Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ficaram sem emissão. Eles também devem estar com uma makumba bem forte em cima deles.
É muita coisa a acontecer nos últimos tempos. Até me dá pena. Eu não acredito em bruxedos, mas isto já parece too much.
Vai flopar logo no primeiro diário. Já estão as autopromoções em loop. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JJS disse:

Se o Começar do Zero caiu de 13% para 11,2% e depois o do Filho fez 10,8% (este último até se portou bem!), enquanto o da SIC fez 13,9% é claro que o programa da SIC foi líder em toda a emissão. Houve claramente uma preferência ao da SIC, não foi por ter começado mais tarde ou algo. Mas alguém se tiver a curva que mostre o raio da curva. :rofl: 

Eu quero ver a curva para ver se liderou contra GQNSE. A TVI atrasou o QQCCOMF muito porque acreditou que as pessoas iam ver o RAP e ficavam no canal. É diferente o programa da SIC ter começado a ser líder desde o início, quando o programa do RAP acabou ou quando o Começar do Zero acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Eu quero ver a curva para ver se liderou contra GQNSE. A TVI atrasou o QQCCOMF muito porque acreditou que as pessoas iam ver o RAP e ficavam no canal. É diferente o programa da SIC ter começado a ser líder desde o início, quando o programa do RAP acabou ou quando o Começar do Zero acabou.

No Zapping diz que o programa liderou de ponta a ponta, logo sim liderou contra o RAP. Por isso não interessa que se tivesse começado mais cedo como a Colorful diz. 

Se começou logo ao início a liderar, é porque o programa já ia ter aqueles espetadores e ia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Eu quero ver a curva para ver se liderou contra GQNSE. A TVI atrasou o QQCCOMF muito porque acreditou que as pessoas iam ver o RAP e ficavam no canal. É diferente o programa da SIC ter começado a ser líder desde o início, quando o programa do RAP acabou ou quando o Começar do Zero acabou.

Até parece que as pessoas não têm gravações automáticas para voltar para trás se quiserem. :haha:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

No Zapping diz que o programa liderou de ponta a ponta, logo sim liderou contra o RAP. Por isso não interessa que se tivesse começado mais cedo como a Colorful diz. 

Se começou logo ao início a liderar, é porque o programa já ia ter aqueles espetadores e ia.

Ok. o que significa que foi um erro da TVI demorar tanto tempo com o RAP. A estratégia saiu-lhes furada e acho que não é de admirar, porque o público intelectual que vê o RAP não é bem o mesmo do povo que gosta de dating shows. Eu não acredito que as pessoas já quisessem ver o agricultor em vez do filho (exceto as que nem sabiam que o da TVI ia estrear), mas acho que queriam ver um qualquer e o da SIC começou primeiro, por isso viram esse. Para a próxima, a TVI tem de estrear o Começar do Zero antes da SIC estrear o seu.

há 3 minutos, JJS disse:

Algumas pessoas ainda vivem em 2009 quando o programa que começava mais tarde, tinha os resultados mais baixos.  :cryhappy:

Os resultados divulgados não são em live? Então ainda há gente a viver em 2009. E ainda bem para os canais que assim é, senão ninguém via intervalos e os canais iam à falência. Ainda há imensa gente (não sei como) que vê os programas em direto e esse é o público mais importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Colorida disse:

Ok. o que significa que foi um erro da TVI demorar tanto tempo com o RAP. A estratégia saiu-lhes furada e acho que não é de admirar, porque o público intelectual que vê o RAP não é bem o mesmo do povo que gosta de dating shows. Eu não acredito que as pessoas já quisessem ver o agricultor em vez do filho (exceto as que nem sabiam que o da TVI ia estrear), mas acho que queriam ver um qualquer e o da SIC começou primeiro, por isso viram esse. Para a próxima, a TVI tem de estrear o Começar do Zero antes da SIC estrear o seu.

Acredita no que quiseres e faz-te feliz. :rofl: Mesmo se o Filho começasse ao mesmo tempo ou mais cedo que o Agricultor, o Agricultor venceria na mesma. A diferença foi de 400 mil espetadores, não é o suficiente? Enfim. Ai se começasse mais cedo, iriam preferir o da TVI, ai se puserem o Começar do Zero às 8 da noite lideram logo, porque foi o primeiro e as pessoas ficam-se logo por aí. As coisas não funcionam assim nesta época televisiva, não funcionam. O Agricultor liderou por que as pessoas preferiam ver o formato da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Ficaram sem emissão. Eles também devem estar com uma makumba bem forte em cima deles.
É muita coisa a acontecer nos últimos tempos. Até me dá pena. Eu não acredito em bruxedos, mas isto já parece too much.
Vai flopar logo no primeiro diário. Já estão as autopromoções em loop. 

Resultado de imagem para teresa guilherme

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Acredita no que quiseres e faz-te feliz. :rofl: Mesmo se o Filho começasse ao mesmo tempo ou mais cedo que o Agricultor, o Agricultor venceria na mesma. A diferença foi de 400 mil espetadores, não é o suficiente? Enfim. Ai se começasse mais cedo, iriam preferir o da TVI, ai se puserem o Começar do Zero às 8 da noite lideram logo, porque foi o primeiro e as pessoas ficam-se logo por aí. As coisas não funcionam assim nesta época televisiva, não funcionam. O Agricultor liderou por que as pessoas preferiam ver o formato da SIC.

Isso é a tua suposição, mas eu não concordo. Os programas têm exatamente o mesmo público e não estou a ver alguém, ao saber de ambos, a pensar "quero mesmo ver o X, mas nunca veria o Y". Eu acredito que foi ao calhas, porque nenhum era suficientemente diferenciador em relação ao outro. Claro que a partir do momento em que começam a ver um, não vão mudar de canal para começar a ver o outro, porque não sentem fidelidade nenhuma ao outro programa que não conhecem. Discorda se quiseres. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Isso é a tua suposição, mas eu não concordo. Os programas têm exatamente o mesmo público e não estou a ver alguém, ao saber de ambos, a pensar "quero mesmo ver o X, mas nunca veria o Y". Eu acredito que foi ao calhas, porque nenhum era suficientemente diferenciador em relação ao outro. Claro que a partir do momento em que começam a ver um, não vão mudar de canal para começar a ver o outro, porque não sentem fidelidade nenhuma ao outro programa que não conhecem. Discorda se quiseres. É a minha opinião.

Suposição? :rofl: Suposições estás a usar tu. Estou a utilizar factos. O Z disse que o programa liderou de ponta a ponta, esse é o facto. Desde que começaste a comentar é só suposições de: ai se começasse mais cedo liderava, ai se não desse contra o RAP liderava, ai se o Filho não desse tão tarde, não perdia. Isso é tudo suposições. Eu estou a constatar factos. Liderou com 400 mil espetadores de diferença de ponta a ponta e a diferença chegou a ser de 10 pontos de share. Agora dizer que foi ao calhas, ou seja, ai vou optar por este e fico-me por este é sem qualquer fundamento. As pessoas queriam ver desde o início. Porra a SIC teve lead in de 10 de rating do JDN e rapidamente subiu aos 15 de rating e quase 18 de rating. Acho que não há muito a dizer.

Não queres acreditar, pronto. Vive nessas suposições tuas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...