Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Aposto que vem VDV e só depois o QQCCOMF...

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Só se na TVI estivessem sob o efeito de opiáceos é que punham o filho no primeiro horário. :ph34r:  

O melhor a fazerem é mesmo dar tudo aos domingos. 

E vocês duvidam que a TVI ainda é capaz de fazer isso? :ph34r:

Gente, eles promoveram a estreia disto para 9 e à última meteram dia 10, e depois no segundo dia de diários, trocaram o horário e conseguiu afundar ainda mais o que o Apanha Se Puderes fazia. Acham mesmo que o pessoal da TVI não está sob efeito de opiáceos? :lol:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu concordo que CdZ + QQCCOMF no HN de domingo é a melhor opção. Filho no sábado é pedir afundanço à Titanic, mesmo que seja só às 23:30.

Agora, não pensem que a TVI tem os neurónios no sítio :ph34r: Ainda conseguem meter o Filho em 1º horário no sábado e no domingo (decisão feita por pânico após aquele resultado que o teaser do CdZ fez na semana passada) :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Resultado absolutamente humilhante.

Se tivessem mantido o programa às 18h estavam a liderar. Se for aposta Sábado em HN é para afundar ainda mais. Por mim vinham os especiais ao Domingo por volta das 23h, mas isso não daria grande visibilidade ao formato. Estão de mãos e pés atados. 

Bastava terem estreado o programa uma semana antes e poderiam com a polémica ter feito melhor figura, agora com 2 programas semelhantes, um mais bem promovido e produzido era evidente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, André MV disse:

A culpa disto tudo é da ferro rodrigues!

a culpada é ela que veio falar mal do programa e não falou mal do da sic.

e ela é amiga da Leonor, imaginem se não fosse. 

Se calhar queria que a convidassem a ela pra apresentar, aí já defendia o programa.

Então rapaz, a Rita não esquece quem lhe deu emprego estes anos e trabalhou bem para a SIC. Só criticou o Agricultor também para fingir. Isto efectivamente foi tudo um plano da Rita. A Andreia e o Daniel têm de lhe agradecer a eficácia do seu incrível plano. :tv_scary:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Então rapaz, a Rita não esquece quem lhe deu emprego estes anos e trabalhou bem para a SIC. Só criticou o Agricultor também para fingir. Isto efectivamente foi tudo um plano da Rita. A Andreia e o Daniel têm de lhe agradecer a eficácia do seu incrível plano. :tv_scary:

E não esquecer que o marido dela trabalha no programa da outra. Por isso ela não falou mal do da sic. É tudo uma cabala contra a tvi para lhe tirar a liderança.

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, André MV disse:

A culpa disto tudo é da ferro rodrigues!

a culpada é ela que veio falar mal do programa e não falou mal do da sic.

e ela é amiga da Leonor, imaginem se não fosse. 

Se calhar queria que a convidassem a ela pra apresentar, aí já defendia o programa.

A Rita é brincalhona assim mesmo :lolipop: :angel:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não cancelavam o formato (só ia piorar ainda mais a fama da TVI!). Deviam cortar o formato para 4/5 semanas, assim o dano era menor e o programa não passava a fama de cancelado.

Mas a curto prazo é tirar os diários dali e começar a produzir algum formato rapidamente. Na volta para a semana vamos ter diários do CdZ :ph34r:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Para mim não cancelavam o formato (só ia piorar ainda mais a fama da TVI!). Deviam cortar o formato para 4/5 semanas, assim o dano era menor e o programa não passava a fama de cancelado.

Mas a curto prazo é tirar os diários dali e começar a produzir algum formato rapidamente. Na volta para a semana vamos ter diários do CdZ :ph34r:

Como as galas passaram para o domingo depois do cdz, eu diria que os diários também vão passar para depois da Elisa. Temporariamente, acho que deviam meter episódios duplos de ASP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Temporariamente, acho que deviam meter episódios duplos de ASP. 

Talvez durante 1/2 semanas, depois deviam preparar algo novo para os dois horários.É que o ASP não funciona às 19h e para as 18h é demasiadamente caro. 

No verão a TVI vai penar tanto se não muda aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...