Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Tu já estás na festa, não sabes ler? 

  Ocultar conteúdo

Nem sei quem é a personalidade que tens no avatar, por isso é que não fiz, não tinha tempo para pesquisar.

 

NINA DOBREV PORRA. 

Spoiler

Perguntava :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

p5Q1iCn.jpg

Acabam de chegar mais 6 personalidades do Fame à entrada do meu camarim, cá dentro a festa já vai longa e eu estou ansioso que a #mãededuasqueagorasãotrês se junte a nós. Sofia Vergara vem com um estilo mais casual, boatos que já andou a beber com a Alberta, pela cara da Sarah Paulson, ela não bebeu e se bebeu ficou mal disposta. Diogo Morgado chega acompanhado de Maura Faial, Rainha das Áfricas confirmando assim a notícia do Tiaguinho que dava como certo este romance. A Fátima chega atrasada para não despertar atenções, pois o seu amante Sauro já chegou há umas horas, já a Alberta provavelmente bebeu demais e nem deu pelo tempo passar. A Olívia continuará na passadeira vermelha par ano fim entrevistar todos os convidados no pós-festa do Fame. Dizem que o chinês @André está a dar uma festa no camarim dele, mas para já ainda não chegou ninguém para além do BBFF e correm rumores que até esse já adormeceu. 

#aminhafestaémelhorqueatua #RainhaDasÁfricas #FestaClassuda #PósFestaComOlívia

Está boicotado, por isso, o adoro vai por aqui:

Adoro

Só sai da lista negra quando fizer um post totalmente dedicado a mim. E já vai com sorte de não ficar na lista negra, como o outro faz

a8iEmv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

180340432_Designsemnome-2.png.7ba3c3d8e187d2cf2b2253b9263251d7.png

Olhem só quem com eu estive, depois de ter recebido o postal da @Maddona tive outra surpresa. A querida, maravilhosa, linda, magnifica Lili Caneças venho aqui a Los Angeles à minha mansão e estivemos à conversa no meu jardim. Ela revelou-me que o único produto que usa na cara é aloe- vera e que faz com que parece 110 anos mais nova. Não é lindo 

#LiliCaneçasAPresidente #SarahÉLindaSemMakeup #JardimQueNãoÉdaIsaura #AsAnjas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

285900844_alta3.jpg.00c744dc6f10c7f533cb2a1e78b1d2e5.jpg

Esta manhã foi uma manhã de muitas emoções! Estive no #AltaDefinição. Falei de tudo, de coisas de que nunca falei a ninguém. A minha família, a minha infância, as dificuldades e o preconceito que sofri ao decidir singrar nesta profissão, as invejas, o concurso Fame... Tudo isto porque me senti confiante com um excelente profissional a conduzir a entrevista e que agora (e em boa hora, pois contratou-me) é diretor do primeiro canal privado do nosso país.

O que dizem os meus olhos? Bem, têm de esperar para ver. Entrevista em breve na antena da SIC...

#TrabalharParaGanhar #AltaDefinição #SIC #ChorarÉOQueEstáADar #RecordeDeAudiência #DanielÉsFantástico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SmwHcRc.jpg

Ontem após ter metido a moedinha na slot machine, comecei a rezar a todos os santinhos e prometi que iria fazer plantação de melancias se me saísse um bom prémio. 
Como tal aconteceu, ainda esta madrugada adquiri a tal plantação e convidei a nossa Fátima Lopes @Ana Maria Peres para inaugurar a plantação e abrir a primeira melancia. Era para ter convidado a Olívia @Ambrósio, mas ela agora está prestes a começar o pós-brunch com os convidados da festa que realizei ontem no meu camarim. 
Como não poderia deixar de ser, Arlete sempre presente e a estragar a fotografia, o Ryan @André também foi convidado, mas foi para carregar as caixas de melancias para levar para a minha mansão. 

#MelanciaParaTodos #MauraComMelão #FátimaEAsSuasMelancias #ArleteAoDispor #SlutMachines #MoneyMoneyMoney #SouRycaaaaaaa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

SmwHcRc.jpg

Ontem após ter metido a moedinha na slot machine, comecei a rezar a todos os santinhos e prometi que iria fazer plantação de melancias se me saísse um bom prémio. 
Como tal aconteceu, ainda esta madrugada adquiri a tal plantação e convidei a nossa Fátima Lopes @Ana Maria Peres para inaugurar a plantação e abrir a primeira melancia. Era para ter convidado a Olívia @Ambrósio, mas ela agora está prestes a começar o pós-brunch com os convidados da festa que realizei ontem no meu camarim. 
Como não poderia deixar de ser, Arlete sempre presente e a estragar a fotografia, o Ryan @André também foi convidado, mas foi para carregar as caixas de melancias para levar para a minha mansão. 

#MelanciaParaTodos #MauraComMelão #FátimaEAsSuasMelancias #ArleteAoDispor #SlutMachines #MoneyMoneyMoney #SouRycaaaaaaa

A Maura não precisa de melancias, já tem duas em cima e duas em baixo. E verdadeiras, colheita natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...