Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Não, Hugo. Às 21h, o post tinha 10, tu deste a tua reação às 21h04, já depois do tempo anunciado, eu avisei-vos, por isso não conta. :no: 

Avisou onde? Já disse que só aceito o regulamento como argumento. No regulamento diz que só podemos postar até às 22H, não diz nada sobre reações. Há lacuna sim e eu posso provar. Para isso tem que criar norma ad hoc.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já nem escondem os jogos de bastidores...

Pior que não houve nada nos bastidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Avisou onde? Já disse que só aceito o regulamento como argumento. No regulamento diz que só podemos postar até às 22H, não diz nada sobre reações. Há lacuna sim e eu posso provar. Para isso tem que criar norma had oc.

Avisei aqui:

há 27 minutos, D007 disse:

Façam tudo o que têm a fazer agora, que a contagem termina às 21h. :curtainpeek:

Como é óbvio, as exceções previamente dadas pelos organizadores prevalecem, já ontem encerramos o Famegram às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

E o pior é que flopam :haha:

Gente, amizade acima de tudo, não aprenderam como as estrategias flopadas de alguns foristas (eu incluído) no Express?

Mas não foi estratégia nenhuma, se quiser pode ver print das minhas MP, nem falei com o Duarte hoje, dei gosto porque quis, pena ter ido atrasado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas não foi estratégia nenhuma, se quiser pode ver print das minhas MP, nem falei com o Duarte hoje, dei gosto porque quis, pena ter ido atrasado.

Hum, tá ok. Não quero ver nada :mosking:

E nem tinha mal, estava só a meter-me contigo, são livres de fazerem o que quiserem nos bastidores, salvo seja (ou não :angel:

@HugoMiguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Avisei aqui:

Como é óbvio, as exceções previamente dadas pelos organizadores prevalecem, já ontem encerramos o Famegram às 21h.

Eu tou vendo o racismo. Vai ser arrasado pela Oprah sim, que eu já lhe vou ligar e amanhã haverá petições por todo o mundo para fechar esta academia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Avisou onde? Já disse que só aceito o regulamento como argumento. No regulamento diz que só podemos postar até às 22H, não diz nada sobre reações. Há lacuna sim e eu posso provar. Para isso tem que criar norma ad hoc.

Pior que não houve nada nos bastidores.

Lê:

há 29 minutos, D007 disse:

Façam tudo o que têm a fazer agora, que a contagem termina às 21h. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu tou vendo o racismo. Vai ser arrasado pela Oprah sim, que eu já lhe vou ligar e amanhã haverão petições por todo o mundo para fechar esta academia.

Há verão há, haverão é que não há de certeza. :senile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Lê:

 

Já é a 3ª vez que citam amore, não havia necessidade, mas tou vendo. O que interessa é o regulamento e tem lacuna sim.

Agora mesmo, D007 disse:

Há verão há, haverão é que não há de certeza. :senile:

Já editei poc nojenta, não sei o que é que quer.

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Vai lá fazer a montagem...

E não vai ser feita no power point de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já é a 3ª vez que citam amore, não havia necessidade, mas tou vendo. O que interessa é o regulamento e tem lacuna sim.

Já editei poc nojenta, não sei o que é que quer.

E não vai ser feita no power point de certeza.

Eu compreendo o teu ponto de vista. Ontem, também me debati com a questão do regulamento, que diz que os sorteios são entre as 21 h e as 21h30 e ainda fiquei mal visto.

Faz onde quiseres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão aqui é que qualquer alteração previamente dada por nós é para ter em conta, o que não quer dizer que invalide o que está no regulamento, tanto num caso como no outro, tratou-se apenas de uma mudança de hora (que foi anunciada com tempo), de forma a que conseguíssemos gerir melhor o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Lol, alguém tirou o like do meu post. :rolleyes:

Coitada da pessoa que o fez, vai passar os próximos tempos na  cave. E eu sei quem foi. :fancy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que sei mesmo?

  Ocultar conteúdo

Eu sei. :smoke:

 

 

Deixe-me dizer que o menino também não deu reações a ninguém. Muito poupadinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ambrósio disse:

Lol, alguém tirou o like do meu post. :rolleyes:

Coitada da pessoa que o fez, vai passar os próximos tempos na  cave. E eu sei quem foi. :fancy: 

  Ocultar conteúdo

Será que sei mesmo?

  Ocultar conteúdo

Eu sei. :smoke:

 

 

É este Ambrósio que nós queremos. É este Ambrósio que traz polémica e audiências. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrósio disse:

Lol, alguém tirou o like do meu post. :rolleyes:

Coitada da pessoa que o fez, vai passar os próximos tempos na  cave. E eu sei quem foi. :fancy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que sei mesmo?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei. :smoke:

 

 

Diga na MP quem foi amore, quero saber tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Deixe-me dizer que o menino também não deu reações a ninguém. Muito poupadinho!

Eu sou uma menina, a Olívia. :D E o meu ordenado na RTP2 não me permite muitos gastos, daí poupar nas reações. :D E nunca ouviu dizer que quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar? :diablo: Neste caso, à cave (que é bem pior).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sou uma menina, a Olívia. :D E o meu ordenado na RTP2 não me permite muitos gastos, daí poupar nas reações. :D E nunca ouviu dizer que quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar? :diablo:

Eu já ouvi dizer, mas não me identifico com a frase. :ph34r:

Gosto mais da frase "Quem não dá, não recebe."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...