Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu vi uma promo da versão brasileira, e achei que pode ser muito interessante... se arranjaram mães com reality quality (E acho que isso não falta em Portugal), tipo mãe da Bernardina, acho que vai ser a comédia. 

 

Vê no youtube, partes da versão espanhola. Essa é de rir. Até taróloga residente eles têm. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1 hour ago, TheSecret said:

Eu vi uma promo da versão brasileira, e achei que pode ser muito interessante... se arranjaram mães com reality quality (E acho que isso não falta em Portugal), tipo mãe da Bernardina, acho que vai ser a comédia.

Concordo :D

Queremos mais Mães de Bernardina na TV ! 

Gorduchas, sem papas na língua, amorosas num instante mas raivosas e conflituosas no outro :D  ...como quando a mãe da Bibi teve de ser agarrada por uma familiar numa gala, enquanto mandava bitaites e ameaças ao Zezé Camarinha :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto resulta, para o ano vem o Quem Quer Casar Com a Minha Filha? :curtainpeek:

há 26 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu tenho andando a ver a versão brasileira no YouTube, se investirem no programa e escolherem bem as mães, filhos e futuras esposas poderá vir a ser uma boa aposta, eu gosto:

 

Isso tem partes bem cómicas, têm que fazer como fizeram com o First Dates e apostar na comédia, aliada a bons barracos, tem tudo para bombar.

É para isto que o TVI Reality devia servir, transmitir este tipo de programas estrangeiros, não para andarem a mostrar as/os porcas/porcos do LOT o ano inteiro. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Se isto resulta, para o ano vem o Quem Quer Casar Com a Minha Filha? :curtainpeek:

Isso tem partes bem cómicas, têm que fazer como fizeram com o First Dates e apostar na comédia, aliada a bons barracos, tem tudo para bombar.

É para isto que o TVI Reality devia servir, transmitir este tipo de programas estrangeiros, não para andarem a mostrar as/os porcas/porcos do LOT o ano inteiro. 

Mesmo, quandos formatos não fazem sucesso na SIC radical/mulher é depois têm adaptações por cá... 

A Rameirality devia mudar de vez o estilo. Está manutenção do LOT 300 dias por ano interrompido pelo SS é insustentável 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Mesmo, quandos formatos não fazem sucesso na SIC radical/mulher é depois têm adaptações por cá... 

A Rameirality devia mudar de vez o estilo. Está manutenção do LOT 300 dias por ano interrompido pelo SS é insustentável 

Ganhavam muito mais se comprassem formatos estrangeiros como a SIC faz, transmitiam e faziam 2 pausas por ano: para o reality anual (caso haja) e vá, para uma edição de LOT anual também. O canal ficava tão bom com formatos estrangeiros intercalados com realitys portugueses (Perdidos na Tribo, BB, Survivor até). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ganhavam muito mais se comprassem formatos estrangeiros como a SIC faz, transmitiam e faziam 2 pausas por ano: para o reality anual (caso haja) e vá, para uma edição de LOT anual também. O canal ficava tão bom com formatos estrangeiros intercalados com realitys portugueses (Perdidos na Tribo, BB, Survivor até). 

Eles ainda chegaram a comprar os direitos de uma temporada do BBUK, mas nunca a exibiram.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Março!

Terá galas aos sábados à noite e diários de segunda a sexta às 19h. Durará 9 semanas, ou seja, teremos 10 galas.

Sinopse: 

Solteiros, a viver com as mães e a precisar de ajuda para encontrar a cara-metade? Até agora o amor não lhes bateu à porta? A sorte parece estar a mudar… Mas estes solteiros não vão estar sozinhos nesta missão, já que também as suas mães, as mulheres mais importantes das suas vidas, também entrarão em cena para os ajudar, ouvir e aconselhar. Elas serão as verdadeiras protagonistas das cenas mais surpreendentes, inusitadas e cómicas. Serão um fator determinante na convivência dos filhos com as/(os) respetivas/(os) pretendentes proporcionando momentos de animação e suspense… sobretudo na hora das decisões, pois querendo sempre o melhor para os filhos, serão muitas vezes foco de conflitos e divergências. Ao longo de várias semanas, os filhos terão a difícil missão de eliminar pretendentes até à grande final, onde vão tomar uma importante decisão: tentar um futuro com a/(o) pretendente finalista ou voltar para o “colinho da mamã”?

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/01/INF-COM-068-19-QUEM-QUER-CASAR-COM-O-MEU-FILHO.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Contentor deve ir para os domingos e deve estrear também em Março. Ou seja, ainda vamos ter as duas estreias no primeiro fim de semana do mês xD

Isto tem de vir primeiro que o programa do agricultor da SIC, isso é certo. E tem de ter um bom apresentador. Será que ainda vem alguém da concorrência? 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...