Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Se eles revelassem hoje a data mas a partir de hoje promovessem em condições, ainda era uma coisa, mas revelar a data hoje e promover como promovem, assim não dá TVI. 

O minimo que se pedia era anunciarem a data de estreia com uma promo durante o intervalo do jogo e depois levar alguns filhos e mães aos programas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto querem uma aposta que Alma e Coração vai liderar? :rofl:

Nah, se calhar isso é um exagero, e a TVI consegue sempre se safar mesmo com promoção inexistente...... eu duvido que todo o público de Valor da Vida e d'A Teia migre para ver novelas que nunca vê com grande regularidade. Mas se esse for o caso, RIP Casamentos.

Mas TVI, qual é o problema de promover as coisas como deve ser? A SIC está a promover o programa deles há semanas, porra, e como vocês não deverão meter nada a contra-atacar no domingo (o Começar do Zero não começou a gravar só há pouco tempo?), o Agricultor tem potencial de hitar, e o vosso, que vai estreiar num sábado com concorrência ainda mais nula, está em risco de flopar :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário das promos, há mais que um cartaz, vi agora outro com o filho sentado à mesa a tomar o pequeno almoço e a rir para o tablet e a mãe de pé ao lado dele com cara de poucos amigos :mosking:vi outro com o filho a tirar uma selfie e a mãe atrás a passar a roupa a ferro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A grande estreia do novo programa da TVI está a chegar. «Quem Quer Casar com o Meu Filho» vai animar os seus fins de semana e não vai deixar ninguém indiferente."
 

https://tvi.iol.pt/quemquercasarcomomeufilho/extras/estreia/06-03-2019/quem-quer-casar-com-o-meu-filho-chega-a-sua-televisao-este-sabado

 

E se a TVI surpreender e der o programa ao Sábado…  e ao Domingo?
Estreando assim, antes do da SIC?

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Ao contrário das promos, há mais que um cartaz, vi agora outro com o filho sentado à mesa a tomar o pequeno almoço e a rir para o tablet e a mãe de pé ao lado dele com cara de poucos amigos :mosking:vi outro com o filho a tirar uma selfie e a mãe atrás a passar a roupa a ferro. 

Vi também esse cartaz hoje de manhã. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...