Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Maciel disse:

Isto afinal não vai ter diários?

Acho que devia haver uma maior diversidade de idades. Parecem todos na faixa dos 20-25,  tirando 1 xD

posso estar enganada, mas só os dois primeiros me parecem nessa faixa

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Claro que tem diários, e devem ir para as 19h, porque o Apanha não resulta.

Eles estão à espera é da SIC, porque não se sabe nada da SIC. :rofl: 

Eu acho que a SIC também está à espera onde é que eles vão enfiar os diários disto :haha:

E o que vai saltar, em principio, é o FD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim acho que isto tem mais apelo para o grande publico do que o 'Agricultor' :yes:

Isto pode atrair tanto publico masculino como feminino porque tem mais comedia, por causa das sogras e afins.

O 'Agricultor' parece ser um formato mais lamechas e romantico, que ira ter 70% de telespectadores do sexo feminino. Parece apelar exclusivamente ao publico feminino que gosta muito de novelas e filmes 'Twilight' e que se querem derreter com os seus bonzoes na TV e romances de cordel :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mesmo assim acho que isto tem mais apelo para o grande publico do que o 'Agricultor' :yes:

Isto pode atrair tanto publico masculino como feminino porque tem mais comedia, por causa das sogras e afins.

O 'Agricultor' parece ser um formato mais lamechas e romantico, que ira ter 70% de telespectadores do sexo feminino. Parece apelar exclusivamente ao publico feminino que gosta muito de novelas e filmes 'Twilight' e que se querem derreter com os seus bonzoes na TV e romances de cordel :haha:

Nunca viste o formato do Agricultor então. :rofl: Vai ver a versão que é transmitida na SIC Mulher e verás que o do Agricultor é deveras melhor que este e trás muito mais conteúdo. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JJS disse:

Nunca viste o formato do Agricultor então. :rofl: Vai ver a versão que é transmitida na SIC Mulher e verás que o do Agricultor é deveras melhor que este e trás muito mais conteúdo. ;) 

Eu nunca vi este, mas já vi a versão espanhola do Agricultor e achei secante... não gostei do ritmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu nunca vi este, mas já vi a versão espanhola do Agricultor e achei secante... não gostei do ritmo

A versão espanhola está fixe, mas a versão australiana está ainda melhor. Este já vi e vai chegar a um ponto que vai andar sempre à volta do mesmo, pega no início mas depois pff. Já do Agricultor exploram mais coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Vi excertos da versão alemã e pareceu-me engraçado.

Mas as promos da versão da SIC parecem muito lamechas e apelar ao romance. Sem vestígios de comédia ou situações caricatas.

Veremos ;) 

 

Sim exato veremos. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Vi excertos da versão alemã e pareceu-me engraçado.

Mas as promos da versão da SIC parecem muito lamechas e apelar ao romance. Sem vestígios de comédia ou situações caricatas.

Veremos ;) 

 

Eu acredito que poderá surpreender, o Casados também apelava a esse romantismo mas depois até teve momentos de comédia e caricatos. Talvez terá alguns, acho que há muito para explorar em ambos os formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, rvben disse:

Isto sempre vai ter 1 filho gay ou são todos heteros? 

Acho que não vai ter nenhum. Se te estás a referir ao que a Poeiras explicou no Você na TV, isso foi na hipótese de haver filho gay. Ou seja, não deve haver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Acho que não vai ter nenhum. Se te estás a referir ao que a Poeiras explicou no Você na TV, isso foi na hipótese de haver filho gay. Ou seja, não deve haver.

Bah. Não que me precisasse de sentir representado, mas dava uma outra dose de interesse (e polémica) ao programa. :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

Acho que não vai ter nenhum. Se te estás a referir ao que a Poeiras explicou no Você na TV, isso foi na hipótese de haver filho gay. Ou seja, não deve haver.

Se nao houver... mais outra prova da burrice do Bruno Santos

O filho gay a casar-se seria mais chamativo e polemico e original. Tal como o casal gay no SS7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...