Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 14 minutos, rsc disse:

A TVI para por hoje o contador... colocar isto aos sábados e diários às 18h... É porque acha que isto não vale mesmo nada! ?

Tu vais-me desculpar. Tu sempre que vens aos tópicos da TVI é para criticar sem nexo nenhum. 

Tu tens direito à tua opinião, mas estar constantemente a criticar todas as decisões da TVI, tudo o que faz parece mais fanatismo do que propriamente uma opinião. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tu vais-me desculpar. Tu sempre que vens aos tópicos da TVI é para criticar sem nexo nenhum. 
Tu tens direito à tua opinião, mas estar constantemente a criticar todas as decisões da TVI, tudo o que faz parece mais fanatismo do que propriamente uma opinião. 
Ele tem razão, dá que pensar, parece que não estão seguros com o programa, veremos logo à noite.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

A TVI para por hoje o contentor... colocar isto aos sábados e diários às 18h... É porque acha que isto não vale mesmo nada! ?

O contador já está no ar desde sexta.

Que queridos os outros profissionais da tvi a dar apoio à Leonor. Ela deve ser mesmo boa pessoa, tenho a sensação de que toda a gente gosta dela. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, msm0 disse:

O contador já está no ar desde sexta.

Que queridos os outros profissionais da tvi a dar apoio à Leonor. Ela deve ser mesmo boa pessoa, tenho a sensação de que toda a gente gosta dela. 

Eles estão a promover porque devem ter sido todos indicados para o fazer xD

Mas sim, o Teixeira e a Monique são amigos dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, Fernandovisão disse:
Tu vais-me desculpar. Tu sempre que vens aos tópicos da TVI é para criticar sem nexo nenhum. 
Tu tens direito à tua opinião, mas estar constantemente a criticar todas as decisões da TVI, tudo o que faz parece mais fanatismo do que propriamente uma opinião. 

Ler mais  

Ele tem razão, dá que pensar, parece que não estão seguros com o programa, veremos logo à noite.

Não estou a criticar isso, até porque em parte concordo, mas estou a referir que esse forista está sempre a vir aos tópicos da TVI criticar tudo e mais alguma coisa, às vezes só mesmo por criticar. Já ontem fez a mesma coisa no tópico da Informação e hoje nos tópicos de Profissionais TVI mais uma crítica estúpida. Já começa a cansar e é só puro fanatismo. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Eles estão a promover porque devem ter sido todos indicados para o fazer xD

Mas sim, o Teixeira e a Monique são amigos dela. 

Às vezes sou mesmo inocente, não passou pela cabeça a parte do marketing. Bem que estranhei o Flávio Furtado estar a promover isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caras do canal a fazer publicidade, muito bem. É bom para a TVI esta união entre os profissionais. Algo que desapareceu e que a TVI mostrava como "família".

Eu tenho uma outra leitura do contador e tal. Eu acho que se não tivessem confiança, estariam a borrifar-se. Eles estão a querer captar publico para os programas que estarão no ar nas próximas semanas ao sábado e domingo. É bom esta aposta aos fins-de-semana sem novelas a ocupar o horário nobre todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

quando?

Foi desaparecendo progressivamente. Na minha opinião. Mas há uns 4 anos que parece que deixou de existir.

As festas do canal, as caras do canal estarem em vários formatos e tal, assim como promos.  Isto perante a imagem que passam para o público. Eu, que vejo pouco a SIC, acho que está a fazer o caminho inverso…

Editado por Coné
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TheSecret disse:

Obviamente que vou ver em direto... e depois vou puxar atrás para dar muita audiência a essa rainha renegada chamada Leonor Poeiras <3

É o momento da Leonor, rainha injustiçada, vai mostrar que é mais que uma tapa buracos... é uma estrela com brilho próprio <3 

 

Tens audímetro? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Obviamente que vou ver em direto... e depois vou puxar atrás para dar muita audiência a essa rainha renegada chamada Leonor Poeiras <3

É o momento da Leonor, rainha injustiçada, vai mostrar que é mais que uma tapa buracos... é uma estrela com brilho próprio <3 

 

Ela já apresentou o Rising Star e o Perdidos na Tribo sem ser tapa-buracos. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Ela já apresentou o Rising Star e o Perdidos na Tribo sem ser tapa-buracos. xD

Temos Negócio, Video Pop, Quem Quer Ganha, Fear Factor, Pedro O Milionário. Para não falar dos diários de prime time diário de primeira linha de uma série de formatos. 
Depois ainda há o MC Celebridades, o Agora é Que Conta, o Quem Quer Ganha. 

É pá, a Leonor tem das carreiras mais variadas da tv nacional, ela já fez de tudo. Eu nunca a achei assim tão renegada como muitos a acham. Ela sempre teve confiança por parte da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Temos Negócio, Video Pop, Quem Quer Ganha, Fear Factor, Pedro O Milionário. Para não falar dos diários de prime time diário de primeira linha de uma série de formatos. 
Depois ainda há o MC Celebridades, o Agora é Que Conta, o Quem Quer Ganha. 

É pá, a Leonor tem das carreiras mais variadas da tv nacional, ela já fez de tudo. Eu nunca a achei assim tão renegada como muitos a acham. Ela sempre teve confiança por parte da TVI.

Exatamente.

Mais renegada foi a Iva, mas acho que também o foi por culpa própria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Temos Negócio, Video Pop, Quem Quer Ganha, Fear Factor, Pedro O Milionário. Para não falar dos diários de prime time diário de primeira linha de uma série de formatos. 
Depois ainda há o MC Celebridades, o Agora é Que Conta, o Quem Quer Ganha. 

É pá, a Leonor tem das carreiras mais variadas da tv nacional, ela já fez de tudo. Eu nunca a achei assim tão renegada como muitos a acham. Ela sempre teve confiança por parte da TVI.

Vamos fingir que o Masterchef foi só porque o Goucha não podia...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...