Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Olá! Hoje a noite no Famegram é especial! A competição esteve renhida até à última. Mas nem mesmo à última o público se conseguiu decidir.

Pois é, hoje temos o nosso primeiro empate. Dois posts atingiram as 9 reações e, por isso, temos dois premiados. São eles o @Ambrósio e o @HugoMiguel. Parabéns a ambos, ganham, assim 4 pontos de reputação cada, tal como dita o regulamento. :yes:

Para além disto, como já sabem, todos os outros que publicaram ganham 3 pontos de reputação. :D Neste caso, tratam-se de todos os concorrentes (para além do Ambrósio e do Hugo) e, mais uma vez, excetuando o BBFF. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

e com isto o seu escrúpulos deixou de ser o @Fernandovisão e passou a ser o @biscoito10. 

MAS TUDO O QUE VAI, VOLTA 

e deus tá vendo, @Gabriel_C. Para a próxima não há GetOut para ninguém. 

Fazes uma campanha contra mim e ainda queres reações... Peço desculpa se não sou hipócrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Pela primeira vez, houve empate entre o @HugoMiguel, que teve um post um tanto polémico, e o @Ambrósio, que teve um post engraçadíssimo sobre a ida da Olívia para a RTP2. Ainda assim, há que honrar aqueles que, se bem não tenham ganhado, merecem a minha ovação.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

há 11 horas, Duarte disse:

Hoje não quisemos deixar os fãs à espera e o post saiu mais cedo. 30 de Agosto é o novo 13 de Maio. 

Mais uma vez, o Duarte. Teve um post muito engraçado e tenho adorado esta jornada da #maedetres. Simplesmente, não posso deixar de elogiar a criatividade e o trabalho que tens todos os dias, em fazer posts tão engraçados e divertidos! :D Parabéns e continua assim - um dia conseguirás ganhar os tão afamados 6 pontos de reputação.

 MENÇÃO HONROSA #2 | TELEVISÃO 10

há 13 horas, Televisão 10 disse:

 

#TrabalharParaGanhar #AsMudançasSãoSempreDifíceis #AdeusRTP #NoQueMeVouMeter #CristinaNãoÉsAÚnica #NãoFiquemTristes #ReajamQueEuReajoDeVolta

Ainda que tenhas tido menos trabalho por não teres feito a montagem, o post está muito criativo e adorei a maneira como tentaste ter likes, mais que não seja pela hashtg #Reajamqueeureajodevolta. :mosking: Gostei da maneira como abordaste o tema e como fazes "mossa" com o mesmo.

Amanhã, volto, desta feita prometo-me lembrar! Não percam. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Pela primeira vez, houve empate entre o @HugoMiguel, que teve um post um tanto polémico, e o @Ambrósio, que teve um post engraçadíssimo sobre a ida da Olívia para a RTP2. Ainda assim, há que honrar aqueles que, se bem não tenham ganhado, merecem a minha ovação.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

Mais uma vez, o Duarte. Teve um post muito engraçado e tenho adorado esta jornada da #maedetres. Simplesmente, não posso deixar de elogiar a criatividade e o trabalho que tens todos os dias, em fazer posts tão engraçados e divertidos! :D Parabéns e continua assim - um dia conseguirás ganhar os tão afamados 6 pontos de reputação.

 MENÇÃO HONROSA #2 | TELEVISÃO 10

Ainda que tenhas tido menos trabalho por não teres feito a montagem, o post está muito criativo e adorei a maneira como tentaste ter likes, mais que não seja pela hashtg #Reajamqueeureajodevolta. :mosking: Gostei da maneira como abordaste o tema e como fazes "mossa" com o mesmo.

Amanhã, volto, desta feita prometo-me lembrar! Não percam. :yes: 

Pelos vistos, a hashtag não resultou. Foi o dia com menos reações numa publicação que fiz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

c275ce2e-608c-405d-9808-ef6858da1376.jpg.c0521c2d6ea8549f9e114d7949bb4c93.jpg

Hoje decidi pedir que me tirassem uma fotografia a ver esta notícia... de modo a confirmar e repor a verdade, sempre, @SIM , é verdade que sou accionista maioritário da SONAE.

Já estamos a contratar pessoal novo para o marketing como o @AGUI , temos um excelente relações públicas @Tiago João e claro que nada disto seria possível sem o nosso parceiro principal o banco @BBFF  :D:) 

#vida #realizado #cheiraasucesso #rumoaopaís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...