Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Olá! Todas as reações estão já contadas. O Famegram continua a ser um sucesso e hoje apenas um ponto separa o 1º lugar do 2º.

Parabéns, @Ambrósio, mas quem ganhou hoje, com mais um ponto que tu, foi o... @HugoMiguel! Hugo, ganhas +6 pontos de reputação, fruto das 9 reações acumuladas neste dia. :D A menção ao Ambrósio só para ele pensar que ganhou. :diablo::mosking:

Todos os restantes, à exceção do BBFF que está nos seus aposentos a fazer cursos secretos, ganham também +3 pontos de reputação. Nada mau! :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TU VAIS PARA A CAVE, F118. PARA A DIVISÃO MAIS OBSCURA... SEM LUZ, SEM ÁGUA, SEM COMIDA. TU VAIS PARA A CAVEEEEEE! :shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout:

NÃO QUERO SABER SE ESTOU A EXAGERAR NOS EMOJIS, NOS GIFS E NO CAPS LOCK, SE ME BANIREM EU TENHO MILHARES DE CONTAS ALTERNATIVAS PARA USAR, E POSSO TAMBÉM FECHAR A MODERAÇÃO NA CAVE E DOMINAR O FÓRUM.

gy0S6Xe.gifgy0S6Xe.gifgy0S6Xe.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

TU VAIS PARA A CAVE, F118. PARA A DIVISÃO MAIS OBSCURA... SEM LUZ, SEM ÁGUA, SEM COMIDA. TU VAIS PARA A CAVEEEEEE! :shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout::shout:

NÃO QUERO SABER SE ESTOU A EXAGERAR NOS EMOJIS, NOS GIFS E NO CAPS LOCK, SE ME BANIREM EU TENHO MILHARES DE CONTAS ALTERNATIVAS PARA USAR, E POSSO TAMBÉM FECHAR A MODERAÇÃO NA CAVE E DOMINAR O FÓRUM.

gy0S6Xe.gifgy0S6Xe.gifgy0S6Xe.gif

@Ana Maria Peres CHAMA A SEGURANÇA JÁ :firefirefire::firefirefire::firefirefire: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Peço desculpa por ser assim, mas já é tarde e as minhas menções de hoje vão para o post do @Samuel e do @Duarte e também soltei uma gargalhada com o do @Televisão 10! Uma menção honrosa mais simples, mas de igual carinho. :heart: 

É isso mesmo. Tentaram boicotar-me, mas a @Ana Maria Peres sabe bem onde está a qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iT2HN75.jpg

Boa noite, sei que aí em Portugal já é tarde meus amores, mas aqui em New York ainda é cedo e tenho uma excelente notícia para vos dar.
Acabei de assinar contrato com a HBO que em conjunto com vários canais de todo o mundo vai adaptar a série recém cancelada Famous In Love e torná-la num sucesso aclamado pela crítica. Boatos que eu e o meu amor Sofia @SIM Vergara seremos nomeados aos Emmys.
Depois de termos anunciado a nossa relação, vários fãs de todo o mundo vieram felicitar-nos e a HBO levou isso em conta, pois seremos os dois protagonistas da série, que conta ainda com Olívia @Ambrósio Ortiz, Sarah @Fernandovisão Paulson, Ryan @André Gosling, Nina @tjspy Dobrev e Diogo @Televisão 10 Morgado nos principais papéis.
Não poderia estar mais contente, deixarei assim a música um pouco de lado e irei dedicar-me à representação. A minha querida amiga Meryl Streep já me ligou a felicitar-me e a dizer que me dará umas aulinhas, sempre super simpática. :heart:

#FamousInLove #Protagonista #SIMeHugo #Hugim #SIgo #NewYorkCity #HBO #SérieMundial #CasalSensação #VocêsQueremTiagel

__________________________________________________________________________________

@D007 @Ana Maria Peres quero promover o post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22365284_1944020675615403_13446606652558

Recordar é viver. :D Hoje deu-me para recordar o belo programa que apresentei há cerca de um ano, o "Fora d'Horas" do Biggest Deal. :D Senti saudades daquelas caixas e caixotes que estavam espalhados pelo estúdio. Foi pena o programa ter acabado, porque era muito giro e estava a ser um sucesso, mas como disse na altura a Teresa (Guilherme, não Paixão!), "foi uma experiência tão doce que não vale a pena abusar". :D 

#biggestdeal #foradoras #tvi #saudades #caixas #caixotes #codigodebarras #simpatia #cartoesnamao #teresaguilherme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem relacionada

Nesta fotografia - sou eu. Aliás, sou o novo eu. Porque tudo mudou na minha vida desde o momento em que conheci o @Samuel na academia do Fame. Sinto que cresci - e muito - com esta relação. Nesta foto, estou com o meu vestido de noivo - muito vanguardista - num momento de reflexão pessoal. Ele mudou a minha vida. Purificou-me. Já não penso em algemas fofinhas. Já não penso nos concorrentes do LOT. Já não ouço Pixie Lott. Converti-me. A partir de agora vivo para o @Samuel e ele para mim. Esta foto marca a diferença entre o meu eu único, e o meu eu com ele. Foi a fronteira. Foi o momento da mudança. Agora respiro Florence. Alias, ele é a Florence e eu sou a Machine :wub: Que seja um amor duradouro! :heart: 

#Reborn #Samuel #ILoveYou #Florence+TheMachine

#Visky

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...