Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

5WiT9iB.png

Olá a todos os meus seguidores! Hoje o que me traz cá é um assunto muito importante.
Normalmente, desminto por aqui todas as mentiras que a imprensa costuma inventar a meu respeito, mas também tenho que fazer o contrário quando tal se verifica. É verdade, eu e a Maura estamos separados e não há volta a dar. Infelizmente descobri que fui traído, a Maura traiu-me com o Diogo Morgado @Televisão 10 durante as gravações da novela que ambos protagonizam. Fiquei devastado mas agora há que seguir com a vida e sei que será mais fácil com o vosso apoio.
Quanto à outra notícia que me diz respeito nesta capa, também terei que confirmar que estou de costas voltadas com a Fátima @Ana Maria Peres Lopes e com a Alberta @D007 Marques Fernandes, espero que um dia destes consigamos resolver tudo e possamos ser bons amigos.
Já agora, aproveito também para desejar os parabéns à minha amiga Nina @tjspy Dobrev, que - EXCLUSIVO - irá casar com a Sarah @Fernandovisão Paulson, também minha amiga de longa data. Parabéns aos dois e espero que sejam muito felizes e que a vossa relação dure mais que as minhas.

#LUXSóDizVerdades #MauraTraidora #JeremyComEnfeitesNaTesta #Casamento #Divórcio #VoltaAlberta #VoltaFátima #ExclusivoLUX #Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

5WiT9iB.png

Olá a todos os meus seguidores! Hoje o que me traz cá é um assunto muito importante.
Normalmente, desminto por aqui todas as mentiras que a imprensa costuma inventar a meu respeito, mas também tenho que fazer o contrário quando tal se verifica. É verdade, eu e a Maura estamos separados e não há volta a dar. Infelizmente descobri que fui traído, a Maura traiu-me com o Diogo Morgado @Televisão 10 durante as gravações da novela que ambos protagonizam. Fiquei devastado mas agora há que seguir com a vida e sei que será mais fácil com o vosso apoio.
Quanto à outra notícia que me diz respeito nesta capa, também terei que confirmar que estou de costas voltadas com a Fátima @Ana Maria Peres Lopes e com a Alberta @D007 Marques Fernandes, espero que um dia destes consigamos resolver tudo e possamos ser bons amigos.
Já agora, aproveito também para desejar os parabéns à minha amiga Nina @tjspy Dobrev, que - EXCLUSIVO - irá casar com a Sarah @Fernandovisão Paulson, também minha amiga de longa data. Parabéns aos dois e espero que sejam muito felizes e que a vossa relação dure mais que as minhas.

#LUXSóDizVerdades #MauraTraidora #JeremyComEnfeitesNaTesta #Casamento #Divórcio #VoltaAlberta #VoltaFátima #ExclusivoLUX #Triste

Que bom que descobriste quem é a minha personalidade :party: 

Quanto às tuas informações - não confirmo nem desconfirmo - vamos ver o que vai acontecer :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Que bom que descobriste quem é a minha personalidade :party: 

Quanto às tuas informações - não confirmo nem desconfirmo - vamos ver o que vai acontecer :yes: 

Não precisas de confirmar, eu dei exclusivo aos meus fãs e eu não sou CMTV, se digo é porque é verdade. Nem que se casem só daqui a um ano numa próxima edição do Fame.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não precisas de confirmar, eu dei exclusivo aos meus fãs e eu não sou CMTV, se digo é porque é verdade. Nem que se casem só daqui a um ano numa próxima edição do Fame.

Quero transferência de 10 dinheiros se isso se confirmar :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1525874194_estdips.jpg.a1b1b255424af0ed01b77b37fd08d08d.jpg

Tão bom estar num musseque em Angola! Vamos fingir que sim... Eu bem pensava que ia viajar, mas não há dinheiro para tudo... Disseram-me que na Plural fazem o mesmo. :ph34r:

Foi assim o primeiro dia de gravações (leste bem @HugoMiguel) da nova novela da SIC que protagonizo e que deve estrear só daqui a um ano, já que o Daniel não quer novelas nacionais no segundo horário...

Maura @Duarte, não vieste ao primeiro dia de gravações? Vais mesmo para Hollywood ou estás deprimida com a capa da Lux?

Quanto à capa da Lux que saiu hoje, não liguem fãs, nem muito menos à publicação de um tal @HugoMiguel, acho que é esse o nome... Querem vender à custa da nova estrela... Os meus advogados já estão a tratar de tudo. Isto não vai ficar assim! Não vão difamar o meu bom nome!

#TrabalharParaGanhar #AngolaOuTalvezNão #EstúdiosSPTelevisão #NovaNovela #SIC #VãoPagarBemCaroPeloQueInventaram #AdvogadosAoServiço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Maura @Duarte não tens outra roupa para além dessa? :curtainpeek: Estou a ver que a pensão de alimentos do BBFF faz mesmo falta. :curtainpeek:

aquilo nem roupa é :curtainpeek:

Agora mesmo, tjspy disse:

A Nina, claro, mais que não seja por ser a que está menos vestida :beee: :yes: 

essa foi das que ficou excluída, sem convite e #roidinhadeinveja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa taaaaarde, a Alberta chegou ao Famegram. :cheers:

albertamarquesfernandes-dinaaguiar-1-850x507.jpg

Há já mais de 4 semanas que este nosso encontro diário não acontece, Dina. :cryhappy: Já vai para a 5ª semana em que estou longe de ti e da antena da RTP. Coisas novas a caminho... Vão ver que vão gostar. Citando a minha amiga Cristina Ferreira (que também desapareceu dos radares do canal dela durante 5 semanas até se saber da notícia ;))... "Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar."

#DinaAguiar #TardesRTP3 #Oquevemserámelhor #foibom #férias #mudanças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...