Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, Dafiel disse:

O Que e Isto mas A Tvi esta a Nora.

Que Programa misaravel.

Sabado 2 Horario.

Diarios a Meia-Noite.

 

A Sorte e que a TVI tem a Bomba guardada e pronta para ser mandada , acredito que vai abafar o Agricultor que e so mais um dating - show. 

meu filho, escreve isso em português primeiro :cryhappy: :rofl:

  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa vou dar em prol do resultado de ontem: o pico do programa - 14 e tal rating e 32 share às 22:48, se bem me engano - é bastante satisfatório considerando a falta de promoção, a média total e a força bruta da concorrência. Não sei se foi em intervalo ou não, mas independentemente de tal, é um belo pico, e ainda por cima já bastante tempo depois de ter começado (ao contrário de, por exemplo, o Lip Sync Portugal, cujo pico de estreia foi logo ao início, e perdeu força durante o episódio todo até ao último momento, quando viu o seu pico de share). Acredito que se calhar podia ter feito melhor sem o CdZ (e sim, eu já fui julgado por pensar que o CdZ ia ajudar e não ajudou, já aprendi a minha lição pois enganei-me).... ou melhor: podia ter fazer melhor ao sábado, quando era suposto estreiar :ph34r: Mas é óbvio que foi bem violado de qualquer forma, e se as coisas não correm bem às 18h, nem sei se os sábados vão dar resultados muito melhores que o de ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...