Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não é uma questão de se ser púdico ou não. Simplesmente é um programa que não permite à sociedade evoluir mais um pouco, mas sim o oposto. E assume maior importância numa altura em que se debate tanto. a igualdade de géneros. E por isso deve ser criticado e denunciado, tendo em conta as mensagens que transmite. Obviamente que o comando existe para mudar de canal, mas isso só não chega.

Achas mesmo que é a cancelar um programa que as coisas se resolvem? O machismo, racismo e afins vão continuar a existir. Por favor, já com o Super Nanny detestei que tenham cancelado, espero que isso não volte a acontecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Vieira disse:

Achas mesmo que é a cancelar um programa que as coisas se resolvem? O machismo, racismo e afins vão continuar a existir. Por favor, já com o Super Nanny detestei que tenham cancelado, espero que isso não volte a acontecer.

Não tou a dizer para se cancelar, mas que se use o programa de estreia para não se repetir as mesmas patetices nos programas seguintes. Só isso. Valer-se dessas parvoíces para audiências é que me parece errado. Recordo que a denúncia não visa apenas o cancelamento... Pode visar apenas uma advertência ao canal.

há 5 minutos, joker28 disse:

Tanta reportagem sobre violência doméstica e depois espetam com um programa que mostra lindamente como se forma um potencial agressor... Parabéns TVI 

E é precisamente por isto que eu estou tão crítico face a este programa.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Em termos médios o dating show da TVI conseguiu 11.5 de audiência média com um sharecorrespondente de 24.9% no período de emissão.

Não esteve mal, apesar de ter perdido. Mas mais uma vez houve uma péssima gestão de programas. O começar do zero devia ter estreado logo na semana a seguir ao dança, aproveitando o Lyp Sync, e o Quem Quer Casar Com o Meu filho devia ter estreado no sábado 9.

Mas isto sou eu, que sou diretor de bancada. Eles lá devem saber mais que eu. 

Editado por Maciel
  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa com pouco mais de uma semana de promoção, nesse período passou pelo brevemente, depois pelo 9 de março, e depois pelo 10 de março. Para juntar à desta do desgoverno, ainda leva com uma promo de 15 minutos a outro programa antes. Acho um bom valor no overall. 

Aos sábados e às 18, pode resultar muito bem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Não é uma questão de se ser púdico ou não. Simplesmente é um programa que não permite à sociedade evoluir mais um pouco, mas sim o oposto. E assume maior importância numa altura em que se debate tanto. a igualdade de géneros. E por isso deve ser criticado e denunciado, tendo em conta as mensagens que transmite. Obviamente que o comando existe para mudar de canal, mas isso só não chega.

Mas vais fazer o quê acerca disso? O problema que eu vejo, e que já via com a Super Nanny, é que as pessoas atribuem culpas ao programa e não às pessoas que participam. Parece que o problema é o programa e acabando-se o programa, tudo fica bem novamente. O programa se desaparecer, da mesma forma que desapareceu o Super Nanny, não impede que tenhas cada vez mais crianças que são uns autênticos mal-educados ou que tenhas pessoas que, de facto, acham que o lugar da mulher é na cozinha. Além de que é redutor achar que, por ver um programa desses, toda e qualquer pessoa se torna logo uma pessoa daquelas. Basta ir ao "TVI em Direto" e reparas que quase toda a gente falou nas mesmas críticas que estão a ser faladas agora na comunicação social. Estes formatos já existem e já foram transmitidos noutros canais. Por essa ordem de ideias, canais tipo SIC Mulher têm de ter uma lista de programas que podem e não podem transmitir - e nem sequer vou falar nos programas da TLC, porque senão, pobre do canal, tinha de ser cancelado. 

Se querem condenar, condenem a visão das mães, condenem os filhos destas que só lá estão para rodar com o maior número de raparigas possível, condenem as raparigas que se sujeitam àquelas figuras com apenas 20 anos. Agora condenar um programa para o qual todos são maiores de idade e sabiam para o que iam? Isso é parvo, e só está a ser feito porque está num horário de maior visibilidade.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu condeno tudo: as mães, os filhos, as miúdas que foram enxovalhadas no programa e nem responderam de volta, a edição do programa e a TVI por não ter senso crítico para perceber à priori que isto ia dar bosta. resumindo: tudo ali a meu ver é condenável. Mas como a responsável máxima por aquela valente bosta é este canal de quinta categoria (e digo 5ª porque tem cometido tantos erros - este é mais um apenas), canalize-se a repreensão para lá.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Eu condeno tudo: as mães, os filhos, as miúdas que foram enxovalhadas no programa e nem responderam de volta, a edição do programa e a TVI por não ter senso crítico para perceber à priori que isto ia dar bosta.

