Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiagotv disse:

Neste momento nada resulta na TVI, podem começar a perceber que o jogo virou e agora o público está atento à SIC até porque se é líder as pessoas vêm as promoções do canal que acompanham, quem dita as regras do jogo é a SIC, com uma TVI completamente desnorteada e com promoção aos programas sem nexo nenhum...

A TVI continua a ter o maior auditório. É o canal que alcança mais gente. Logo a lógica das promoções serem mais vistas estaria na TVI.  A diferença é que a TVI não promove, nem sabe promover. Amadorismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 43 minutos, JoãoCruz disse:

morto que vocês achavam que isto ia liderar ou fazer um bom resultado :cryhappy: depois de ter tido uma promoção quase nula, com promos fraquíssimas e erro na data de estreia nos cartazes :cryhappy:

acho que vcs fingem :haha: é que o da SIC teve uma promoção excelente e coesa (incluíndo na Cristina, diariamente). 

Eu achei que o lead-in seria suficiente para fazer a diferença, já que os formatos são quase iguais aos olhos da maior parte das pessoas. Isto em 2012 tinha hitado, com ou sem erro na data de estreia, mas claramente os tempos são outros. Começa a ser moda ver a SIC - continuo na minha de que o Lip Sync deveria ter feito melhores resultados.

Agora é mandar isto para os sábados tal como era suposto e espetar o Começar de Novo já na próxima semana. Têm de gerar buzz e meter o povo a falar sobre o formato até ao dia de estreia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Free Live disse:

Eu achei que o lead-in seria suficiente para fazer a diferença, já que os formatos são quase iguais aos olhos da maior parte das pessoas. Isto em 2012 tinha hitado, com ou sem erro na data de estreia, mas claramente os tempos são outros. Começa a ser moda ver a SIC - continuo na minha de que o Lip Sync deveria ter feito melhores resultados.

Agora é mandar isto para os sábados tal como era suposto e espetar o Começar de Novo já na próxima semana. Têm de gerar buzz e meter o povo a falar sobre o formato até ao dia de estreia.

mas a TVI, não bastando já toda a borrada que tinha feito na promoção, ainda meteu um especial do CdZ que foi basicamente os 15min iniciais da estreia do programa... isso afastou ainda mais pessoas. aquilo devia ter sido um trailer, com cerca de 3/4min e com contador para a estreia a seguir (ñsei se teve, não vi em direto). está aqui muito erro junto... e é como dizes, agora a SIC vai hitar e pronto. a TVI tem de optar por ser a alternativa e o CdZ é um ótimo formato para marcar a diferença. devia ter estreado ontem com mega promoção! 

a TVI é tão burra que as pessoas mem devem saber a que horas são os diários disto. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Free Live disse:

Eu achei que o lead-in seria suficiente para fazer a diferença, já que os formatos são quase iguais aos olhos da maior parte das pessoas. Isto em 2012 tinha hitado, com ou sem erro na data de estreia, mas claramente os tempos são outros. Começa a ser moda ver a SIC - continuo na minha de que o Lip Sync deveria ter feito melhores resultados.

Agora é mandar isto para os sábados tal como era suposto e espetar o Começar de Novo já na próxima semana. Têm de gerar buzz e meter o povo a falar sobre o formato até ao dia de estreia.

Teria feito melhores resultados... tinha TUDO para isso, inclusive a promoção e a concorrência semi-nula (o Dança ainda estava na fase flop). Aliás, sendo o primeiro programa da SIC a estreiar após o início d'O Programa da Cristina (estando todos os olhos na SIC pela primeira vez em décadas), acho que até tinha a obrigação de fazer pelo menos melhor. O problema é que a estreia correu mal em termos de qualidade (só os últimos 20 minutos é que foram verdadeiro sucesso, tanto que o pico foi quando a Sara Matos ganhou e o Meireles fez a atuação dele; o resto do programa foi tão seca que deve ter afugentado quase toda a gente para o Dança), e a viralização do Meireles levou o aumento no 2º episódio.... mas a partir daí, acho que a audiência simplesmente ficou a achar que o formato era fraquinho, tanto pela simplicidade do formato em si, como pela redução de um direto de 2 horas para um gravado de 1 e meia (apesar da melhoria colossal do 1º para o 2º episódio em termos de qualidade). Ainda por cima com um Dança com as Estrelas de bem maior investimento e melhor produção no outro lado.

Mas pronto. Eu ainda acho que o Lip Sync tem lugar na grelha, e é um formato muito bom e divertido com as devidas condições.... mas é melhor como programa de sábados à noite. Foi a única decepção (eu até diria flop - apesar de alguns resultados positivos) dos domingos à noite da SIC desde que o Terra Nossa estreiou.

