Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, j.js disse:

Pessoalmente nem acho que seria má aposta. Mas acho que ela precisa de estar um ano apenas no VnTV, até mesmo porque o Manel vai assegurar dois programas seguidos de horário nobre de Domingo. 

Ela para já precisa de se concentrar no programa da manhã e ir evoluindo e mais tarde vem o domingo. Tudo com calma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Começar do Zero deve ter um voz-off e pouco mais. Se calhar nem apresentador vai ter. Ou então vai, porque em Portugal é hábito associar programas a uma cara, mas a pessoa responsável não deve ter um papel muito exigente. 

Não me admirava nada que pusessem a apresentadora favorita do @Magazine:tv_funny:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 horas, Tiagotv disse:
Se o ASP com a Rita correr bem ainda fica às 19h e metem isto noutro horário qualquer

Isso não faz sentido nenhum, o ASP já esteve muito tempo às 19h, é tempo de dar espaço a outros programas.

Eu acho que há uma coisa que não entendes. O ASP é um programa caro de produzir e ir para as 18h não é a melhor opção porque não compensa a nível de audiências nem a nível de patrocínios. Por sua vez, o QQCCOMF deve ser bem mais barato e o horário das 18h é um boa opção. E para mais que o ASP, à partida, deve se aguentar bem melhor que o diário de um reality que a concorrência vai ter noutros moldes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há uma coisa que não entendes. O ASP é um programa caro de produzir e ir para as 18h não é a melhor opção porque não compensa a nível de audiências nem a nível de patrocínios. Por sua vez, o QQCCOMF deve ser bem mais barato e o horário das 18h é um boa opção. E para mais que o ASP, à partida, deve se aguentar bem melhor que o diário de um reality que a concorrência vai ter noutros moldes.
Mas mais barato como? Tu é que não estas a perceber, estamos a falar de um reality-show, todo gravado em exteriores, com diários e galas, o ASP encaixa muito melhor às 18h, aliás andaram a dar episódios inéditos nesse horário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Fernandovisão disse:
Eu acho que há uma coisa que não entendes. O ASP é um programa caro de produzir e ir para as 18h não é a melhor opção porque não compensa a nível de audiências nem a nível de patrocínios. Por sua vez, o QQCCOMF deve ser bem mais barato e o horário das 18h é um boa opção. E para mais que o ASP, à partida, deve se aguentar bem melhor que o diário de um reality que a concorrência vai ter noutros moldes.

Ler mais  

Mas mais barato como? Tu é que não estas a perceber, estamos a falar de um reality-show, todo gravado em exteriores, com diários e galas, o ASP encaixa muito melhor às 18h, aliás andaram a dar episódios inéditos nesse horário.

O Apanha Se Puderes nunca teria saído das 19h se não fosse pela saída da Cristina. E quase garantidamente que ainda hoje seria líder nesse horário.

Mas também só estão previstas as emissões especiais, não quer dizer que vá ficar muito tempo com estes especiais inéditos às 19h, o que também é um bocado estranho, para depois voltar às repetições às 18h...

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Apanha Se Puderes nunca teria saído das 19h se não fosse pela saída da Cristina. E quase garantidamente que ainda hoje seria líder nesse horário.
Mas também só estão previstas as emissões especiais, não quer dizer que vá ficar muito tempo com estes especiais inéditos às 19h, o que também é um bocado estranho, para depois voltar às repetições às 18h...
Sim claro mas estiveram a dar inéditos, vocês estão a desvalorizar o horário das 18h, não tem de ser um horário de repetições.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

O Apanha Se Puderes nunca teria saído das 19h se não fosse pela saída da Cristina. E quase garantidamente que ainda hoje seria líder nesse horário.

Mas também só estão previstas as emissões especiais, não quer dizer que vá ficar muito tempo com estes especiais inéditos às 19h, o que também é um bocado estranho, para depois voltar às repetições às 18h...

E para mim esse é o horário indicado para o programa. Antes ver um game-show do que ver Dates.  

Eu acredito que irão gravar mais inéditos se estes resultarem bem, isto deve ser um teste, provavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, D007 disse:
O Apanha Se Puderes nunca teria saído das 19h se não fosse pela saída da Cristina. E quase garantidamente que ainda hoje seria líder nesse horário.
Mas também só estão previstas as emissões especiais, não quer dizer que vá ficar muito tempo com estes especiais inéditos às 19h, o que também é um bocado estranho, para depois voltar às repetições às 18h...

Ler mais  

Sim claro mas estiveram a dar inéditos, vocês estão a desvalorizar o horário das 18h, não tem de ser um horário de repetições.

Pois não, mas entre os diários do QQCCOMF e o ASP inédito, acredito que este último faça melhor às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, D007 disse:
O Apanha Se Puderes nunca teria saído das 19h se não fosse pela saída da Cristina. E quase garantidamente que ainda hoje seria líder nesse horário.
Mas também só estão previstas as emissões especiais, não quer dizer que vá ficar muito tempo com estes especiais inéditos às 19h, o que também é um bocado estranho, para depois voltar às repetições às 18h...

Sim claro mas estiveram a dar inéditos, vocês estão a desvalorizar o horário das 18h, não tem de ser um horário de repetições.

O FD vai passar para esse horário na segunda, depois os diários do QQCOMF deve também vir para as 18h e mais tarde os McA. Isto é, se o ASP resultar com a Rita.

Muito dificilmente, o horário das 18h passa a ser repetições.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...