Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 07/04/2019 at 00:09, willy disse:

Isto tem piada mas ainda não consegue bater os gajos do Let's Dance a bazarem da casa para entrar o putedo.

Isso foi a cena mais épica e uma das noites mais memoráveis aqui no fórum. 

Nunca me ri tanto. 

O maior Mico de sempre KKKKKK

Editado por Maciel
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

No julgamento do processo contra a TVI, Leonor Poeiras falou sobre o programa:

Citação

"Percebi que aquilo ia tomar um rumo diferente. Fiquei constrangida. As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários ainda antes de o programa começar. Estes concorrentes tinham transitado de outros formatos para este novo programa, formatos onde se promovem encontros sexuais. Para lhe dar ideia, uma delas até era prostituta. Não faço programas de baixo nível”

https://www.atelevisao.com/tvi/leonor-poeiras-recorda-programa-polemico-na-tvi-uma-delas-ate-era-prostituta/?fbclid=IwAR2IWb5PVrraQJCIRR0XB2OnJe8apNLYcPae0DPJqMKMlY_ueAOG5-APLN8#google_vignette

Editado por Televisão 10
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Coitada da Leonor, ela devia era estar calada, a cada coisa que diz só se queima mais :cryhappy: agora é virem as mulheres todas atrás dela :stick:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Televisão 10 said:

Ela devia achar que as concorrentes de um programa deste tipo vinham todas da linha de Cascais e tinham todas um doutoramento...

Uma pessoa com quase 20 anos de carreira na televisão não conseguia prever no tipo de programa em que se estava a meter? Que conte outra história porque esta não cola de forma alguma...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

O preconceito contra prostitutas :manas:

Acho de mau tom dizer que as mulheres eram todas ordinárias e que tinham mau aspeto.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2022 at 18:19, msm0 disse:

O preconceito contra prostitutas :manas:

Acho de mau tom dizer que as mulheres eram todas ordinárias e que tinham mau aspeto.

É péssimo ela vir dizer isso.

E vale lembrar que anos antes ela ja tinha apresentado um outro programa com uma concorrente prostituta, no Secret 1. Não vejo porque é que isso é relevante.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 7/3/2022 at 5:34 PM, Televisão 10 said:

Não tinha apanhado este mico da Leonor. Para quem foi fundadora das Capazes é muito pouco solidária com as outras mulheres :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...