Fora de off-topic, no que toca à audiência do QQCCOMF, considerando que 1) foi pessimamente promovido e 2) ao contrário do que eu imaginava, o teaser do Começar do Zero acabou por complicar as coisas mais do que melhorá-las (será que as velhinhas pensavam que o CdZ é que ia ser o Filho?), o resultado até nem foi tão mau assim.... olhem, foi melhor que o da estreia do Lip Sync, que teve condições muuuuuito melhores :rofl:  Agora, nota-se que a TVI espalhou-se por completo na divulgação do programa e pode até ter destruído um bocadinho do ímpeto do CdZ com o teaser a flopar. Isto é a diferença que boa promoção faz. A SIC tinha condições de reunir boa promoção, fê-lo de forma agressiva, e bumba, 15 de rating e 30 de share. A TVI brincou, brincou e brincou, e teve muuuuita sorte que o resultado não foi bem pior. Agora, o Filho deve fazer mais ou menos o que o First Dates fazia às 18h, mas o ASP está tão, mas TÃO morto às 19h com o Agricultor :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Fora de off-topic, no que toca à audiência do QQCCOMF, considerando que 1) foi pessimamente promovido e 2) ao contrário do que eu imaginava, o teaser do Começar do Zero acabou por complicar as coisas mais do que melhorá-las (será que as velhinhas pensavam que o CdZ é que ia ser o Filho?), o resultado até nem foi tão mau assim.... olhem, foi melhor que o da estreia do Lip Sync, que teve condições muuuuuito melhores :rofl:  Agora, nota-se que a TVI espalhou-se por completo na divulgação do programa e pode até ter destruído um bocadinho do ímpeto do CdZ com o teaser a flopar. Isto é a diferença que boa promoção faz. A SIC tinha condições de reunir boa promoção, fê-lo de forma agressiva, e bumba, 15 de rating e 30 de share. A TVI brincou, brincou e brincou, e teve muuuuita sorte que o resultado não foi bem pior. Agora, o Filho deve fazer mais ou menos o que o First Dates fazia às 18h, mas o ASP está tão, mas TÃO morto às 19h com o Agricultor :rofl:

Então mas não disseste ontem que os olhos estavam todos postos na TVI devido ao RAP e ao Jornal das 8 e o lead-in? :rolleyes: Aliás disseste que o agricultor só ia resultar à semana e que ia perder e bem contra o Filho, mesmo por causa do lead-in. :rolleyes: 

Editado por JJS
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Então mas não disseste ontem que os olhos estavam todos postos na TVI devido ao RAP e ao Jornal das 8 e o lead-in? :rolleyes: Aliás disseste que o agricultor só ia resultar à semana e que ia perder e bem contra o Filho, mesmo por causa do lead-in. :rolleyes: 

Disse, sim, e enganei-me. Humildemente aceito o meu fail. :bye2:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Então mas não disseste ontem que os olhos estavam todos postos na TVI devido ao RAP e ao Jornal das 8 e o lead-in? :rolleyes: Aliás disseste que o agricultor só ia resultar à semana e que ia perder e bem contra o Filho, mesmo por causa do lead-in. :rolleyes: 

Tanta acidez, migo. :haha:

Acho que apesar de tudo, ninguém esperava os resultados de ontem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Confirma-se para sábado, e a estreia do CdZ para domingo?

Só confirmam ainda que isto sempre foi planeado para os sábados, mas que mudaram a estreia para combater o programa da concorrência. Já eu acho que teriam feito melhor figura ao estrearem isto no sábado, passando a imagem de que o Agricultor seria a cópia. E tinham dado episódio especial de VdV e a estreia da segunda temporada d'AT ontem.

Burros.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Só confirmam ainda que isto sempre foi planeado para os sábados, mas que mudaram a estreia para combater o programa da concorrência. Já eu acho que teriam feito melhor figura al estrearem isto no sábado, passando a imagem de que o Agricultor seria a cópia. E tinham dado episódio especial de VdV e a estreia da segunda temporada d'AT. 

Burros.

A bodega já está feita, já não vale a pena. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Quanto ao lead in do RAP. Não me parece que o público do RAP vá transitar em massas para um dating show :lol:

Mas é este tipo de lógica que parece faltar à direção de programas da TVI. Não que seja um erro colocar uma coisa a seguir à outra, mas se a referida direção acreditava nessa direta proporcionalidade e contava com ela... bom, já nem é incompetência, é défice mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ontem disseste que ia e que o da SIC até ia ficar em desvantagem por isso xD

Eu não disse isso. Alguém disse que queria ver a reação do pessoal da TVI ao ver que o programa da SIC já havia começado. E eu disse, que até devem ter feito uma festa por o programa concorrer com o RAP um bocado. São coisas diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu não disse isso. Alguém disse que queria ver a reação do pessoal da TVI ao ver que o programa da SIC já havia começado. E eu disse, que até devem ter feito uma festa por o programa concorrer com o RAP um bocado. São coisas diferentes. 

Pois, mas não valeu de muito xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Pois, mas não valeu de muito xD

Pois, mas eu ainda me chamo Rafael filhe, não sou a Maya :cryhappy:

há 1 minuto, willy disse:

Será que vai dar às 21h30 de sábado ou é empandeirado para segundo horário?

Deve depender muito dos valores às 18:00.
Mas eu também não sei o que eles esperam. Os diários não foram minimamente promovidos. Ninguém sabe que o formato tem diários, muito menos que são às 18:00. É amadorismo a mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...