Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, msm0 disse:

Adoro a Leonor :giveheart:

catarinazevedo109 Agora dizem que é domingo ? isso é só ridículo. No sábado começava um e no domingo começava o que já estava programado começar. A TVI vai de mal a pior

leopoeiras @catarinazevedo109 porquê? isto é televisão! faz parte ter surpresas na manga!

catarinazevedo109 @leopoeiras porque nós, telespectadores poderíamos assistir aos dois e assim torna-se mais complicado. Só isso!

leopoeiras @catarinazevedo109 grava um e vê outro! :)

 

Grava este e vê o QQNCOA em direto.:ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, isso é a sério?? O investimento todo para nada :| Que gestão danosa 

A sorte deles é que a SIC já se enganou tantas vezes com o “Casar” que fica este também já promovido para domingo. Auge, mais vale contratar a SIC para passar umas promos deste lá no canal também :football:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Adoro a Leonor :giveheart:

catarinazevedo109 Agora dizem que é domingo ? isso é só ridículo. No sábado começava um e no domingo começava o que já estava programado começar. A TVI vai de mal a pior

leopoeiras @catarinazevedo109 porquê? isto é televisão! faz parte ter surpresas na manga!

catarinazevedo109 @leopoeiras porque nós, telespectadores poderíamos assistir aos dois e assim torna-se mais complicado. Só isso!

leopoeiras @catarinazevedo109 grava um e vê outro! :)

 

Leonor sempre simpática a responder :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não posso acreditar :rofl: :rofl: :rofl:

A sorte da TVI é que tem Gente Que Não Sabe Estar a dar 15 rating de lead-in, senão isto ia ser humilhado pelo Agricultor :rofl:  É o que eu digo: eles safam-se sempre, sempre, sempre, por mais desnaturadas que sejam as escolhas. RAP é mesmo o trunfo do século.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Ainda por cima, logo agora que os cartazes também já tinham chegado às zonas de Classe A. Sim, chegaram à linha de cascais :read: Porra, TVI

 

Bruno Santos indo no JCDecaux.pt - "help, amigos. enviámos a data errada. dá para mudar ainda?"

1uLksEB.gif

É verdade. Eu vi ontem o cartaz. :angel:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...