Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 23 minutos, DOCA disse:

Se o programa é um flop gigantesco, acho bem cancelarem. No entanto, daria hipótese de meter o Diário no pós meia-noite. 

Mas o programa não foi cancelado, ele continua aos fins de semana. Mas podiam perfeitamente dar os diários depois da Elisa, como sugeriste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suspendam OEE outra vez, coloquem isto no lugar e a série que volte depois como 3ª temporada

Se nada lhes parou de o fazer para 2ª temporada, porque é que agora estão preocupados? :angel: -q

Porra, TVI, é que os diários até são bons de ver kkkkkkkkkkk :haha: Isto não pode ficar sem contextualização para as "galas" de domingo :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, VascoSantos disse:
Parece que o que vai dar amanhã à 00h será a junção dos 2 diários de ontem e de hoje, já editados.
Domingo, A Decisão.
Para a semana, isto só volta no domingo.

Porque é que dizes isso?

Basta olhar para as grelhas.

O que dá amanhã já não diz "compacto", até porque seria estúpido passar um compacto de uma coisa que deu 3 dias apenas. Acredito que sejam os diários que já tinham prontos para ontem e hoje.

Para a semana, talvez volte a dar no sábado. Acho que a partir de agora, vão ter 2 emissões semanais disto.

Ao sábado à 00h, o que veríamos nos diários às 19h de segunda a sexta.

Ao domingo, o normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...