Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite! Hoje o post de consagração do Famegram chega mais cedo, devido aos compromissos que se seguem.

Depois de ontem ter mandado indiretas para o @ no Famegram, ele ameaçou-me e, como tal, hoje fui obrigado a dar-lhe a vitória, sob pena de ir para a cave e nem poder acabar o concurso. :curtainpeek: Com umas extraordinárias 11 reações, o @Ambrósio é o vencedor do décimo dia, ganhando +6 pontos de reputação.

Mas não é só ele que ganha alguma coisa. Como sempre, os restantes concorrentes (tirando o BBFF) ganham +3 pontos de reputação.

___

A seguir, às 22h, começa uma noite muito especial recheada de caridade, para a qual pedimos a vossa presença, pelo menos, no início. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

izT1bG9.jpg

Atenção, amigos! Este sábado, dia 8 de setembro, pelas 22 horas, estreia, no auditório da "Cave do @" (localizado na sub-cave da cave do @), a peça de teatro "A Cave", encenada pelo meu amigo @Ambrósio e que conta com um elenco jovem de luxo: José Condessa, Luís Ganito, Bárbara Branco e Catarina Rebelo, sem esquecer a grande atriz Alexandra Lencastre que também faz parte do elenco! :D Não percam esta grande peça recheada de mistério e suspense! Eu vou lá estar, e vocês? :D Mal posso esperar! :D

? Entretanto, estou a sortear 4 bilhetes especiais para irem assistir à peça! São especiais, porque incluem, além do bilhete do espetáculo, transporte personalizado que vos vai buscar a casa (em qualquer ponto do país, incluindo ilhas!) e vos traz à cave do @, além de uma refeição que será servida antes da peça, no restaurante da cave! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SORTEIO NO MEU CANAL DE YOUTUBE! ?

#teatro #acave #rtp2 #cultura #cavedo@ #sorteio #fame #naofaltem #apoiaraculturanacional #ambrosiotemprincipios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

izT1bG9.jpg

Atenção, amigos! Este sábado, dia 8 de setembro, pelas 22 horas, estreia, no auditório da "Cave do @" (localizado na sub-cave da cave do @), a peça de teatro "A Cave", encenada pelo meu amigo @Ambrósio e que conta com um elenco jovem de luxo: José Condessa, Luís Ganito, Bárbara Branco e Catarina Rebelo, sem esquecer a grande atriz Alexandra Lencastre que também faz parte do elenco! :D Não percam esta grande peça recheada de mistério e suspense! Eu vou lá estar, e vocês? :D Mal posso esperar! :D

? Entretanto, estou a sortear 4 bilhetes especiais para irem assistir à peça! São especiais, porque incluem, além do bilhete do espetáculo, transporte personalizado que vos vai buscar a casa (em qualquer ponto do país, incluindo ilhas!) e vos traz à cave do @, além de uma refeição que será servida antes da peça, no restaurante da cave! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SORTEIO NO MEU CANAL DE YOUTUBE! ?

#teatro #acave #rtp2 #cultura #cavedo@ #sorteio #fame #naofaltem #apoiaraculturanacional #ambrosiotemprincipios

@Gabriel_C olha a nova forma de o @ atrair pessoas para a cave. :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

990d89d4be2cf86d45165f84c89eb6e8.gif.3f0dc6bf4c768b6b8c9031f1736c78f4.gif

Olá Famegriamos! Ainda acordados a esta hora?
O panfleto que podem ver acima começa hoje a ser distribuído de norte a sul do país! AO VIVO, no passado dia 02 fez tamanho sucesso que fui contactado para preparar um novo evento, ainda melhor! Não posso adiantar muito ainda mas posso confirmar que desta vez vamos ter transmissão em directo do Terreiro do Paço em Lisboa, com transmissão de todos os espectáculos nos 3 canais generalistas, com um twist! @D007 e @Ana Maria Peres acabam de assinar um acordo que assegura a transmissão TOTAL, de toda a preparação, e até o backstage, no aTV Direct que passa a estar disponível em todas as operadoras e também num ecrã disponível nos supermercados SONAE, ideia original de @ATVTQsV que está encarregado de uma mega-operação em todas as lojas do grupo! O DESFILE DAS ESTRELAS - DIA 9

