porque a ERC nem sequer tem uma pessoa (bastava UM trabalhador!) a inspeccionar diariamente se as TVs cumprem as regras e as leis ou não. Só se dão ao trabalho de inspeccionar alguma coisa se for feita uma queixa.

1 hour ago, D007 said:

Olha, para a próxima mais vale promover mesmo com "já faltou mais". Assim não engana ninguém. :cryhappy:

:lol:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso não seria passível de queixa. Mas não sei. Quanto muito, a TVI já está a perder por ter colocado a data errada. Problema deles :haha:

Criar ficheiros pdf com estreias de filmes inventados para os anunciantes comprarem espaço publicitário é que não convém.... cof cof :football:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando mais a sério. A TVI este domingo tem tudo para liderar, se fizeram as coisas bem feitas e colocarem o QQCCOMF colado ao Ricardo, vai resultar. Agora é esperar para ver como vão fazer a gestão dos diários, se vão colocar às 19 ou às 18. A Leonor merece o sucesso. Espero que mais para a frente não coloquem o programa aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Miguel Sousa said:

Falando mais a sério. A TVI este domingo tem tudo para liderar, se fizeram as coisas bem feitas e colocarem o QQCCOMF colado ao Ricardo, vai resultar. Agora é esperar para ver como vão fazer a gestão dos diários, se vão colocar às 19 ou às 18. A Leonor merece o sucesso. Espero que mais para a frente não coloquem o programa aos domingos.

o QI dessa conclusao é de cerca de 12, a TVI so chega aos 5 (7 em dia de futebol)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...