Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Marisa? Serve para o Somos Portugal, nada mais. Aliás ela até tem mais talento como atriz. Que invista nessa carreira. 

A Leonor merece a aposta, pah! Depois de ter andado 2018 a tapar tudo quanto eram buracos, merece um programa só dela. 

Tirando a Fátima, é neste momento a apresentadora mais popular da TVI (obviamente que não estou a incluir a Rita nessa categoria). 

Eu só não vinha com a Fátima neste porque já está associada a um dating show. Mas a escolha tem que ser entre ela e a Leonor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia a Teresa nisto, a Leonor no Contentor, o Goucha no Masterchef, a Fátima no SS8 em Setembro e o Goucha e a Maria num novo programa em Janeiro de 2019.
Se a Teresa não for hipótese, eu tentava o regresso da Iva ou metia a Xanão.
Fátima no SS8 nunca, mas estou surpreendido de sugerires a Teresa para aqui.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Figo disse:
Eu metia a Teresa nisto, a Leonor no Contentor, o Goucha no Masterchef, a Fátima no SS8 em Setembro e o Goucha e a Maria num novo programa em Janeiro de 2019.
Se a Teresa não for hipótese, eu tentava o regresso da Iva ou metia a Xanão.

Fátima no SS8 nunca, mas estou surpreendido de sugerires a Teresa para aqui.

Mas surpreendido porquê? Eu nunca disse para ela ficar afastada da televisão, disse sim que na minha opinião, não devia voltar aos realities do género do SS/BB. Para um formato deste tipo, acho que pode ser uma boa opção.

Quanto à Fátima no SS8, não percebo o "nunca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Solteiros, a viver com as mães e a precisar de ajuda para encontrar a cara-metade? Até agora o amor não lhes bateu à porta? A sorte parece estar a mudar…

Está a chegar “Quem Quer Casar Com o meu Filho”, um reality-show diferente onde assistimos à busca de cinco solteiros pelo grande amor das suas vidas.

Mas estes solteiros não vão estar sozinhos nesta missão, já que também as suas mães - as mulheres mais importantes das suas vidas - entrarão em cena para os ajudar, ouvir e aconselhar e serão protagonistas das cenas mais surpreendentes, inusitadas e cómicas, fator determinante na convivência dos filhos com as respetivas pretendentes, proporcionando momentos de animação e suspense… sobretudo na hora das decisões, pois, querendo sempre o melhor para os filhos, serão muitas vezes foco de conflitos e divergências.

Ao longo de várias semanas, e até à grande final, os filhos terão a difícil missão de eliminar pretendentes, onde vão tomar a mais importante das decisões: tentar um futuro com o pretendente finalista ou voltar para o «colinho da mamã»?

«Quem quer casar com o meu filho?» é a adaptação de um original holandês, e um verdadeiro sucesso desde a sua estreia em 2006, e conta já com versões com várias temporadas em países como Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Chile, Croácia, Espanha, Eslováquia, Franca, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Polónia, Roménia e Ucrânia.

Para ver, brevemente, na sua TVI!

Isto vai ser de segunda a sexta as 19h e com galas aos sábados (ao todo são 9 semanas) 

Editado por leoziito
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/25/2019 at 11:02 PM, Figo said:

Eu metia a Teresa nisto, a Leonor no Contentor, o Goucha no Masterchef, a Fátima no SS8 em Setembro e o Goucha e a Maria num novo programa em Janeiro de 2019.

Se a Teresa não for hipótese, eu tentava o regresso da Iva ou metia a Xanão.

Eu por acaso não acho que a Fátima devesse ir pro SS, mas sim para um Big Brother caso a TVI resolva mesmo voltar com o programa. Acho que Goucha no SS e Fátima no BB era um ótimo diferenciador entre ambos os formatos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...