Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, JJS disse:

Suposição? :rofl: Suposições estás a usar tu. Estou a utilizar factos. O Z disse que o programa liderou de ponta a ponta, esse é o facto. Desde que começaste a comentar é só suposições de: ai se começasse mais cedo liderava, ai se não desse contra o RAP liderava, ai se o Filho não desse tão tarde, não perdia. Isso é tudo suposições. Eu estou a constatar factos. Liderou com 400 mil espetadores de diferença de ponta a ponta e a diferença chegou a ser de 10 pontos de share. Agora dizer que foi ao calhas, ou seja, ai vou optar por este e fico-me por este é sem qualquer fundamento. As pessoas queriam ver desde o início. Porra a SIC teve lead in de 10 de rating do JDN e rapidamente subiu aos 15 de rating e quase 18 de rating. Acho que não há muito a dizer.

Não queres acreditar, pronto. Vive nessas suposições tuas.

Isto é um fórum. Posso fazer suposições? A SIC paga-te para estares tão defensivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho piada chamarem-lhes solteirões quando eles têm praticamente todos 20 e poucos anos xD

O nome disto devia ser "Quem quer f*der com o meu filho?" porque claramente é só para isto que lá estão.

Os diários são super constrangedores. Isto é o Love on Top. Tenho pena que só escolham rascaria.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Isto é um fórum. Posso fazer suposições? A SIC paga-te para estares tão defensivo?

Sim paga mas desconto imenso nos recibos verdes para o estado. :cryhappy: Por isso tenho de trabalhar mais para receber mais.

E a ti? É a contrato para a TVI? Advogada nas derrotas ou simplesmente azia? :cryhappy:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

O nome disto devia ser "Quem quer f*der com o meu filho?" porque claramente é só para isto que lá estão.

Os diários são super constrangedores. Isto é o Love on Top. Tenho pena que só escolham rascaria.

É o mal dos realities da TVI. Chamam sempre a mesma rasquice. First Dates, LOT, este. 
O único que escapou minimamente foi o último SS que arranjaram, sabe lá como, pessoas "mais normais". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim paga mas desconto imenso nos recibos verdes para o estado. :cryhappy:

E a ti? É a contrato para a TVI? Advogada nas derrotas ou simplesmente azia? :cryhappy:

Eu escrevi que gostava de ver a curva e desde aí não paras de me citas e contradizer. Ainda não defendi a TVI em toda esta conversa. Pelo contrário, disse que foi um erro atrasarem isto e já o tinha dito ontem. Em relação à qualidade deste programa, também não a defendi. Espreitei ambos e pareceram-me ambos igualmente deprimentes. Podes seguir com a tua vida agora? Thanks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Eu escrevi que gostava de ver a curva e desde aí não paras de me citas e contradizer. Ainda não defendi a TVI em toda esta conversa. Pelo contrário, disse que foi um erro atrasarem isto e já o tinha dito ontem. Em relação à qualidade deste programa, também não a defendi. Espreitei ambos e pareceram-me ambos igualmente deprimentes. Podes seguir com a tua vida agora? Thanks.

Mas isto não é um fórum ou não? :cryhappy: É só um fórum para quando querem? :cryhappy:

Filha estás a tentar 1001 desculpas para defender a TVI e a sua derrota, quando acho que 99% do fórum já percebeu que o formato perdeu porque as pessoas preferiram o da SIC, e não foi por estratégias ou meias estratégias.

Não posso não. Isto é pago à hora. :cryhappy:

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não é para ser advogado dele, mas ele não está a defender a SIC.

Eu não estou a perceber a tua dúvida. Os programas são ambos reality/dating-shows, sim. Mas isso não significa que as pessoas vêem um ao calhas só porque o outro é parecido. A SIC apostou numa campanha de promoção forte, que durou três semanas em antena. A Andreia Rodrigues correu quase todos os programas da casa e a Cristina fartou-se de falar sobre ele durante o programa dela (e na tarde de domingo nas redes dela). A TVI anunciava isto como 'brevemente' até quarta, quarta anunciou a estreia para sábado e pôs muppis na rua com essa indicação e quinta anunciou a estreia para domingo. Ora, não é assim tão estranho que, de antemão, o grosso do público já tivesse escolhido o Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. Parece-me muito ingénuo pensar que se o Quem Quer Casar Com O Meu Filho? começasse às 21:30 já ia liderar porque as pessoas iam ver ao calhas.

Obrigado Pedro. Serão 200 euros à hora, mas é a recibos verdes. :coffee: Descontas tu.

Editado por JJS
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Nota-se mesmo que fizeram os castings nas discotecas LOTianas - tal como tinham dito por aqui.

Vai ser um flop. Sinceramente acho que daqui a 2/3 semanas já nem está no ar.

Também acho que pra semana a Fatuxa já tá em espanha a gravar novos first dates xDD
Isto está secante mesmo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês querem-me dizer que o agricultor liderou porque era melhor e eu não acho que seja essa a razão. São ambos igualmente péssimos em gosta de um haveria de gostar de outro. Eu acredito que o da SIC ganhou, não pela sua qualidade ou nível de entretenimento, mas pela promoção que teve e por ter começado mais cedo e agarrado as pessoas. Desculpas não são, porque eu não tenho interesse nenhum em ver este trash TV. Vi uma parte pela Leonor, mas nem ela me vai fazer continuar a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Também acho que pra semana a Fatuxa já tá em espanha a gravar novos first dates xDD
Isto está secante mesmo. 

 

há 2 minutos, Free Live disse:

Nota-se mesmo que fizeram os castings nas discotecas LOTianas - tal como tinham dito por aqui.

Vai ser um flop. Sinceramente acho que daqui a 2/3 semanas já nem está no ar.

Eu não estou a ver mas credo está assim tão secante? Até tenho medo dos diários do Agricultor seguirem o mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Vocês querem-me dizer que o agricultor liderou porque era melhor e eu não acho que seja essa a razão. São ambos igualmente péssimos em gosta de um haveria de gostar de outro. Eu acredito que o da SIC ganhou, não pela sua qualidade ou nível de entretenimento, mas pela promoção que teve e por ter começado mais cedo e agarrado as pessoas. Desculpas não são, porque eu não tenho interesse nenhum em ver este trash TV. Vi uma parte pela Leonor, mas nem ela me vai fazer continuar a ver.

Por acaso o do Agricultor é muito melhor que este. E o facto de ser rural deve ter ajudado imenso o da SIC, e não só a promoção ou ter começado mais cedo. São os dois "trash TV" mas o do Agricultor nota-se que tem um cuidado diferente e uma produção muito melhor que o da TVI. Eu vi os dois e sinceramente se fosse para continuar a ver um, seria o do Agricultor que escolhia. Mas não escolho nenhum, porque não me agrada este género. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...