Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Olá! :curtainpeek: Cá estou, como todos os dias, para vos anunciar o post que mais reações recebeu neste 9º dia.

E mais uma vez, há empate. Pouparia tempo talvez se dissesse que são 3 contas do @, mas depois vocês diriam: "Mas quais? Ele tem tantas". :curtainpeek: Sendo assim, vou dizer uma a uma as contas que recebem +4 pontos de reputação, são elas: @André, @HugoMiguel e @Televisão 10. Muitos parabéns aos três (ou simplesmente ao @). Queriam os 6 pontos? Pois bem, para a próxima esforcem-se mais para não empatarem.

Quantos aos restantes, recebem todos +3 pontos de reputação. Exceção feita para o BBFF. Adeus, e rezem para que o @ não me meta na cave por eu ter dito isto. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D007 disse:

Olá! :curtainpeek: Cá estou, como todos os dias, para vos anunciar o post que mais reações recebeu neste 9º dia.

E mais uma vez, há empate. Pouparia tempo talvez se dissesse que são 3 contas do @, mas depois vocês diriam: "Mas quais? Ele tem tantas". :curtainpeek: Sendo assim, vou dizer uma a uma as contas que recebem +4 pontos de reputação, são elas: @André, @HugoMiguel e @Televisão 10. Muitos parabéns aos três (ou simplesmente ao @). Queriam os 6 pontos? Pois bem, para a próxima esforcem-se mais para não empatarem.

Quantos aos restantes, recebem todos +3 pontos de reputação. Exceção feita para o BBFF. Adeus, e rezem para que o @ não me meta na cave por eu ter dito isto. :curtainpeek:

Você anda a pisar o risco... ai anda anda. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gn320ky.png

Hoje andei a ler mensagens dos meus fãs no "Fórum aTelevisão", e quero desde já destacar aqui os maravilhosos comentários de uma forista, a @IsabelRuvino, que se diz muito minha fã. :D Até me emociono só de ler! :D Obrigada Isabel, são pessoas como tu que me dão força para continuar! Não podemos ligar aos haters e aos invejosos, como dizes! :D
(para conseguirem ler melhor, ampliem a imagem) 

#fas #forumatv #atvdirect #isabelruvino #postssimpaticos #estoufeliz #emocionada #chupemhaters #ampliemaimagemparalermelhor #simpatia #carinho

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1045810558_Olvia2.png.fc1398cd197c0cd3225801b1f0fa50df.png

Nem sempre é fácil abrimos o nosso coração. Mostrarmos os nossos defeitos, a nossa intimidade, os nossos problemas, as nossas fragilidades... :wub:

Para mim, amores à primeira vista não existiam, só no novo programa da SIC. Porém, não podia estar mais enganado. Logo que olhei para ela, senti uma conexão instantânea. Estava ali uma mulher lindíssima, Miss Portugal, com os seus cabelos castanhos, os seus olhos sedutores e sorridentes. É esta a mulher da minha vida, pensei. E quem diria que ela sentia o mesmo sentimento tão forte em relação a mim. Assim, decidi anunciar-vos fãs, em primeira mão, que eu e a Oli estamos juntos. E espero que assim continue por muitos anos, junto de uma mulher espetacular, simpática, bem disposta, empreendedora, inteligente...

AMO-TE OLI @Ambrósio!!!!! Do fundo do meu coração! :heart:

#InLove #Apaixonado #Oli #NamoroDoAno #JuntosParaSempre #DiOli

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

222734774_SemTtulo.png.b876cf3640ae5578af73c86cfb6d53e2.png

Hoje estou num ambiente diferente. Na segunda casei-me com o @Samuel e isso mudou a minha vida. Tornei-me pura. Já não quero aprender mais a conjugar o verbo haver (apesar de ter adorado a experiência!) e desisti de aprender a usar o vocativo! Já não faço filmes e enquanto estou casado não posso trabalhar para o @Fernandovisão na sua ótica (uma questão de fidelidade :angel: ). Desisti até da vida dos chats.

Assim sendo, estou à procura de emprego como qualquer outra pessoa! Fiz as minhas coisas e saí, de malinha e tudo, para o Centro de Emprego mais próximo! Vamos ver no que isto dá! :laugh:

#PorqueÉQueAqueleGajoEstáaOlhaParaMimAssim? #Mudança #ALojaDoMestreAndré

#AdeusVisky

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...