Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 29 minutos, Maciel disse:
O que acho piada é o LOT andar meses a fazer menos de 15% de share e é sempre renovado xD
Isto na "gala" de domingo passado fez 20%  e os diários às 18h deviam-se aguentar minimamente e é cancelado.

Qual é a diferença? Este não faz render a TVI Rameirality.

Exato, o LOT e todos os reality-shows com transmissão no TVI Reality rendem bom dinheiro com o contrato da NOS, mesmo que flopem.

Rendem se o canal de mantiver ali no limiar dos 0.4/0.5 de share. Caso contrário são logo cancelados, tipo o Biggest Deal e o das danças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, O Informador disse:

O programa não foi cancelado. A Leonor publicou foto há pouco no Instagram e num comentário diz que os Diários acabaram mas dá a entender que o resumo da semana e decisão não. 

Ainda bem, gosto de ver isto depois do CDZ, é leve e tem a sua piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Sim, os diários acabaram, as galas continuam até à próxima semana. :haha: Está em todo o lado, acho que foi o CM que avançou primeiro com a informação.

Mas quando lhe perguntam se o programa foi cancelado, ela só responde que os diários acabaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Isto na Vodafone é um hit, #1 nos Mais populares :smoke: E faz parelha com o CDZ que está em #2 :smoke:

Pronto… Vai ter canal exclusivo na Vodafone e isto vai estar na grelha no late night da TVI para 10 temporadas. Encontrado o sucessor do LOT. Só para ganhar o cheque.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que não foste enganada, o sujeito que disse que era só para despistar nem sabe o que era. Nem ele, nem nós. :rolleyes:

Talvez fosse qualquer coisa que não chegou a ser gravada 

Exato, é só mais um forista que anda por cá só a dizer disparates.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...