Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ele que venha responder, então. Além disso, um advogado chega...

Sinceramente, para mim é igual. As ações ficam para quem as tem.

mas você acha que o AGUI tem tempo para andar a falar com a plebe? ele neste momento deve estar a tomar o pequeno almoço com o embaixador de um país cult e você acha que ele vem aqui justificar porque é que tirou uma reação :cryhappy: vai-se a ver e foi a assistente incompetente que deu duplo clique sem querer

Agora mesmo, Duarte disse:

não casou, é um boda :rolleyes:

escorou-se no @ para ter sucesso e ainda se acha na moral 

já se tá vendo agora apertado para a vitória e tá querendo canal nas costas do agui

como se os portugueses fossem burros

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

mas você acha que o AGUI tem tempo para andar a falar com a plebe? ele neste momento deve estar a tomar o pequeno almoço com o embaixador de um país cult e você acha que ele vem aqui justificar porque é que tirou uma reação :cryhappy: vai-se a ver e foi a assistente incompetente que deu duplo clique sem querer

já se tá vendo agora apertado para a vitória e tá querendo canal nas costas do agui

como se os portugueses fossem burros

 

sondagens Tiaguinho 

Televisão 10 - 0,000000000001% para vencer 

 

procede a informação?

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

sondagens Tiaguinho 

Televisão 10 - 0,000000000001% para vencer 

 

procede a informação?

não procede não

tava agora aqui visitando o site e tiraram o nick dele da sondagem

tava dando prejuízo pagarem ao servidor para ter aquela opção e no final de contas zero votos

ngaZHde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @AGUI é mais simpático do que isso que vocês escrevem. Não sei qual é a necessidade de andarem a insultar-me e a humilhar-me... Fico sinceramente triste convosco.

Se o @AGUI achar necessário esclarecer, assim o fará comigo. Senão, paciência. O assunto nem sequer é convosco. Querem espetáculo? Lamento, não tenho paciência para isso. Mas podem sempre ir ver a peça de teatro que vou estrear que também é um bom espetáculo, menos deprimente, pelo menos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O [mention=5317]AGUI[/mention] é mais simpático do que isso que vocês escrevem. Não sei qual é a necessidade de andarem a insultar-me e a humilhar-me... Fico sinceramente triste convosco.
Se o [mention=5317]AGUI[/mention] achar necessário esclarecer, assim o fará comigo. Senão, paciência. O assunto nem sequer é convosco. Querem espetáculo? Lamento, não tenho paciência para isso. Mas podem sempre ir ver a peça de teatro que vou estrear que também é um bom espetáculo, menos deprimente, pelo menos. :rolleyes:
Isto é o pão nosso de cada dia deste lado do foeum, amore
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que não me estão habituados a ver neste papel, que costuma ser do @D007, mas hoje inverteram-se os papéis! Hoje, serei eu a apresentar qual foi o post mais amado deste mural. A decisão por:

Não passa por 1 post, mas sim por 2! :yes: Os grandes ganhadores de hoje foram o @Televisão 10 e o @HugoMiguel, que podem celebrar o ganho de 4 pontos de reputação cada um! Tiveram o post mais popular, ambos graças ao patrocínio publicitário do vosso desafio, com 4 likes! Muitos parabéns.

Esta noite, todos, à excepção do BBFF - uma novidade -, ganham 3 pontos de reputação! :yes: Boa para vocês, também.

Agora, vamos para o Hall of Fame, que o D007 estará lá à vossa espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 19 minutos, Televisão 10 disse:
O [mention=5317]AGUI[/mention] é mais simpático do que isso que vocês escrevem. Não sei qual é a necessidade de andarem a insultar-me e a humilhar-me... Fico sinceramente triste convosco.
Se o [mention=5317]AGUI[/mention] achar necessário esclarecer, assim o fará comigo. Senão, paciência. O assunto nem sequer é convosco. Querem espetáculo? Lamento, não tenho paciência para isso. Mas podem sempre ir ver a peça de teatro que vou estrear que também é um bom espetáculo, menos deprimente, pelo menos. :rolleyes:

Isto é o pão nosso de cada dia deste lado do foeum, amore

Não deveria ser, então. Para mim, é possível haver uma competição saudável, com respeito e educação. Não há necessidade de rebaixar os outros, a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

O @AGUI é mais simpático do que isso que vocês escrevem. Não sei qual é a necessidade de andarem a insultar-me e a humilhar-me... Fico sinceramente triste convosco.

Se o @AGUI achar necessário esclarecer, assim o fará comigo. Senão, paciência. O assunto nem sequer é convosco. Querem espetáculo? Lamento, não tenho paciência para isso. Mas podem sempre ir ver a peça de teatro que vou estrear que também é um bom espetáculo, menos deprimente, pelo menos. :rolleyes:

Agora que já não ocupo o cargo de jurado, dou-me ao direito de assumir um favoritismo e, para mim, o melhor post foi o do Duarte, por isso, tirei o like aos outros (mesmo ao meu SIM). Nada pessoal, foi mesmo porque acho que o post dele foi o melhor e estou a torcer por ele.

Quanto a ti, também estou a torcer pelo teu desafio. Realmente o da semana passada foi extraordinário :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Agora que já não ocupo o cargo de jurado, dou-me ao direito de assumir um favoritismo e, para mim, o melhor post foi o do Duarte, por isso, tirei o like aos outros (mesmo ao meu SIM). Nada pessoal, foi mesmo porque acho que o post dele foi o melhor e estou a torcer por ele.

Quanto a ti, também estou a torcer pelo teu desafio. Realmente o da semana passada foi extraordinário :heart:

Podias então ter reagido ao dele com um "adoro" e os outros com um "gosto". Fizeste o que quiseste e agradeço a tua explicação. Sinceramente, não sei para que é que foi tanto estrilho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Podias então ter reagido ao dele com um "adoro" e os outros com um "gosto". Fizeste o que quiseste e agradeço a tua explicação. Sinceramente, não sei para que é que foi tanto estrilho.

Mas os gostos não vão dar tudo ao mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AGUI disse:

Agora que já não ocupo o cargo de jurado, dou-me ao direito de assumir um favoritismo e, para mim, o melhor post foi o do Duarte, por isso, tirei o like aos outros (mesmo ao meu SIM). Nada pessoal, foi mesmo porque acho que o post dele foi o melhor e estou a torcer por ele.

Quanto a ti, também estou a torcer pelo teu desafio. Realmente o da semana passada foi extraordinário :heart:

Morto que o teu favorito é o Duarte. Fiquei chocado agora. 

CCX86Fx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...