Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Aqui estamos nós mais uma vez para premiar o post mais "likado" do Famegram. Os portugueses likaram e a decisão final é a seguinte.

Hoje, temos uma dobradinha! @Ambrósio é, pelo segundo dia consecutivo, o dono do post mais popular, na promoção à sua peça de teatro, parte integrante do desafio semanal. Como recompensa, recebe os habituais 6 pontos de reputação.

Esta noite, menos gente recebe pontos, apenas recebem +3 pontos de reputação o @Duarte, o @SIM, o @Televisão 10, o @HugoMiguel, o @Samuel, o @tjspy e o @Angel Ft - Rapaz. :yes:

Agora, atenções totalmente viradas para a happy hour das slots machines.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

0ZC9z6k.png

Com o Goucha, depois de lhe ter perguntado se dormiu bem. :D Ficamos bem juntos, não ficamos? Era giro sermos a próxima dupla das manhãs da TVI, mas ele quer ficar sozinho. :( 

#goucha #amigo #excolega #vocenatv #tvi #novadupla? #euqueria #juntos #simpatia #dormirambemfãs?

Só aceito se fizermos a coisa a três! Eu, tu e o meu Rui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

E se for a Tânia Ribas de Oliveira a fazer parelha com o Goucha, Olívia? :curtainpeek: O que fazemos, agora nós?

@Ambrósio 

Quem é essa senhora? É aquela que lê muitos books e quando vem aqui ao fórum corre os tópicos todos? :D

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Só aceito se fizermos a coisa a três! Eu, tu e o meu Rui!

Eu aceito tudo, desde que tenha um lugar no programa! :D (se quiserem, só mesmo se quiserem!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1465596867_SemTtulo.png.277d409f57905283058d8ea042fc65fe.png

Assim estou eu (e o @Samuel) depois de enterrarmos o nosso dinheiro em SLUTS, SEM QUALIDADE, que nos deram todas 0. 

Vem #endelol, que tu ao menos manipulavas para quem mexia com o jogo :nerves: 

#SlutsM*rdines #VemVandalismoNoSalãodeJogos #VemPIDEPrenderAsSluts

#DestasSlutsEuNãoGosto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nasu4yS.jpg

Esta fotografia é de ontem, mas mesmo assim decidi partilhar convosco. A convite da minha grande amiga Laura, ontem fui até Santorini almoçar com ela e com a minha outra grande amiga Lídia Martins de Mello. Tivemos um dia incrível, dia em que as minhas grandes amigas me deram excelentes conselhos que já comecei a usar e que certamente continuarei a usar até ao fim da minha vida. Vos adoro @LídiaMartinsdeMelloNinfo e @LauraLaurindaVerdeDólar :heart:

#VidaDeRico #ClasseA #Santorini #VerdeDólar #GoldDigger #OQueImportaÉSerRico #MoneyMoneyMoney #MelhoresAmigas #BonsConselhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Nasu4yS.jpg

Esta fotografia é de ontem, mas mesmo assim decidi partilhar convosco. A convite da minha grande amiga Laura, ontem fui até Santorini almoçar com ela e com a minha outra grande amiga Lídia Martins de Mello. Tivemos um dia incrível, dia em que as minhas grandes amigas me deram excelentes conselhos que já comecei a usar e que certamente continuarei a usar até ao fim da minha vida. Vos adoro @LídiaMartinsdeMelloNinfo e @LauraLaurindaVerdeDólar :heart:

#VidaDeRico #ClasseA #Santorini #VerdeDólar #GoldDigger #OQueImportaÉSerRico #MoneyMoneyMoney #MelhoresAmigas #BonsConselhos

Nem sei como a Bárbara não foi, provavelmente desentenderam-se nos AA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20170623-unionsound-10.jpg-resize_then_c

Hoje é um dia muito especial para mim. Posso finalmente mostrar-vos esta foto, tirada há uns meses, durante a preparação dos últimos detalhes do meu novo disco. É um álbum apaixonante que reflete a evolução da Música até hoje. Hoje revisito alguns dos meus temos favoritos de sempre, sons que me marcaram, vozes que me inspiraram... Todo o processo culminou nesta foto, o último dia no estúdio, o último suspiro antes de se concluir um dos projetos maiores da minha vida.

Este álbum tem apenas um título, *y ***c* (deixo-vos o enigma), mas múltiplas almas. Brevemente mais novidades. Amo-vos!

Spoiler

@Ana Maria Peres @D007, aqui está o post do desafio. Beijinho e abraço!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim de semana à porta, os nossos Famegrams fartaram-se de postar fotos, umas mais fúteis e outras mais inspiradoras. Mas no final, todos foram likados.

Hoje, a pessoa que leva os 6 pontos de reputação é um alguém cheio de vita e é a única mulher negra desta Academia. É o... @Duarte, com a sua figuraça a aproveitar o sol abrasador do nosso jardim. ?

Para além dele, também ganham pontos (+3 de reputação) o @Ambrósio, o @SIM, o @Televisão 10, o @HugoMiguel, o @Samuel, o @tjspy e o @Angel Ft - Rapaz. Convém dizer que os casais (Tiago & Samuel e André & Hugo) ganham a dobrar, cada um dos elementos ganha por si e pelo seu cônjuge. Relativamente ao Tiago e ao Samuel, temo-nos esquecido desse facto, mas hoje iremos corrigir esse erro e dar mais 3 pontos a ambos por estes últimos dias. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dedicar a vitória ao @, que nunca precisei de boots e mendigar likes.

Obrigado e continuação de boa noite. 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não me acredito que quando o @Duarte faz um post tão giro, tem 4 likes. Quando mete algo simples, ganha. :cryhappy:

A ironia

Spoiler

Mas tbm gostei mt deste post, tem a sua graça faça aos acontecimentos 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...