#vamosquevamos #gruposonae #odde #dia9 #fame

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1135454669_Diogoempregada.jpg.2935c3fd832fdc4bfd587d5631589af7.jpg

Hoje foi mais um dia de gravações da nova novela da SIC. E não é que a Nina @tjspy decidiu seguir a minha sugestão e aceitar o emprego que lhe propus? Aqui, faz de uma empregada MUITO atrevida e que contracenou comigo... Os diretores de atores e toda a produção ficaram muito impressionados com os dotes desta estrela. :mosking: Pena que só apareça num episódio... Mas não te preocupes, @tjspy! Com o número de episódios da novela, tens grande possibilidade de aparecer num outro, nem que seja para encher chouriços!

#TrabalharParaGanhar #NovaNovela #SIC #Brevemente #NovaEstrela #EmpregadaAtrevida #NãoFiquesComCiúmesOli

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

img-holdingsofiavergara_14162611147.jpg\

Estoy totalmente horrorizada con la manera grosera con que algunos españoles tratan a la gente. Hablo de Ljubomir Stanisic, que esta tarde invadió mi restaurante y dije algo que ni siquiera me di cuenta de que fue así: "Que pu*a de m*rda é esta? Oh gaja, isto é um restaurante ou uma passerela? Vai já vestir a farda c*ralho. Tou-te a avisar." Todavía me obligó a batir las claras hasta que estén firmes, con las manos. Te odio español de mierda. Vuelve a tu terra. #pesadelo #mismocociñerasoyglamourosa #haciendounbrigadero #sequiereslarecetadalike

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

img-holdingsofiavergara_14162611147.jpg\

Estoy totalmente horrorizada con la manera grosera con que algunos españoles tratan a la gente. Hablo de Ljubomir Stanisic, que esta tarde invadió mi restaurante y dije algo que ni siquiera me di cuenta de que fue así: "Que pu*a de m*rda é esta? Oh gaja, isto é um restaurante ou uma passerela? Vai já vestir a farda c*ralho. Tou-te a avisar." Todavía me obligó a batir las claras hasta que estén firmes, con las manos. Te odio español de mierda. Vuelve a tu terra. #pesadelo #mismocociñerasoyglamourosa #haciendounbrigadero #sequiereslarecetadalike

Post do SIM for the win.

Agora mesmo, SIM disse:

Desculpe?

minganei, kk, confundi com o post da Moura Guedes, pensei que esse era o do Famegram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para THE NUN

Olhem só o quadro que eu ofereci ao @Samuel, como símbolo dos 3 dias que completamos hoje :wub: Fomos ao cinema ver a estreia do maravilhoso "The Nun"! É um filme muito romântico :wub: E isto está cientificamente comprovado! Os filmes de terror são os mais românticos para vermos com o nosso par, pois aproximam-nos de forma muito intensa, cheios de medo, mas juntinhos :wub: 

#TheNun #AFreiraBendita #Oração #SouReligioso

#BoatosDeQueNãoTiveTempoParaFazeroPostDoFamegramEmCondições 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Resultado de imagem para THE NUN

Olhem só o quadro que eu ofereci ao @Samuel, como símbolo dos 3 dias que completamos hoje :wub: Fomos ao cinema ver a estreia do maravilhoso "The Nun"! É um filme muito romântico :wub: E isto está cientificamente comprovado! Os filmes de terror são os mais românticos para vermos com o nosso par, pois aproximam-nos de forma muito intensa, cheios de medo, mas juntinhos :wub: 

#TheNun #AFreiraBendita #Oração #SouReligioso

#BoatosDeQueNãoTiveTempoParaFazeroPostDoFamegramEmCondições 

Se o seu português tivesse uma cara humana, claramente seria essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

Hoje foi um dia de reflexão. Porque dá Deus pérolas a porcos? Porquê? Não obtive resposta, mas irei orar um pouco neste belo recanto e pedirei a Deus para cuidar bem de mim, da minha conta bancária e do meu @SIM. Amén

#iglesia #igreja #procurandosítiosparaocasamento #pérolasaporcos #manipulação #hugochora #simchora #todomundochora #duartetraidor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...