Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Finalmente conseguiram antecipar-se em alguma coisa, ao estrearem um programa semelhante ao da SIC ao sábado com diários de 2ª a 6ª e a SIC só o estrear no domingo pode ajudar pelo facto de vir primeiro, uma vez que alguém vai ser usado de copiar o outro. estrearem em semanas diferentes poderia anular 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Finalmente conseguiram antecipar-se em alguma coisa, ao estrearem um programa semelhante ao da SIC ao sábado com diários de 2ª a 6ª e a SIC só o estrear no domingo pode ajudar pelo facto de vir primeiro, uma vez que alguém vai ser usado de copiar o outro. estrearem em semanas diferentes poderia anular 

Neste caso, eu acho que eles já tinham mesmo programa a estreia para dia 9. 

O Teixeira já tinha dito naquele direto. E os mupies não foram mandados fazer propriamente ontem :lol:

Pena, mesmo com os cartazes, a fraca promoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Finalmente conseguiram antecipar-se em alguma coisa, ao estrearem um programa semelhante ao da SIC ao sábado com diários de 2ª a 6ª e a SIC só o estrear no domingo pode ajudar pelo facto de vir primeiro, uma vez que alguém vai ser usado de copiar o outro. estrearem em semanas diferentes poderia anular 

Ainda assim, o diário da SIC na segunda deverá ter muito mais efeito do que o da TVI porque vai logo dar a seguir ao domingo de estreia.

Esta luta dos "Quem Quer" vai ser muito ridícula, já estou a ver :haha::haha::haha:

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Ainda assim, o diário da SIC na segunda deverá ter muito mais efeito do que o da TVI porque vai logo dar a seguir ao domingo de estreia.

Esta luta dos "Quem Quer" vai ser muito ridícula, já estou a ver :haha::haha::haha:

Para além de o domingo têm muito mais audiência que o sábado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Finalmente conseguiram antecipar-se em alguma coisa, ao estrearem um programa semelhante ao da SIC ao sábado com diários de 2ª a 6ª e a SIC só o estrear no domingo pode ajudar pelo facto de vir primeiro, uma vez que alguém vai ser usado de copiar o outro. estrearem em semanas diferentes poderia anular 

O formato da SIC vai beneficiar de uma exposição muito maior este Domingo caso a TVI mantenha as novelas. Para além disso teve uma promoção muito maior que o formato da TVI. Ainda ontem foi promovido na Cristina que  por sua vez, fez um resultado esmagador.

Não sei até que ponto o facto de estrear 24h antes vai anular o que quer que seja. Não é por aí.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dar algum crédito à TVI, apostar fortemente em promoção urbana não é péssima ideia. Se há assim tantos mupis nas áreas mais populadas - e os mupis estão bem feitos - é possível que isso compense um bocadinho pela falta de publicidade em televisão.

Agora, devia ter sido com mais do que uns dias de antecedência :rofl: 

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu vi hoje a publicidade numa paragem de autocarro e pensei : é a primeira vez que sei de alguma estreia nas ruas antes de ver no fórum xD

Maciel anda de autocarro? :O

Pensei que fosse Clase A++++++

Na minha terra não há posters desses :haha: 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Maciel anda de autocarro? :O

Pensei que fosse Clase A++++++

Na minha terra não há posters desses :haha: 

Ai por favor migo, vi numa paragem de autocarro enquanto passava de carro à beira.

Detesto andar de autocarro. Felizmente já nao tenho necessidade de andar desde os tempos de secundario em que era Classe A-

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...