Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

e ainda cita para esfregar na cara a humilhação 

deus não vai perdoar esta! 

Quer uma curiosidade? Se você não tivesse reagido ao post do André, teria havido um empate e você seria um dos que ganhava. :curtainpeek: Culpe-se a si. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Está na hora de premiarmos o post com mais reações do dia no Famegram! Hoje tivemos um dia em cheio neste tópico! Os concorrentes deram o tudo por tudo e todos os que postaram conseguiram pelo menos 6 reações. :yes: Estão todos de parabéns!

Porém, houve um que se destacou com 11 reações, mais uma que os segundos classificados. Trata-se do post do @André! Parabéns ao nosso ex-gatafunhos, que ganha assim de uma assentada 6 pontos de reputação. :dance:

Restantes concorrentes, à exceção do BBFF (que permanece em parte incerta do seu camarim), ganham todos 3 pontos de reputação, pela brilhante participação. :party:

XV4778O.gif

 

deus tá vendo @Ana Maria Peres a dizer que não tem mais reações e depois a deixar adoro no posto do coiso0007 

@HugoMiguel proponho uma união para desmascarar (mais ainda) esta produção de 5ª

Agora mesmo, D007 disse:

Quer uma curiosidade? Se você não tivesse reagido ao post do André, teria havido um empate e você seria um dos que ganhava. :curtainpeek: Culpe-se a si. :curtainpeek:

olhe amore, vá à ótica do @Tiago João porque eu não sou o @Fernandovisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

deus tá vendo @Ana Maria Peres a dizer que não tem mais reações e depois a deixar adoro no posto do coiso0007 

@HugoMiguel proponho uma união para desmascarar (mais ainda) esta produção de 5ª

Você veja lá o que diga que eu e a Ana estamos a 1 PASSO DE IRMOS PARA A CONCORRÊNCIA!

C6fVoXs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Mas ninguém é capaz de ir verificar se o BBFF está morto?

Temos que perguntar ao @Black & White e ao @Fernandovisão, que são os companheiros dos quartos do lado. :ph34r:

Agora mesmo, Duarte disse:

só 1?

já é 1 a mais 

Olhe, agora acabaram foi as minhas reações. Esta vida não é justa, vamos fazer petição para haver mais reações/dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Parabéns, @André, por teres ganhado o prémio máximo, ou seja, os 6 pontos de reputação. :party: Estás on fire, hoje. No entanto, tenho duas menções honrosas para fazer. Desta vez, ainda que tenha adorado o Duarte

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

On 29/08/2018 at 14:12, Duarte disse:

Parece que na SIC deixam as estrelas engravidar. Você quer, @Rita Pereira. 

Pareço-me estar a repetir, mas a verdade é que voltei a adorar a tua criatividade no Famegram e a história da Diva das Áfricas. Folgo em saber que vem aí um bebé e que seja saudável. :yes: Gostei imenso do post!

MENÇÃO HONROSA #2 | TIAGO JOÃO

On 29/08/2018 at 14:52, Tiago João disse:

 

#DeixeiAProdutora #JáNãoSouExplorado #AproveitaOÚltimoFilme 

Adorei a maneira como aproveitaste as manchetes de ontem e conseguiste fazer um post muito engraçado e muito giro! :mosking: Ao menos, realmente, tens trabalho quando saíres daqui!


Hoje fui rápida, mas deveu-se à Happy Hour da Sala das Oportunidades. Já vou para lá, até já! Volto amanhã. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

images.png.66d953c13b8362847ba5a11dfce6b05a.png

Ao longo destes anos, tenho sido provedor da Rádio e Televisão de Portugal, anos de muito trabalho, mas também de grande aprendizagem. Hoje, com a sensação de dever cumprido, sinto que é tempo de me dedicar a novos projetos. A participação no Fame abriu-me portas para novos projetos, projetos estes que podem mudar a minha vida...

Pensei: "Se a Cristina Ferreira pode mudar, eu também posso." Assim, despeço-me de uma casa que me acolheu e de onde levo grandes memórias. Certamente que vou ter de saudades de entrar à hora que quero, do meu bom ordenado, de ler as vossas sugestões e queixas..., mas sinto que é altura de apostar na minha carreira na área da representação.

Em breve, mais novidades... Assim, isto não é um adeus, mas um até já!

 

#TrabalharParaGanhar #AsMudançasSãoSempreDifíceis #AdeusRTP #NoQueMeVouMeter #CristinaNãoÉsAÚnica #NãoFiquemTristes #ReajamQueEuReajoDeVolta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNwz6u.png

Olá a todos, venho fazer um comunicado especial. 
Nos últimos dias saíram notícias num pseudo jornal muito conhecido pelas suas mentiras, no entanto há que desmentir as coisas e colocar os pontos nos i's.
É TUDO MENTIRA PORRA, AQUILO É MONTAGEM!
Tudo uma montagem idealizada por outros concorrentes do Fame para eu perder reputação, eu odeio gatos sim, podem morrer todos, mas até gosto de cães. 
Agora que disse que odeio gatos, espero que deixem a vossa raiva toda neste post. :curtainpeek:

#CãesForTheWin #AcabemComAPorraDosGatos #CMTVLIXO #Calúnias #ReiSofre #FãsEnraivecidos #ReiDoFame #MeSigam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

M8YB968.jpg

Olá amig@s! :D Como já devem ter visto, saiu uma notícia a dizer que o Goucha não quer uma parceira para o seu programa das manhãs, o Você na TV! (eu adoraria fazer parte do programa, mas pronto). Como tal, decidi aceitar uma proposta que recebi ontem da senhora Teresa Paixão, diretora da RTP2. É isso mesmo, eu vou para a RTP2. :D Vou apresentar o programa "Visita Guiada", que, segundo a diretora do 2º canal, é um sucesso entre as minorias cultas da sociedade portuguesa (até me sinto mais culta e adulta!). :D Isto porque a atual apresentadora, Paula Moura Pinheiro, vai sair do programa para apresentar outro sobre books, em parceria com as livrarias Bertrand, que irá para o ar pelas 04:34 da manhã, sem dia fixo (quando calhar). :D Espero que me continuem a ver, agora neste belo programa, onde vos irei mostrar os mais belos recantos deste nosso Portugal. :D O primeiro programa comigo na apresentação será nas Ilhas Desertas, não percam! É já para a semana, em horário a definir. :D Venham comigo nesta Visita Guiada! Beijinhos! ?

#rtp2 #visitaguiada #adeustvi #cultura #portugal #passeios #felicidade #mudardeares #sucesso #teresapaixão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...