Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Foto2.thumb.jpg.5166f926117cb416f78cdc2b4a82b743.jpg

Não, não me vou casar, pelo menos por enquanto. Desde já, parabéns ao novo casalinho @tjspy e @Samuel. Que sejam felizes para sempre como são sempre, depois de 300 episódios e um ano, os casais protagonistas das novelas da SIC...

Hoje, estive numa sessão fotográfica. Decidi soltar o @tjspy que tenho dentro de mim, fazendo uma sessão mais arrojada e que me deu muito gozo fazer. Se querem ver mais, reajam...

#TrabalharParaGanhar #Sensualidade #Arrojado #SejamFelizesParaSempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Foto2.thumb.jpg.5166f926117cb416f78cdc2b4a82b743.jpg

Não, não me vou casar, pelo menos por enquanto. Desde já, parabéns ao novo casalinho @tjspy e @Samuel. Que sejam felizes para sempre como são sempre, depois de 300 episódios e um ano, os casais protagonistas das novelas da SIC...

Hoje, estive numa sessão fotográfica. Decidi soltar o @tjspy que tenho dentro de mim, fazendo uma sessão mais arrojada e que me deu muito gozo fazer. Se querem ver mais, reajam...

#TrabalharParaGanhar #Sensualidade #Arrojado #SejamFelizesParaSempre

Todos sabemos que não se casa porque ninguém lhe pega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

“Quem desdenha, quer comprar."

Estás casado é? Que eu saiba ainda não...

Estás a querer dizer que para uma relação ser verdadeiramente importante tem que haver casamento? Felizmente para mim e para o SIM isso não importa, preferimos uma relação sincera e verdadeira que um casamento de fachada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Quando? :ph34r:

Aqui:

On 03/09/2018 at 14:25, D007 disse:

Boa taaaaarde, a Alberta chegou ao Famegram. :cheers:

albertamarquesfernandes-dinaaguiar-1-850x507.jpg

Há já mais de 4 semanas que este nosso encontro diário não acontece, Dina. :cryhappy: Já vai para a 5ª semana em que estou longe de ti e da antena da RTP. Coisas novas a caminho... Vão ver que vão gostar. Citando a minha amiga Cristina Ferreira (que também desapareceu dos radares do canal dela durante 5 semanas até se saber da notícia ;))... "Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar."

#DinaAguiar #TardesRTP3 #Oquevemserámelhor #foibom #férias #mudanças

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...