Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, HHHugo disse:

Qual seria a lógica de estrear num dia da semana e depois mudar? Eu sei que a TVI seria capaz disso, mas qual seria a lógica mesmo?

A única lógica que vejo é tentar abafar a estreia da SIC este domingo, para o programa deles não estrear "sem concorrência".

Isto pode mesmo vir já este fim-de-semana... Já criaram site para o programa: https://tvi.iol.pt/quemquercasarcomomeufilho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não estava à espera. Pensei mesmo que a estreia seria este Domingo, para cobrirem a estreia do novo formato da SIC.... Que estranho, será que o CdZ começa Domingo? 

Mas como foi dito, a SIC não é concorrência ao Sábado à noite. Este programa tem o caminho livre para fazer um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:

Eu acho mesmo que o CdZ vem domingo, vindo da TVI já nada me choca xD

Mas é bom estrearem isto antes do Agricultor, porque são formatos dentro da mesma temática e assim este anula o outro. 

Isso não é assim tão simples :cryhappy: As pessoas que gostam deste tipo de programas vão possivelmente ter curiosidade de ver o da SIC também e depois escolhem. Acho que caso sejam ambos aposta para as 19h os programas vão anular-se mutuamente. Não acredito que nenhum dos dois tenha uma real vantagem sobre o outro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Isso não é assim tão simples :cryhappy: As pessoas que gostam deste tipo de programas vão possivelmente ter curiosidade de ver o da SIC também e depois escolhem. Acho que caso sejam ambos aposta para as 19h os programas vão anular-se mutuamente. Não acredito que nenhum dos dois tenha uma real vantagem sobre o outro.

 

Mas qual ver este e o da SIC? Ninguém sabe que o da TVI vai estrear :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...