Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Colorida disse:

Fiz agora refresh à página e trocaram... É difícil de prever quem ganhou hoje.

 

image.thumb.png.c279b9b1bf5750e1e0daea56d13bbd18.png

A mim só me aparece um de cada vez. :lol: Há bocado aparecia-me só o agricultor e nada do filho. Agora só me aparece o filho e nada do agricultor. :lol:

E quanto às audiências, também não era o Twitter que ia dizer alguma coisa. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Isto é ralé igual. A diferença é que elas aqui devem levar o mesmo cachet e não vão precisar de andar a esfregar o pito num qualquer as 4 da tarde, enquanto "activam um emoji" 

Pois é, concordo.... agora é que foi dita uma grande verdade. Mas juro que pensava que ia ser diferente, fiquei desiludido... porque o Tomás é uma pessoa decente, e foi essa a imagem que foi vendida na entrevista no Você na TV. 

Esperava outra coisa, mas já percebi que  só a SIC é que consegue ter classe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, porque ia ser mesmo esse nicho do Twitter que ia ditar alguma coisa das audiências. 

Se houvesse uma enorme discrepância entre o falatório sobre um programa e sobre o outro, claro que se iria refletir nas audiências. Mas parecem empatados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver pelo Twitter é sempre relativo e nem é sinónimo de nada. A mim só me aparece o agricultor. :ph34r: 

São dois programas de conteúdos semelhantes, vai ser ela por ela durante a semana e no fim-de-semana nem sei. O Agricultor é mais sério, isto é mais brejeiro e azeiteiro, com concorrentes que na realidade só querem comer o máximo de raparigas possível e, a casarem-se, deve demorar menos que o da Kim Kardashian. Aliás, não sei qual é a ideia das mães já quererem ver os filhos casados aos 20 e poucos anos. :read:  Vai depender mesmo dos gostos de cada um. :haha: 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ver pelo Twitter é sempre relativo e nem é sinónimo de nada. A mim só me aparece o agricultor. :ph34r: 

São dois programas de conteúdos semelhantes, vai ser ela por ela durante a semana e no fim-de-semana nem sei. O Agricultor é mais sério, isto é mais brejeiro e azeiteiro, com concorrentes que na realidade só querem comer o máximo de raparigas possível e, a casarem-se, deve demorar menos que o da Kim Kardashian. Aliás, não sei qual é a ideia das mães já quererem ver os filhos casados aos 20 e poucos anos. :read:  Vai depender mesmo dos gostos de cada um. :haha: 

Há lá um com 20 anos, eu fico tipo, eu tenho essa idade gente, como? Aprendi há dois dias a apertar os atacadores porra, não me vou casar.

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas gente, o machismo e o sexismo, coitadinhas das mulheres. Porra, quem lê pensa que as coitadas foram obrigadas a estar no programa. Coitadinhas, tirem-nas do cativeiro.

Exatamente isso. A liberdade é exatamente isso. Elas querem ir a esses programas, vão. Elas sabem ao que vão, não são coagidas. São menos mulheres por isso? 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas gente, o machismo e o sexismo, coitadinhas das mulheres. Porra, quem lê pensa que as coitadas foram obrigadas a estar no programa. Coitadinhas, tirem-nas do cativeiro.

óbvio que não, aliás as mulheres também participam no machismo e é um degredo ver que elas querem participar nestas coisas. é mais complicado que isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Em outros tempos também já houve o "Ai os Homens" mas aí ninguém se importava.

De qualquer forma, eu concordo em parte de que estes programas não encaixam muito em 2019. 

comparar um programa de há mais de 20 anos? e em que não podias saber a opinião das pessoas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...