Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, willy disse:

Não percebo como é que aquele degredo do Agricultor faz tanto.

E se fosse este a fazer aquilo não deixava de ser outro degredo.

Dois programas ridículos.

Tem um pacote mais apelativo (este mais parece o Love on Top), para além de ter sido melhor promovido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

Não percebo os resultados do Agricultor, é um programa horrível, como este. E não estou a criticar a GFK, mas sim o gosto dos portugueses.

Eu acho os 2 péssimos, mas acho fácil perceber porque é que um resulta e outro não. Basta perder 5min a ver cada um

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Mais um para cancelar ?

Foram burros como sempre, compraram os direitos do programa há tanto tempo, podiam-no ter estreado na semana anterior pós DCAE e tinham feito melhor figura, quiseram ir atrás da SIC, assim vão continuar cada vez mais atrás... 

Não dou 3 semanas para isto terminar e ser engavetado. Só se o sábado correr bem, mas por este andar ainda vai perder para Alma e Coração.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Não dou 3 semanas para isto terminar e ser engavetado. Só se o sábado correr bem, mas por este andar ainda vai perder para Alma e Coração.

O mal já está feito, terminar com o programa nas próximas semanas seria mais um passo em falso. Que passe novamente para as 18h e dê ao sábado. Para as 19h sugiro que procurem um formato minimamente bom e semelhante ao ASP para conquistar público da RTP e cabo. E com apresentadores :cryhappy:

Isto podia ter corrido melhor, o problema é que foi mal planeado desde início. O casting é só ridículo, das mães às pretendentes. Podiam ter apostado em mães mais modernas e rapazes com alguma cabeça, numa mãe mais conservadora e antiquada para causar falatório nas redes sociais e, por fim, terem apostado num rapaz gay para atrair mais público. E, claro, o casting das meninas devia ter sido feito doutra forma. Basicamente foram escolhidas aleatoriamente, nem se preocuparam se ia dar match com eles ou não. Isto é um LOT disfarçado e tinha potencial para ser muito mais que isso! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...