Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

SIC2.png.980df761bb7fe94fe4979fa26a85c900.png

Surpresa! :clapping:É com grande prazer e orgulho que anuncio que eu e a Maura @Duarte vamos protagonizar a nova novela da SIC, uma história emocionante de uma mãe de três crianças que vem de Angola para Portugal em busca de uma vida melhor, mas que vê os seus rebentos serem retirados por um juiz cruel (eu).

Já sabias da novidade, @Duarte? Eu sei que tens feito uma campanha contra mim, mas foi a SIC que assim quis... :ph34r:  Ainda vou ganhar mais do que tu... Agora, vais ter de me aturar um durante ano (as novelas na SIC não costumam durar mais) ou então falas com a tua advogada da Alemanha para rescindir o contrato. :help: Viel Erfolg!

#TrabalharParaGanhar #SIC #OMelhorAindaEstáParaVer #Payback #DuarteNãoFiquesZangadoÉSóUmaBrincadeira #NãoMeMatesDuartePorFavor #VielErfolgSignificaBoaSorte #AAprenderAlemão #AnsiosoPeloFuturo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hfsm93G.thumb.jpg.64ee00a98b21ea1554838cbbccd453a9.jpg

Ontem à noite estive a falar durante horas com o meu caro amigo José Castelo Branco, a contar-lhe de toda a manipulação que sofro para me verem flopar e ele demonstrou uma grande preocupação com toda esta situação e disse-me que iria tomar medidas para as bichas da produção se redimirem. Hoje acordei com uma fotografia que o meu caro amigo José Carlos Pereira, que está de férias em Nova Iorque, me enviou, sim, é verdade, o meu querido Zé juntou alguns dos meus fãs que vivem em Nova Iorque e organizou uma manifestação em Wall Street, pedindo às bichas que parem com a manipulação e que me devolvam tudo o que tiraram.

Te amo Zé :heart:

#ObrigadoZé #ObrigadoBichas #ChupaProdução #EuDigoNãoÀManipulação #Fãs #NewYorkNewYork #BichasUnidasJamaisSerãoVencidas #ZecaBejecaMyFriend #SalvemAsBichasDeixemOVossoLike

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

hfsm93G.thumb.jpg.64ee00a98b21ea1554838cbbccd453a9.jpg

Ontem à noite estive a falar durante horas com o meu caro amigo José Castelo Branco, a contar-lhe de toda a manipulação que sofro para me verem flopar e ele demonstrou uma grande preocupação com toda esta situação e disse-me que iria tomar medidas para as bichas da produção se redimirem. Hoje acordei com uma fotografia que o meu caro amigo José Carlos Pereira, que está de férias em Nova Iorque, me enviou, sim, é verdade, o meu querido Zé juntou alguns dos meus fãs que vivem em Nova Iorque e organizou uma manifestação em Wall Street, pedindo às bichas que parem com a manipulação e que me devolvam tudo o que tiraram.

Te amo Zé :heart:

#ObrigadoZé #ObrigadoBichas #ChupaProdução #EuDigoNãoÀManipulação #Fãs #NewYorkNewYork #BichasUnidasJamaisSerãoVencidas #ZecaBejecaMyFriend #SalvemAsBichasDeixemOVossoLike

Em Nova Iorque têm um edifício igual ao nosso Parlamento? :shok: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

 

Surpresa! :clapping:É com grande prazer e orgulho que anuncio que eu e a Maura @Duarte vamos protagonizar a nova novela da SIC, uma história emocionante de uma mãe de três crianças que vem de Angola para Portugal em busca de uma vida melhor, mas que vê os seus rebentos serem retirados por um juiz cruel (eu).

Já sabias da novidade, @Duarte? Eu sei que tens feito uma campanha contra mim, mas foi a SIC que assim quis... :ph34r:  Ainda vou ganhar mais do que tu... Agora, vais ter de me aturar um durante ano (as novelas na SIC não costumam durar mais) ou então falas com a tua advogada da Alemanha para rescindir o contrato. :help: Viel Erfolg!

#TrabalharParaGanhar #SIC #OMelhorAindaEstáParaVer #Payback #DuarteNãoFiquesZangadoÉSóUmaBrincadeira #NãoMeMatesDuartePorFavor #VielErfolgSignificaBoaSorte #AAprenderAlemão #AnsiosoPeloFuturo

O título no site do @atelevisao é: 

SAIBA QUEM SUBSTITUI LUÍS MIGUEL NA VIDA DE VITA. 

Nada sensacionalista, portanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos os Famegramers. Está na hora de encerrarmos as contas e anunciarmos o post que mais reações provocou, no fundo, aquele post que foi bué adorado pelo público.

jy1GBHd.gif

Hoje o nosso vencedor é alguém que gosta bué de estar aqui na academia e que também adooora beber. É o @HugoMiguel! Ganhaste os 6 pontos de reputação!

b9b9vdu.gif

Mas também há que premiar aqueles que também se esforçaram e participaram nesta grande rede social que é o Famegram. Todos os outros concorrentes, tirando o @BBFF que continua desaparecido e à espera que a Maria João Mira o ressuscite, ganham +3 pontos de reputação. Agora não se encostem à sombra da bananeira e amanhã voltem a postar, senão perdem os vossos seguidores para o HyndiaTV.

4DPJrKl.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Muito esperto esse HugoMiguel, deu-me reação há 30 minutos, mas como viu que estávamos empatados, retirou. Muito que obrigado @Embuste #expus

Nem foi por isso, eu dei like para tu não tirares o teu do meu post, 22H bateram no meu relógio de cuco e adeus reação no post do SIM. Me perdoe, mas é o jogo. Se fosse comigo, eu ia surtar bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Nem foi por isso, eu dei like para tu não tirares o teu do meu post, 22H bateram no meu relógio de cuco e adeus reação no post do SIM. Me perdoe, mas é o jogo. Se fosse comigo, eu ia surtar bastante.

Amore, eu fui para os camarins dizer que tudo o que faço é em prol do jogo, pois como você não tinha reagido, eu ia tirar a reação. Mas como você reagiu eu pensei "Bem, ele afinal é do bem" e então não desreagi. E agora faz-me isto? O jogo começou agora @Embuste. Você vai cair na teia que teceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...