Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

vip-pt-17749-noticia-alexandra-lencastre

Foi assim que a Alexandra, a anfitriã do meu quarto, ficou, ao saber que o Fame vai acabar já hoje.

É verdade. Foram duas semanas de altos e baixos que passaram a correr nesta escola de talentos que me abriu muitas portas. Em duas semanas, saí da RTP, fui para a SIC, fui convidado a protagonizar a nova novela deste canal, comecei as gravações desta novela, fui ao Alta Definição... Tanta coisa, que nem eu acredito! É pena acabar, mas tudo na vida tem um fim, até a própria vida, não é verdade? Fiquem desse lado, que mais novidades virão. Um abraço!

#TrabalharParaGanhar #Fame #AlexandraNãoChores #PassouACorrer #Fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei e por aqui fiquei. Para terminar a última edição do Famegram! Quem terão sido os ganhadores de hoje? Bem, foram 3!

De facto, os grandes vencedores de hoje foram o @SIM, o @Duarte e o @HugoMiguel, que podem celebrar o ganho de 4 pontos de reputação cada um! Tiveram o post mais popular do último dia do Fame! Muitos parabéns.

Esta noite, todos, à excepção do BBFF, do Samuel e do Fernandovisão, ganham 3 pontos de reputação! :yes: 

Agora, estamos quase a saber o grande ganhador do Fame. No Hall of Fame.

FECHA AQUI O FAMEGRAM, A APLICAÇÃO MAIS FAMOSA DE SEMPRE. OBRIGADO E ATÉ SEMPRE! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...