 

Ainda bem que as 10 edições do LOT passaram-te despercebidas, então... :read: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ainda bem que as 10 edições do LOT passaram-te despercebidas, então... :read: 

Dão num canal temático sendo que no generalista dão após a meia noite. Não no maior periodo de consumo televisivo e publicitário. De qualquer forma sim passaram-me todas ao lado... Ver gajos à bulha e gajos e gajas a fornicar em rodo não é a minha onda. Não assino canais temáticos desse tipo, sorry.

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ai gente, "é assim que se forma um agressor" :rofl: olhem, eu nem sei o que dizer.

Senão sabes, então devias estudar mais sobre Psicologia e Sociologia. O que ele disse tem muita razão...

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Huge disse:

Ainda bem, tomara que seja sempre assim. A TVI já devia ter regressado com um SS ou algo do género em Fevereiro, mas estão sempre a correr atrás da concorrência. É sempre a mesma coisa, que o flop seja ainda maior

Para ser um flop, e matarem a Casa dos Segredos de vez? Deixem o programa estar a descansar.... depois de tantos programas de amor, as pessoas vão ter saudades do programa mais "tradicional". Que volte em 2020, com uma TVI diferente. Agora, isso ser um flopão, ainda para mais com o Goucha. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento nada resulta na TVI, podem começar a perceber que o jogo virou e agora o público está atento à SIC até porque se é líder as pessoas vêm as promoções do canal que acompanham, quem dita as regras do jogo é a SIC, com uma TVI completamente desnorteada e com promoção aos programas sem nexo nenhum...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Sem o Especial antes, acredito que poderia empatar com o Agricultor. But, nunca iremos saber já. :haha: 

Ah sim claro. Basta recuar umas páginas do Começar do Zero, onde grande parte das pessoas diziam este especial era uma excelente estratégia. Agora dizem que se não tivesse dado, tinha empatado do Agricultor. Sim empatava, sim. Ui. É como os intervalos do Você na TV DOCA. O programa liderava se gerissem melhor os intervalos. :rolleyes: Claramente houve uma preferência ao formato da SIC.

A TVI se parar de brincar com a cara dos espetadores e gozar com a fuça deles, é capaz de fazer melhor. Isto está se a tornar num ciclo vicioso.

Editado por JJS
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Para ser um flop, e matarem a Casa dos Segredos de vez? Deixem o programa estar a descansar.... depois de tantos programas de amor, as pessoas vão ter saudades do programa mais "tradicional". Que volte em 2020, com uma TVI diferente. Agora, isso ser um flopão, ainda para mais com o Goucha. 

Entre um programa de Agricultores ou um Secret Story qual iria ter mais impacto? Aqui no forum parece-me que nunca acertam em nada. Dizem que os portugueses querem programas novos, e depois vê-se isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Ah sim claro. Basta recuar umas páginas do Começar do Zero, onde grande parte das pessoas diziam que era uma excelente estratégia. Agora dizem que se não tivesse dado, tinha empatado do Agricultor. Sim empatava, sim. É como os intervalos do Você na TV DOCA. O programa liderava se gerissem melhor os intervalos. :rolleyes: Claramente houve uma preferência ao formato da SIC.

Calma, filhe. Baseei-me nos resultados dos 2 programas, dado que este estabilizou os valores do CdZ e não desceu por aí além. Porque não poderemos supor que isto poderia ter agarrado o bom lead-in que o Jd8 deu?

Para mim foi uma excelente estratégia até ontem.  Deu mau resultado, paciência.

Que agressive xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Huge disse:

Entre um programa de Agricultores ou um Secret Story qual iria ter mais impacto? Aqui no forum parece-me que nunca acertam em nada. Dizem que os portugueses querem programas novos, e depois vê-se isto.

Claro que querem programas novos... a Casa dos Segredos está no ar desde 2010. Achas que, neste momento, o programa da SIC não ia despertar atenção? A Casa dos Segredos é um hit, mas não tem a força de antigamente. Então, na minha humildade opinião, a TVI tem obrigatoriamente de JOGAR com as emoções das pessoas. É um programa marcante, logo, que pensem muito bem antes de fazer a 8ª edição. Querem audiências? Façam por isso... e não vai ser com o Goucha que a 8ª vai ser um hit. 

E com o descontrolo da TVI, era mesmo um tiro no pé... deixem estar o programa. Ainda tem muito para dar. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Calma, filhe. Baseei-me nos resultados dos 2 programas, dado que este estabilizou os valores do CdZ e não desceu por aí além. Porque não poderemos supor que isto poderia ter agarrado o bom lead-in que o Jd8 deu?

Para mim foi uma excelente estratégia até ontem.  Deu mau resultado, paciência.

Que agressive xD

Acordei de mau humor porra. :eat:

Com uma distância de 400 mil espetadores entre os dois dating shows, para mim torna-se óbvio que foi uma preferência ao da SIC. Se fosse de 100 mil ou algo assim, aí acreditava nisso.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...