Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, DOCA disse:

Será que vão meter o First Dates mais cedo para a semana? :lolipop:

Isto ainda vai substituir Remédio Santo :lol:

Eu já pensei que o ATES vai para as 15:30, FD vai assumir as 17, isto as 18 e o ASP as 19. E mesmo assim perdia tudo :crying:

Editado por Rafael A.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o First Dates deve terminar esta semana. No episódio de hoje o Ruben Rua não estava e tenho ideia de falarem aqui no fórum, da última vez que a Fátima foi a Madrid, que o Ruben Rua tinha outra coisa qualquer e que não podia ir gravar. Por isso devem estar a emitir esses últimos episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

A três dias da estreia a TVI ainda nem lançou a informação comercial com a data de estreia nem sabemos para onde vai os diários. Ainda vamos chegar ao dia e isto não estreia.

Até agora está tudo a bater certo com a informação comercial que saiu... "Galas" com 90 minutos aos sábados. Por isso os "Diários" devem ir para o acesso ao prime-time, de 2ª a 6ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHM disse:

Até agora está tudo a bater certo com a informação comercial que saiu... "Galas" com 90 minutos aos sábados. Por isso os "Diários" devem ir para o acesso ao prime-time, de 2ª a 6ª.

Mas acho que tem de explicar porque o ASP agora está lá e não sei o que vão fazer. Se vai sair o FD ou o ASP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas acho que tem de explicar porque o ASP agora está lá e não sei o que vão fazer. Se vai sair o FD ou o ASP.

Espero que tirem o ASP das 19 horas, o programa não é um sucesso e se ficar lá pode dar força ao agricultor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas acho que tem de explicar porque o ASP agora está lá e não sei o que vão fazer. Se vai sair o FD ou o ASP.

Sim... A única incógnita agora é se os diários vão para as 18h ou para as 19h. Acho que é óbvio que o que sai é o FD, porque não têm mais episódios gravados. O ASP andam a gravar uma temporada agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...