Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

@Duarte a cidade dos sonhos não é NYC amore.

Amore, tem que dizer isso à Maura não a mim. 

há 14 minutos, AGUI disse:

A cidade dos sonhos da Maura é. Racista, está a insinuar que os pretos não podem ter sonhos

 

eu sabia que a nata da sociedade era anti racismo. precisamos da sua luz, AGUI.

611iwMF.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte disse:

Onde está a Maura? 

sLXaSU.png

boatos de que: 

  Ocultar conteúdo

 

@Ana Maria Peres foi considerada pela crítica a mais bem vestida da noite e mostrou-se acompanhada por @D007. novo namorado?

@HugoMiguel avistado bêbado no meio da festa. @tjspy foi confundido com drag queen. Depois da mudança de nick, mudança de sexo? #Visky 

@Televisão 10 também lá estava. @Ambrósio gravava mais um Visita Guiada juntamente com Teresa Paixão. @Samuel responsável pela atuação musical da noite #QueenofPeace

@AGUI foi jurado do concurso e repôs a justiça cult. @Gabriel_C ninguém deu pela falta dele. O mesmo para o @BBFF. @Fernandovisão saiu mais cedo do espétaculo, em lágrimas. Desiludido por não ter ganho nada :dontknow: @Diogo_M e @Miguel_Ferreira também lá estavam, nas sombras, prontos a ajudar o EmbusteMicoel quando fosse preciso. Por fim, o @André passou a noite sozinho porque ninguém sabia falar chinês. @Angel Ft - Rapaz não pode comparecer porque não recebeu convite, o mesmo para @Black & White, que desistiu e desmarcou a sua presença à última da hora. @John Doe chegou atrasado, tal como os seus likes no Famegram :curtainpeek: 

 

Adorei a minha insignificância...

"@Televisão 10 também lá estava." Só isto? É assim que queres ter uma reação, eu que te elogiei tanto hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

d0CQjDn.png

Sim, é verdade, eu, a @Ana Maria Peres Fátima e a @D007 Alberta estamos separados! Já há algumas horas que esta relação era tóxica, infelizmente não resultou, mas da minha parte podemos ser todos amigos. No entanto, meus fãs, este post não foi para anunciar isto, mas sim para anunciar que eu e a Maura @Duarte estamos de casamento marcado e estamos muito felizes. Depois de ter sofrido muito nas mãos do @BBFF que fugiu com o dinheiro todo e nunca mais disse nada, a Maura encontrou agora um porto seguro ao meu lado, bem como as duas filhas (e o futuro rebento que está quase a nascer). Vos amo Maura, Rayssa, Rayanne e Rayodesol. :heart: 

Cansados do racismo, a foto vai a preto e branco para mostrar que somos todos iguais. 

#NãoAoRacismo #PoligamiaIsOver #Padrastode3 #MauraMeuAmor #FamiliaUnida #Family #Love #HatersGonnaHate #ChupaBrunoSantos #ChupaLuisMiguel #ChupaMara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nina-Dobrev-Sad1.jpg

Oh nãooooo!!! Fui despedido! Parece que o meu grande papel em "Onde está @BBFF?" acabou! Eu era a estrela, porque fazia de BBFF, mas ele desapareceu então as minhas gravações acabaram? :crying: E agora? Vou para onde? Será que consigo viver dos chats? Ou terei de voltar para a FERNADOVISAO?

#EuTeAchoBBFF #CentrodeEmprego #EAgora? #Fernadovisao4ever #NuncaFaleiMal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Nina-Dobrev-Sad1.jpg

Oh nãooooo!!! Fui despedido! Parece que o meu grande papel em "Onde está @BBFF?" acabou! Eu era a estrela, porque fazia de BBFF, mas ele desapareceu então as minhas gravações acabaram? :crying: E agora? Vou para onde? Será que consigo viver dos chats? Ou terei de voltar para a FERNADOVISAO?

#EuTeAchoBBFF #CentrodeEmprego #EAgora? #Fernadovisao4ever #NuncaFaleiMal

Volte para as páginas de "convivo" do jornal CM, lá há sempre emprego :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Onde está a Maura? 

sLXaSU.png

boatos de que: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

@Ana Maria Peres foi considerada pela crítica a mais bem vestida da noite e mostrou-se acompanhada por @D007. novo namorado?

@HugoMiguel avistado bêbado no meio da festa. @tjspy foi confundido com drag queen. Depois da mudança de nick, mudança de sexo? #Visky 

@Televisão 10 também lá estava. @Ambrósio gravava mais um Visita Guiada juntamente com Teresa Paixão. @Samuel responsável pela atuação musical da noite #QueenofPeace

@AGUI foi jurado do concurso e repôs a justiça cult. @Gabriel_C ninguém deu pela falta dele. O mesmo para o @BBFF. @Fernandovisão saiu mais cedo do espétaculo, em lágrimas. Desiludido por não ter ganho nada :dontknow: @Diogo_M e @Miguel_Ferreira também lá estavam, nas sombras, prontos a ajudar o EmbusteMicoel quando fosse preciso. Por fim, o @André passou a noite sozinho porque ninguém sabia falar chinês. @Angel Ft - Rapaz não pode comparecer porque não recebeu convite, o mesmo para @Black & White, que desistiu e desmarcou a sua presença à última da hora. @John Doe chegou atrasado, tal como os seus likes no Famegram :curtainpeek: 

 

Uns mandam MP a pedir o like, outros mencionam no post :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, Famegramers. Hoje é uma noite de grandes emoções, mas, primeiro, vamos começar pelo Famegram, que hoje volta a chegar a uma hora diferente do habitual.

Mais uma vez, temos empate. :shok: E hoje é a 3! Os vossos seguidores não se decidiram e o resultado é a liderança do Famegram de hoje partilhada pelo @Ambrósio, @Duarte (que finalmente consegue ganhar um dia, após tantas menções honrosas :haha:) e seu companheiro protagonista da nova novela da SIC, @Televisão 10. Os três estão de parabéns, ganham +4 pontos de reputação. :party: 

Quanto aos restantes concorrentes (tirando o BBFF), todos recebem +3 pontos de reputação. :D Daqui a pouco, às 21h30, a grande gala do Fame! Não percam. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@D007 o post da Maura tem 11 likes, tou vendo a manipulação. E só aceito argumentos com o regulamento.

Não, Hugo. Às 21h, o post tinha 10, tu deste a tua reação às 21h04, já depois do tempo anunciado, eu avisei-vos, por isso não conta. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...