Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Que desesperado. E ainda por cima a produção é que paga já que tu estás falidissimo :| 

Óbvio, vão ser as queridas organizadoras a pagar toda a boda. Eu pago na lua de mel. :nyam::spiteful:

há 10 minutos, André disse:

Ata. Vá para a ilha de Páscoa e até nunca. 

Se deres like no post do casamento eu vou. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, HugoMiguel disse:

YlOEbrQ.jpg

Olá, venho por este meio informar que estou numa relação poligámica com a @Ana Maria Peres e com o @D007, vamos casar em regime de comunhão de bens, assim sendo, amanhã não se surpreendam quando virem o meu saldo de dinheiro bem mais elevado. Aqui fica uma fotografia nossa para os nossos fãs, sim, já escolhemos o local para o casamento, será no Palácio do Oriente. Nem todos estarão convidados, mas em breve seguem os convites. ???

#SimÀPoligamia #AmorNãoEscolheIdades #VinhoParaTodos #DinaAguiarPatrocinaABebida #OlíviaNoPósCasamento #LivresLevesESoltos #SorrirEAcenar #CasamentoMaisQueReal #ChupemHarryEMeghan #ChupemWilliamEKate

Num tópico achincalha o organizador e no outro quer casar com ele. Está certo. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Num tópico achincalha o organizador e no outro quer casar com ele. Está certo. :read:

Amore, todas as relações têm os seus altos e baixos (e não @Tiago João, não estou a falar nos altos e baixos de que estás a pensar). Mas já liguei à Arlete para amanhã ir fazer uma surpresa ao seu camarim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual-gretchen-de-peruca-voce-e-2-18238-1528993066-0_dblbig.jpg.116967d9663b355041706ab0eeb232cb.jpg

Caros fãs, ajudem-me a escolher qual destes cabelos me assenta melhor!

E que tal? Tou uma cota sexy não estou?

:angel:

Legendas:

1- Cara de quem pensa que vai substituir a Tina no Você na TV.

2- Cara de quem conseguiu uma cunha em trajes menores.

3- Quando deu A Herdeira no cabeleireiro.

4- Disfarçando um espirro de forma sexy e civilizada. 

 

O Capeta vos abençoe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, todas as relações têm os seus altos e baixos (e não @Tiago João, não estou a falar nos altos e baixos de que estás a pensar). Mas já liguei à Arlete para amanhã ir fazer uma surpresa ao seu camarim.

Dê um descanso ao @André e ao @Angel Ft - Rapaz que hoje foi um dia cansativo para a Arlete. Houve várias missões de fazer limpezas e toda a gente sabe que sobrou para eles e vamos para os Camarins que aqui é muito OT. :curtainpeek: 

há 2 minutos, Black & White disse:

qual-gretchen-de-peruca-voce-e-2-18238-1528993066-0_dblbig.jpg.116967d9663b355041706ab0eeb232cb.jpg

Caros fãs, ajudem-me a escolher qual destes cabelos me assenta melhor!

E que tal? Tou uma cota sexy não estou?

:angel:

Legendas:

1- Cara de quem pensa que vai substituir a Tina no Você na TV.

2- Cara de quem conseguiu uma cunha em trajes menores.

3- Quando deu A Herdeira no cabeleireiro.

4- Disfarçando um espirro de forma sexy e civilizada. 

 

O Capeta vos abençoe.

4. Podias ter usado o sistema de reações, era mais simples :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1290949013_SemTtulo2.png.1197943b203bd630545102b961de2406.png

Hoje, o almoço é na companhia da Alberta/@D007, que está de férias, e do seu vinho favorito, da colheita Dina Aguiar. Sem dúvida que os almoços com ela são sempre muito animados!

Sigam o conselho dela: “Um copo de vinho por dia, não sabe o bem que lhe fazia. E se for mais do que um, não faz mal nenhum!”. Talvez por isso esteja sempre tão bem disposta! O que vale é que não sou eu que pago o almoço... :bye:

#TrabalharParaGanhar #OAlmoçoFoiDeGraça #RTP3semAlbertaNãoéaMesmaCoisa #AindaBemQueElaEstáDeFérias #ConselhoSábio #QuantoMaisMelhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Para isso têm que casar primeiro. :fancy: Por acaso não que as contas de Famegram continuariam independentes, mas ganhariam ambos os pontos. :fancy: 

Vamos casar gratuitamente. Somos alternativos. 

Pensar que há gente faz dinheiro com os casamentos dos outros, é um horror, não é? :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vamos casar gratuitamente. Somos alternativos. 

Pensar que há gente faz dinheiro com os casamentos dos outros, é um horror, não é? :curtainpeek: 

Mas isso não é legal aos olhos da direção da Academia.

Eu e a @Ana Maria Peres nem iríamos lucrar nem um cêntimo com o vosso casamento. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas isso não é legal aos olhos da direção da Academia.

Eu e a @Ana Maria Peres nem iríamos lucrar nem um cêntimo com o vosso casamento. :cryhappy:

Então somos ilegais. Também não vamos presos, já que a Prisão do @HugoMiguel fechou e a Academia não tem condições para ter duas pessoas presas sem estarem a render audiências sem fechar portas :fancy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora de premiarmos o post com mais reações do dia no Famegram! Hoje tivemos um dia em cheio neste tópico! Os concorrentes deram o tudo por tudo e todos os que postaram conseguiram pelo menos 6 reações. :yes: Estão todos de parabéns!

Porém, houve um que se destacou com 11 reações, mais uma que os segundos classificados. Trata-se do post do @André! Parabéns ao nosso ex-gatafunhos, que ganha assim de uma assentada 6 pontos de reputação. :dance:

Restantes concorrentes, à exceção do BBFF (que permanece em parte incerta do seu camarim), ganham todos 3 pontos de reputação, pela brilhante participação. :party:

XV4778O.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Está na hora de premiarmos o post com mais reações do dia no Famegram! Hoje tivemos um dia em cheio neste tópico! Os concorrentes deram o tudo por tudo e todos os que postaram conseguiram pelo menos 6 reações. :yes: Estão todos de parabéns!

Porém, houve um que se destacou com 11 reações, mais uma que os segundos classificados. Trata-se do post do @André! Parabéns ao nosso ex-gatafunhos, que ganha assim de uma assentada 6 pontos de reputação. :dance:

Restantes concorrentes, à exceção do BBFF (que permanece em parte incerta do seu camarim), ganham todos 3 pontos de reputação, pela brilhante participação. :party:

XV4778O.gif

 

e ainda cita para esfregar na cara a humilhação 

deus não vai perdoar esta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...