Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tendo em conta o passado recente da carreira da Teresa, não me parece que ela esteja em posição de ser muito exigente relativamente ao salário. Quer dizer, poder pode, mas corre o risco de levar um chuto e continuar afastada da televisão. 

Mas eu nem sei se a Teresa é sequer hipótese para este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Tendo em conta o passado recente da carreira da Teresa, não me parece que ela esteja em posição de ser muito exigente relativamente ao salário. Quer dizer, poder pode, mas corre o risco de levar um chuto e continuar afastada da televisão. 

Mas eu nem sei se a Teresa é sequer hipótese para este programa. 

A carreira da Teresa está como está porque a própria TVI não a soube gerir e descartou-a num abrir e fechar de olhos. Eles se a quiserem de regresso ao canal, e pelo que fizeram,  ela está no direito de exigir ou quem leva um chuto é mesmo a TVI porque não a tratou com dignidade, na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A carreira da Teresa está como está porque a própria TVI não a soube gerir e descartou-a num abrir e fechar de olhos. Eles se a quiserem de regresso ao canal, e pelo que fizeram,  ela está no direito de exigir ou quem leva um chuto é mesmo a TVI porque não a tratou com dignidade, na altura.

Mas a Teresa já não é uma cara que dá audiências, quer dizer, dá audiências, mas será que justifica pagar muito por ela? Ela se pedir muito ninguém a vai querer como é óbvio, ela não é uma Cristina Ferreira. A culpa é em grande parte da TVI mas a Teresa também podia ter recusado os formatos e não o fez, ela gastou a imagem dela até à exaustão, não se soube reinventar e aí já nem é culpa do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas a Teresa já não é uma cara que dá audiências, quer dizer, dá audiências, mas será que justifica pagar muito por ela? Ela se pedir muito ninguém a vai querer como é óbvio, ela não é uma Cristina Ferreira. A culpa é em grande parte da TVI mas a Teresa também podia ter recusado os formatos e não o fez, ela gastou a imagem dela até à exaustão, não se soube reinventar e aí já nem é culpa do canal.

Não nego isso e sim reconheço que a Teresa tem a imagem manchada também por culpa própria. Mas é assim, ela tem ali um certo direito de exigir um pouco mais ( eu não sei valores, depende muito do que ela ambiciona) porque acho que a TVI também lhe deu um "chuto" e agora foi buscá-la de novo. Ela teve culpa nos formatos que aceitou e a TVI teve culpa da maneira como tratou do produtos e a eclipsou da TV num abrir e fechar de olhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A carreira da Teresa está como está porque a própria TVI não a soube gerir e descartou-a num abrir e fechar de olhos. Eles se a quiserem de regresso ao canal, e pelo que fizeram,  ela está no direito de exigir ou quem leva um chuto é mesmo a TVI porque não a tratou com dignidade, na altura.

Até parece que a Teresa é uma coitadinha que foi vitima da malvada TVI. Menos, ambas tiveram culpa nos flops que ela apresentou nos últimos tempos.

E quer se queira, quer não, a Teresa precisa mais da TVI do que o contrário. Porque senão houver a Teresa, a TVI tem outras para fazerem os programas. Já para a Teresa, senão houver a TVI, resta-lhe uma CMTV desta vida, porque duvido que a SIC a contrate enquanto a Júlia estiver no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não nego isso e sim reconheço que a Teresa tem a imagem manchada também por culpa própria. Mas é assim, ela tem ali um certo direito de exigir um pouco mais ( eu não sei valores, depende muito do que ela ambiciona) porque acho que a TVI também lhe deu um "chuto" e agora foi buscá-la de novo. Ela teve culpa nos formatos que aceitou e a TVI teve culpa da maneira como tratou do produtos e a eclipsou da TV num abrir e fechar de olhos.

Falava-se que ela na altura do SS recebia 50 mil euros mensais, ela depois veio desmentir isso quando foi ao 5PMN. A CMTV há um ano chegou a falar que ela pedia 30 mil para voltar à TV, acho muito para alguém que apresenta um formato semanal, o Goucha por apresentar o SS8 recebia "só" mais 20 mil para além dos 40 mil do VNTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Teresa devia voltar sim, mas num formato com muito mais investimento e num horário de maior consumo. Em grande... de modo a reconquistar o público que perdeu. Se de facto a TVI quiser apostar nela de novo 

Editado por joaomsimao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A Diana Chaves funcionou tão bem no Casados à Primeira Vista... Gostava que aqui também houvesse assim uma apresentadora do género. Só não estou a ver quem...

Assim do género como? Mais "leve" e descontraída e que nem seja tantas vezes aposta? Nesse género, de apresentadoras da TVI só vejo a Mónica Jardim. Atrizes não sei mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

A Diana Chaves funcionou tão bem no Casados à Primeira Vista... Gostava que aqui também houvesse assim uma apresentadora do género. Só não estou a ver quem...

Têm sempre a opção da Leonor Poeiras também. 

O que achas da Marisa Cruz? Porque nunca falam da Marisa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...