Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

464262493_fundopreto.jpg.2bdf6a612d950e1d46d72f3b0910283e.jpg

Imagine o que é, de um dia para o outro, inesperadamente, a sua vida mudar completamente.

 

Imagine, de um dia para o outro, deixar de ver o mundo. Ficar cego num acidente trágico. Deixar de ver os seus familiares, os seus amigos, o seu animal de estimação, a sua casa, a sua praia predileta, o seu local de eleição, a sua terra natal, algo tão banal como a televisão... Foi o que aconteceu a Marta, no dia 13 de agosto.

 

Imagine, de um dia para o outro, perder todas as suas memórias. Ficar amnésico num acidente trágico. Não se conseguir lembrar do seu nome, de quem são os seus familiares e amigos, não se lembrar do seu aniversário, das recordações importantes, do dia mais feliz da sua vida, do primeiro beijo, da primeira vez... Foi o que aconteceu a Pedro, no dia 13 de agosto.

 

Marta e Pedro viram as suas vidas tornarem-se negras, como na imagem. Poderá o amor ajudá-los a ultrapassar todas as barreiras, a começarem de novo? Será que já se conheceram, que o seu passado está interligado? Será esse passado mais trágico do que imaginam?

 

É esta a história de Amor às Cegas. Uma história dramática, emocionante, que nos mostra como o mundo é pequeno, que as coincidências existem, que os caminhos se cruzam. Será que o amor é mais forte do que o passado?

 

Reaja a esta publicação e receberá uma surpresa por mensagem privada. Não perca a oportunidade!

 

Spoiler

@Ana Maria Peres @D007 

É esta a publicação referente ao desafio. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14693720_c50qO.jpeg.c49cfd8eb9386a6a7e0ddcb3198e045a.jpeg


Olá Olá Olá 
 
É verdade, o Fernando, chamou-me (ou melhor pagou-me) para prever ( ou para fingir que prevejo)  como vai ser o espectáculo dele, o Alquimia Do Amor, que estreia já amanhã no Fórum ATV. Vamos lá ver o que saiu nas nossas cartas....

Saiu a carta O Mundo que quer dizer que o concurso vai chegar a uma escala planetária e diz que também terá uma grande estreia e com uma ótima qualidade. É bom que todos os concorrentes e foristas o vejam porque terão sorte para o resto da vida e muito provavelmente terão mais 5 pontos de dinheiro  (os organizadores tem de aceitar porque eu nas cartas vejo que se aceitarem isto, o concurso será renovado para uma segunda temporada).

E foi esta a previsão, continuem a ligar para mim para mais previsões e amanhã assistam ao espectáculo na primeira fila. Adeus meus anjos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1361261788_MV5BMmFkMGIxYTItNWI0My00NmJkLWFmYTItNWIxN2Y2ZmRhMWRlXkEyXkFqcGdeQXVyMTM5NDMzMjY@._V1_UX214_CR00214317_AL_.jpg.336d52903f00e0d19402d36589b25c3a.jpg

Boa tarde. Desta vez não é o @tjspy que está a falar na sua conta, mas sim alguém que lhe é próximo. É com muita pena que vos anunciamos, via Famegram, que o tjspy se encontra desaparecido ja há mais de 48 horas :( Da última vez que alguém o viu, tinha acabado de sair da cama do @Fernandovisão, entretanto todos lhe perdemos o rasto e a própria polícia já está dentro do assunto, apesar de ainda não ter chegado a lado nenhum.

Não sabemos o que vai acontecer agora @Ana Maria Peres @D007... Mas não vamos pensar no pior. Vamos apenas lembrar-mo-nos de que ele é forte e mais ou menos inteligente e que de certeza que vai dar a volta por cima e voltar para nós com o seu novo álbum! Há que acreditar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Y35IoY8OSoMpI=&W=800&H=0&delay_optim=1

Depois de ontem ter partilhado uma foto com o Goucha, hoje partilho uma com a Cristina Ferreira, de quem eu sou uma grande fã, e que agora vai para a SIC. Ela sempre me disse que eu era muito talentosa. :D Ainda vou ser eu a "nova Cristina" da TVI. :D

#cristina #SIC #TVI #omelhoraindaestaporver #novacristina #simpatia #talento

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Y35IoY8OSoMpI=&W=800&H=0&delay_optim=1

Depois de ontem ter partilhado uma foto com o Goucha, hoje partilho uma com a Cristina Ferreira, de quem eu sou uma grande fã, e que agora vai para a SIC. Ela sempre me disse que eu era muito talentosa. :D Ainda vou ser eu a "nova Cristina" da TVI. :D

#cristina #SIC #TVI #omelhoraindaestaporver #novacristina #simpatia #talento

 

 

EXTRA1.png.089321c81f578f2e72dfde90bb31ce7b.png

Fazendo a quota diária!

A @Ambrósio é traidora! A Cristina vai-se e qualquer dia vais tu também!

#fartodavida #espetaculosacaminho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A vida corria bem para mim. Tinha saúde, tinha trabalho, tinha amor. Mas uma maldita doença veio mudar tudo. Às vezes precisamos de abalões destes, para ganhar uma nova força, uma nova esperança, quem sabe, uma nova vida... Uma vida completamente diferente, em que passamos a pensar mais nos outros e ajudarmo-nos a nós próprios. Uma verdadeira dádiva de Deus. E com verdadeira, quero dizer mesmo verdadeira."

O que significa a morte para ti? No teu entender, Deus existe? Qual é o teu maior pecado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

 

EXTRA1.png.089321c81f578f2e72dfde90bb31ce7b.png

Fazendo a quota diária!

A @Ambrósio é traidora! A Cristina vai-se e qualquer dia vais tu também!

#fartodavida #espetaculosacaminho

Amigo, eu já saí da TVI na semana passada. Agora estou na RTP2 a apresentar o "Visita Guiada". :D

Mas só gravo uma temporada, depois estarei aberta a convites por parte de qualquer estação de televisão (até da Canção Nova, se quiserem). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Amigo, eu já saí da TVI na semana passada. Agora estou na RTP2 a apresentar o "Visita Guiada". :D

Mas só gravo uma temporada, depois estarei aberta a convites por parte de qualquer estação de televisão (até da Canção Nova, se quiserem). :D

Mas só mesmo se quiserem, não é? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capturar.JPG

Hello #Maurettes. Today I'm here at Belém visiting the construction of Teatro Angola, which will be soon hosting our amazing play "Senhor Mira". Did you know that this theater is exclusively being built to host our  play? Isn't it amazing? ❤️ I'm pretty happy to be part of such a splendorous project with so good actors. Thank you all for supporting me during the rehearsals. I'm truly grateful for sharing this journey with you @Xanão @Zecaparaosamigos @BárbaraMartinsdeMello. To all of you guys, I hope to see you there, in the premiere of "Senhor Mira". Lots of love ❤️

#happypreta #motheroftwo #kissAGUI

Spoiler

eu juro que era para voltar às montagens habituais, mas o site hoje não dá e teve que ser assim :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

U5jPayU.jpg

A Gretchen teve acesso exclusivo ao novo CD de covers de Jeremy Zucker e adorou, partilhando com os fãs esta fotografia. Terá ela uma participação especial no álbum? Dia 1 de dezembro saberão tudo.

#GretchenRainha #Publicidade #Publicitou #Jeremy #NovoÁlbum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...