Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ui ainda faltam assim tantos? :O Então que dessem mega episódios de 70 minutos. 

Faltam uns 40, sensivelmente.

A dar 8 semanas, exatamente a duração que falta disto, acabava na mesma altura.

Mas como eles estão a dividir os episódios, são 80 os que faltam. Só em junho/julho é que acaba.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A M80 promove isto em todas as pausas musicais.

Que desperdício de promoção. :cryhappy:

Têm coisas melhor para promover: Onde Está Elisa?, Você na TV!, A Tarde é Sua, e agora o mais recente: Começar do Zero. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que foi isto? Não dá para não rir com estes programas... É que isto é tão forçado que doi. Pode vir BB 

 

ps: parece que eles tem um guião... e quando a outra começou a dançar no fim da "discussão"... 

Editado por Huge
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

"Eu já te disse que quando eu falo, tu calas-te!" "Oh c*****, não dês ainda respostas a gozar comigo". AAAAAAAAA parece a minha mãe a falar. :rofl:  Adoro-te, Vera. :giveheart: 

Esta Maria Inês, que criancinha também. Ela a dançar ao som da Mafiosa depois de discutir com a Vera. Que fake. :ph34r: Não sabe nem distinguir uma entorse de uma alergia. :tv_scary:

Fábio entra: "Não estou mais para isto! Eu não dou para uma mulher assim numa casa destas, não vale a pena!". Gostei muito do guião, já sinto a personagem secundária na próxima temporada dos Morangos a caminho.

QHczsxe.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

"Eu já te disse que quando eu falo, tu calas-te!" "Oh c*****, não dês ainda respostas a gozar comigo". AAAAAAAAA parece a minha mãe a falar. :rofl:  Adoro-te, Vera. :giveheart: 

Esta Maria Inês, que criancinha também. Ela a dançar ao som da Mafiosa depois de discutir com a Vera. Que fake. :ph34r: Não sabe nem distinguir uma entorse de uma alergia. :tv_scary:

 Fábio entra: "Não estou mais para isto! Eu não dou para uma mulher assim numa casa destas, não vale a pena!". Gostei muito do guião, já sinto a personagem secundária na próxima temporada dos Morangos a caminho.

Ela a dançar foi a minha parte favorita :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

gente, que mico

a mãe do concorrente a ter que ralhar com a gaja :ph34r: eu quero me esconder, meu deus :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: que bronca

logo a mãe que parecia mais chique, desce ao nível das concorrentes kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...