Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se o objetivo era haver um debate, tinha de ter algum contra ao programa se não não havia , digo eu :ph34r: 

Acho que a Leonor não estava assim tão mal como mostram, a raio da mulher também não desenvolvia kkkk Pronto, se calhar houve ali momentos que devia ter sido mais contida, mas esse Dioguinho também não é exemplo para falar, né

Btw, por mim corriam com este o o do Agricultor  diretamente para a lixeira, mesmo. O lugar do lixo é lá :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Se o objetivo era haver um debate, tinha de ter algum contra ao programa se não não havia , digo eu :ph34r: 

Acho que a Leonor não estava assim tão mal como mostram, a raio da mulher também não desenvolvia kkkk Pronto, se calhar houve ali momentos que devia ter sido mais contida, mas esse Dioguinho também não é exemplo para falar, né

Btw, por mim corriam com este o o do Agricultor  diretamente para a lixeira, mesmo. O lugar do lixo é lá :smoke:

Desenvolver como se a convidada nem 1 minuto teve para apresentar  um argumento? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joker28 disse:

Desenvolver como se a convidada nem 1 minuto teve para apresentar  um argumento? 

O debate foi super mal realizado, ma mulher também esteve lá a enrolar, sabia que tinha pouco tempo teria sido um pouco mais objetivo naquilo que iria dizer.

A culpa foi quem teve a brilhante ideia de dar um debate de 5 minutos e dela que podia ter sido um pouco mais objetiva.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado ainda bem que foram só 5 minutos, senão a Leonor saía de lá toda chamuscada. Se já assim, vejo uma maioria de comentários negativos a ela, com mais tempo de antena não sei não.

Eu só vi mesmo o final e fiquei pasmado com a atitude dela!  :tv_scary:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu queria ver se "era tudo para ir para o lixo" se fosse o Filho a esmagar o Agricultor. Queria, queria. :ball:

A Leonor estava mesmo f*dida com a psicóloga. Lol

Os programas são maus, aliás nem tem nexo nenhum. A sorte do agricultor é que tem uma cara mais "lavada" que este, mas também não é lá muita espingarda.

Eu mantenho a minha opinião, daqui a dias ninguém já suporta este tipo de programas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Os programas são maus, aliás nem tem nexo nenhum. A sorte do agricultor é que tem uma cara mais "lavada" que este, mas também não é lá muita espingarda.

Eu mantenho a minha opinião, daqui a dias ninguém já suporta este tipo de programas.

Mas isso é como tudo.

Tudo o que é demais enjoa.

O que eu começo a achar é que se a Leonor sai com a imagem queimada nunca mais é aposta e lá se vai o talk-show que merecia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso é como tudo.

Tudo o que é demais enjoa.

O que eu começo a achar é que se a Leonor sai com a imagem queimada nunca mais é aposta e lá se vai o talk-show que merecia.

Sim, o que aconteceu hoje em que ela esteve um pouco mal, o povo acaba por esquecer. É sempre assim, é conversa durante uns tempos mas depois tudo esquece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...