Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A estreia foi mais ou menos, e parece que vai ser um género dos Casados (que pouco ou nada vi). Acho que o Começar do Zero pode cativar muito mais...

Uma pessoa já sente é saudades de um bom reality, 24horas, e parece que estes programas apelidados de "experiências sociais" acabam (pelo menos para mim) a não cativar assim tanto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não foi de todo algo que me tenha cativado. Vou tentar acompanhar, mas espero que daqui seja para melhorar, porque este primeiro episódio foi bem morno. Há ali algumes concorrentes que vão render bons momento.

Mas bem, é sempre bom ter alguém do fórum a participar. Boa sorte @Ruben Fonseca :D

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mau seria se não gostasses da tua própria mãe né não?

Expliquem la porque é que o Ruben tá a participar :cryhappy:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Este ainda disfarçou o leilão do gado.

No da SIC estavam os agricultores todos de um e as cabritas todas do outro. A Andreia a moderar o leilão. 

Amanhã vai tudo cair em cima destes formatos. 

Quero ver como é que no Passadeira vão defender o da SIC. 

Fácil. Experiência social onde dá para distinguir um pêssego de uma beterraba. Altamente educativo.

Triste.png

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

O casting é péssimo, há ali mulheres que não têm nada haver com eles... e feias como um bode... mas pode ser que isso dê piada à coisa. 

 

Olha que as concorrentes desde o LOT 2 são lindas que Deus me livre... P.S: Essa expressão é muito hardcore!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Porque ele é a cara chapada de um dos concorrentes e até a personalidade é igual.

Vamos lá a moderar. Blondes? Check. Fit/Skinny? Check. Racismo inerente ao expulsar a mulata em vez da que canta com o dobro da idade? Não chego a tanto, tenho olhos na cara, exceto quando estou bêbedo. :ph34r:  MAS É SÓ! :shout: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Não assisto esse programa ralé, me desculpe. 

P.S: Não quero ferir suscetibilidades, mas é a realidade

Isto é ralé igual. A diferença é que elas aqui devem levar o mesmo cachet e não vão precisar de andar a esfregar o pito num qualquer as 4 da tarde, enquanto "activam um emoji" 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...