Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, willy disse:

Não percebo porque criticam a gestão.

Isto podia ter sido melhor promovido e tal... mas o conteúdo ia ser sempre o mesmo, ou seja uma bosta.

Isto é um formato fraco e que roça o ridículo, é um facto. Mas havia muito por onde pegar e podiam ter trazido isto de forma diferente. Basicamente eles fizeram uma escolha aleatória entre concorrentes do LOT e First Dates, quando se podiam ter empenhado a sério nos castings para o programa. Uma mãe bem antiquada para puxar pela polémica, umas mais modernas, um rapaz gay, etc etc. Só isso já traria outra dinâmica ao programa. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais uma pata na poça. Podiam continuar a dar o programa aos sábados, não ia fazer diferença nenhuma. Assim vai sempre parecer que sucumbiram às críticas e decidiram interromper o programa.

Não se perde grande coisa que o formato é muito fraquinho, mas é mais uma decisão digna de uma casa desgovernada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matem-me mas eu até acho bem a decisão. 

Eu sempre disse que isto tinha de ser encurtado e não cancelado sem mais nem menos. Acho que é preferível fazerem um final do que tirar da grelha sem mais nem menos. 

Agora, só acho que deviam deixar os diários mais uns dias até ao final, por uma questão lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Matem-me mas eu até acho bem a decisão. 

Eu sempre disse que isto tinha de ser encurtado e não cancelado sem mais nem menos. Acho que é preferível fazerem um final do que tirar da grelha sem mais nem menos. 

Agora, só acho que deviam deixar os diários mais uns dias até ao final, por uma questão lógica.

Não é uma boa decisão a partir do momento em que não existe um plano B. Mostra simplesmente uma TVI cada vez mais desgovernada e sem um plano definido.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não é uma boa decisão a partir do momento em que não existe um plano B. Mostra simplesmente uma TVI cada vez mais desgovernada e sem um plano definido.

Nisso tens razão. Mas falo do encurtamento em si ser algo que eu concorde.

Por mim, podiam ir gravar uns episódios de FD para transmitir às 18h e às 19h ficava o ASP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não era melhor engavetar a Elisa mais uma vez e transmitir isto nesse horário?

Ao menos sempre diminuía o prejuízo (julgo eu) e provavelmente até ganhava com alguma margem ao Segundo Sol.

Provavelmente perdiam era por grande margem, isso sim :haha:

Se o LOT fazia 11% na maioria dos dias naquela faixa, isto não devia de fazer melhor.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa péssima que a TVI faz é dar razão às críticas. Este ano tem sido um fartote.

1- Lança entrevista (Mário Machado e Frota) ou programa (este) polémicos

2- Recebe críticas e é arrasada nas redes sociais

3- Fica toda aziada e faz imensas justificações (Goucha e Leonor super preocupados nas redes sociais e chamados para debates! no programa do Moniz)

4- Defende-se usando toda a argumentação e retórica disponível

 

Passado uma semana, faz o quê?

5- Cancela! (encostaram a tal rúbrica do Você na TV! a um canto durante um tempo, não transmitiram a entrevista ao Frota, cancelam este programa ao fim de 3 semanas).

 

Esta postura começa a tornar-se num padrão. Se isto não é gestão danosa eu não sei o que é. Acho preferível a conversa do "Estamos a fazer o nosso caminho."

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Provavelmente perdiam era por grande margem, isso sim :haha:

Se o LOT fazia 11% na maioria dos dias naquela faixa, isto não devia de fazer melhor.

Isso era o cúmulo. O rating de SS anda à volta de 4, bastava o Filho fazer 5. xD

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2019 at 13:28, PedroTexas disse:

Eu começo a achar que isto vai desaparecer ... 

 

Acertaste xD

há 6 minutos, D007 disse:

Não sei, mas lembro-me de ver aqui na maioria das vezes resultados à volta dos 4 xD

Fez 5,3 na quarta, antes de ser cancelado xD Fui ver para trás no tópico.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...