Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Acordei de mau humor porra. :eat:

Com uma distância de 400 mil espetadores entre os dois dating shows, para mim torna-se óbvio que foi uma preferência ao da SIC. Se fosse de 100 mil ou algo assim, aí acreditava nisso.

Claro que sim, ninguém disse o contrário. Muito público sabia da estreia da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não vi isto (nem isto nem o agricultor, tenho mais em que empregar o meu tempo), mas agora até estou curioso para perceber a razão de toda esta polémica.

Mas, mesmo sem ver, e independentemente de isto ser um produto de para para "pessoas pouco exigentes" (peço desculpa a quem gostou), dizer que incentiva a agressão sobre mulheres é o mesmo que dizer que o PnC incentiva o bullying ou os filmes do Tarantino a violência.

Por outro lado, a comparação com o Supernanny é absurda. Neste (e no agricultor) os intervenientes são adultos (provavelmente pagos para participar) conscientes e concordantes com a sua exposição pública e eventualmente algum ridículo associado. No outro, eram crianças, ou seja, seres em pleno processo de desenvolvimento psicológico, que não foram tidas nem achadas para o assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Claro que querem programas novos... a Casa dos Segredos está no ar desde 2010. Achas que, neste momento, o programa da SIC não ia despertar atenção? A Casa dos Segredos é um hit, mas não tem a força de antigamente. Então, na minha humildade opinião, a TVI tem obrigatoriamente de JOGAR com as emoções das pessoas. É um programa marcante, logo, que pensem muito bem antes de fazer a 8ª edição. Querem audiências? Façam por isso... e não vai ser com o Goucha que a 8ª vai ser um hit. 

E com o descontrolo da TVI, era mesmo um tiro no pé... deixem estar o programa. Ainda tem muito para dar. 

Para mim não vai supreender, depois de ver as imagens do "próximo episódio", que se resume em encontros entre as pretendentes e os filhos, e tudo muito forçado para o homem que segura a camara. Pelo menos um SS acaba por ser mais realista que estas experiencias sociais.

Editado por Huge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Para mim não vai supreender, depois de ver as imagens do "próximo episódio", que se resume em encontros entre as pretendentes e os filhos, e tudo muito forçado para o homem que segura a camara. Pelo menos um SS acaba por ser mais realista que estas experiencias sociais.

Eu não descordo, mas temos que ver numa perspetiva geral. É sempre bom que aparecem novos formatos... a área nunca foi muito explorada, até porque durante muitos anos os portugueses levaram com overdoses de talent-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu acho que isso de o formato estar cansado tem que se lhe diga... No Brasil, o Big Brother vai quase na sua 20ª edição.... Ou então somos nós que nos cansamos a um ritmo mais rápido do que os programas que a indústria consegue criar.

Eu não sei o que significa um "formato cansado". Para mim é um formato que começa a perder pontos, e a liderança, acabando-se por estagnar. Por exemplo o The Voice. Agora o SS ou um Big Brother para mim não são formatos gastos. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Huge disse:

Eu não sei o que significa um "formato cansado". Para mim é um formato que começa a perder pontos, e a liderança, acabando-se por estagnar. Por exemplo o The Voice. Agora o SS ou um Big Brother para mim não são formatos gastos. :)

Eu sou daqueles que quer ver sempre coisas novas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Eu sou daqueles que quer ver sempre coisas novas...

É por isso que estou à espera do CdZ. Porque ver "coisas novas" na televisão portuguesa desde Setembro está dificil. Temos os Quem Quer Casar com, e os First Dates a dominarem os dois canais principais da TV portuguesa.... "coisas novas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi os dois programas (o do agricultor e este) e, comparando, este parece um programa de encontros do Badoo! Desde o tipo de participantes, às actividades dos mesmos (ser barman, dançar kizomba, ser stripper, etc) e às concorrentes que lá aparecem. E as mães a fazerem perguntas como se estivessem a querer contratar alguém para trabalhar num restaurante... :ph34r: Até as escolhas que os rapazes fizeram na parte final foram super estranhas! Conseguiram todos expulsar uma rapariga errada do grupo (acho que a única escolha que entendi foi daquele que expulsou a mulher de 31 anos por estar numa faixa etária diferente da dele, mas mesmo assim eu teria expulsado outra primeiro). E por falar em faixa etária: o concorrente mais velho disto tem 32 anos! Depois há um de 30 e os outros são todos mais novos. Isto é de loucos! Casar antes dos 30 não é, de todo, uma realidade comum em Portugal em 2019. No da SIC também há um rapaz com 21 anos, mas os restantes têm todos mais de 30! Os concorrentes deste programa (não só pela idade, vá, mas sobretudo pelo estilo) não me parecem estar minimamente preparados para casar. Só se for para ficarem casados durante uma semana ou algo do género... :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jenny disse:

Vi os dois programas (o do agricultor e este) e, comparando, este parece um programa de encontros do Badoo! Desde o tipo de participantes, às actividades dos mesmos (ser barman, dançar kizomba, ser stripper, etc) e às concorrentes que lá aparecem. E as mães a fazerem perguntas como se estivessem a querer contratar alguém para trabalhar num restaurante... :ph34r: Até as escolhas que os rapazes fizeram na parte final foram super estranhas! Conseguiram todos expulsar uma rapariga errada do grupo (acho que a única escolha que entendi foi daquele que expulsou a mulher de 31 anos por estar numa faixa etária diferente da dele, mas mesmo assim eu teria expulsado outra primeiro). E por falar em faixa etária: o concorrente mais velho disto tem 32 anos! Depois há um de 30 e os outros são todos mais novos. Isto é de loucos! Casar antes dos 30 não é, de todo, uma realidade comum em Portugal em 2019. No da SIC também há um rapaz com 21 anos, mas os restantes têm todos mais de 30! Os concorrentes deste programa (não só pela idade, vá, mas sobretudo pelo estilo) não me parecem estar minimamente preparados para casar. Só se for para ficarem casados durante uma semana ou algo do género... :cryhappy:

não sei até que ponto querem casar, principalmente os mais novos...acho que é mais procura de fama fácil. calhou entrarem aqui, como podiam entrar noutro rs qualquer...
há pessoas que casam novas, porque assim querem, mas as coisas acontecem de forma natural. mas quem é que está desesperado aos 20 anos por isso, ao ponto de se meter num programa destes? poupem-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês gastam muito tempo a discutir a sociedade por causa de um programa. Quer quem faz a crítica quer quem critica esses. Estão todos errados e todos certos.

Eu tenho uma opinião nada consensual com o que para aqui estou a ler mas quando venho para aqui prefiro restringir-me à parte "televisão e entretenimento" porque tudo o resto vai para discussões mais sérias que não dá para ter em condições por aqui.

Isto tem muito mais piada quando andam em picardias por causa dos favoritismos cegos (incluindo o meu), do que quando se discute se o maior mal do mundo são as feminazi.

E para concluir:

SIC :surfing:

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

morto que vocês achavam que isto ia liderar ou fazer um bom resultado :cryhappy: depois de ter tido uma promoção quase nula, com promos fraquíssimas e erro na data de estreia nos cartazes :cryhappy:

acho que vcs fingem :haha: é que o da SIC teve uma promoção excelente e coesa (incluíndo na Cristina, diariamente). 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...