Jump to content

Fame [Famegram]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Hoje foi um dia com menos reações no Famegram. Será a competição a começar a apertar? :spiteful:

Bem, hoje voltamos a ter um empate. Apesar de haver três pessoas com 7 reações, na realidade só duas é que são as premiadas. A Ana Maria Peres, por lapso, apenas reagiu ao post do @André. Como as reações dos organizadores não contam, os outros dois em causa, o @tjspy e o @Ambrósio são então os grandes vencedores de hoje e recebem por isso +4 pontos de reputação cada.

Todos os restantes (tirando o BBFF, como já vem sendo hábito) recebem +3 pontos de reputação. Parabéns! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última Resposta

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Parabéns, @tjspy/@Ambrósio pela vossa vitória! Gostei imenso da novidade que o Tiago introduziu - o chat estava muito bem pensado e foi um toque interessantíssimo! :D Também elogio o simpático Ambrósio, cuja amiga Olívia tem estado muito sorridente. :D No entanto, é altura de nos movermos para as menções honrosas de hoje.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

há 10 horas, Duarte disse:

ind

Adorei a ideia de ir com a Maura para a ilha do seu apelido. :rofl: A ideia foi extremamente engraçada e até lancei uma gargalhada. A #maedetres está cada vez mais elegante e bonita, especialmente nesse ilha! :D Continua com esses posts, que são tão giros e tão originais!

MENÇÃO HONROSA #2 | HUGOMIGUEL

há 8 horas, HugoMiguel disse:

 

Gostei muito desta ideia. A começar pela maneira como pegaste no percurso de jogo e o conseguiste adoptar ao Famegram. Esteve, de facto, muito interessante e só tenho a elogiar. Também gostei de ter sido incluída e da maneira criativa como desenvolveste o post! :D 

Amanhã, estou de volta para comentar mais posts! Até lá! :bye: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Parabéns, @tjspy/@Ambrósio pela vossa vitória! Gostei imenso da novidade que o Tiago introduziu - o chat estava muito bem pensado e foi um toque interessantíssimo! :D Também elogio o simpático Ambrósio, cuja amiga Olívia tem estado muito sorridente. :D No entanto, é altura de nos movermos para as menções honrosas de hoje.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

Adorei a ideia de ir com a Maura para a ilha do seu apelido. :rofl: A ideia foi extremamente engraçada e até lancei uma gargalhada. A #maedetres está cada vez mais elegante e bonita, especialmente nesse ilha! :D Continua com esses posts, que são tão giros e tão originais!

MENÇÃO HONROSA #2 | HUGOMIGUEL

Ainda que uns furos abaixo dos dias anteriores, não posso de deixar de referir que gostei imenso do post e das dificuldades que a Vita passa, num país racista e tão de mal com a vida. :( Gostei imenso da criatividade e da maneira como não só vais contando uma história ao longo dos dias, como consegues diversificar as temáticas!

  MENÇÃO HONROSA #2 | TELEVISÃO 10

Tenho também, hoje, de elogiar o trabalho do HugoMiguel - esteve realmente muito criativo. Conseguiste pegar nas melancias de ontem e transformá-las em algo muito engraçado e divertido. :yes: Gostei muito deste post!

Amanhã, estou de volta para comentar mais posts! Até lá! :bye: 

O meu comentário está errado...

Ou então hoje não tenho direito a menção honrosa e aquela é a de ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Parabéns, @tjspy/@Ambrósio pela vossa vitória! Gostei imenso da novidade que o Tiago introduziu - o chat estava muito bem pensado e foi um toque interessantíssimo! :D Também elogio o simpático Ambrósio, cuja amiga Olívia tem estado muito sorridente. :D No entanto, é altura de nos movermos para as menções honrosas de hoje.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

Adorei a ideia de ir com a Maura para a ilha do seu apelido. :rofl: A ideia foi extremamente engraçada e até lancei uma gargalhada. A #maedetres está cada vez mais elegante e bonita, especialmente nesse ilha! :D Continua com esses posts, que são tão giros e tão originais!

MENÇÃO HONROSA #2 | HUGOMIGUEL

Ainda que uns furos abaixo dos dias anteriores, não posso de deixar de referir que gostei imenso do post e das dificuldades que a Vita passa, num país racista e tão de mal com a vida. :( Gostei imenso da criatividade e da maneira como não só vais contando uma história ao longo dos dias, como consegues diversificar as temáticas!

  MENÇÃO HONROSA #2 | TELEVISÃO 10

Tenho também, hoje, de elogiar o trabalho do HugoMiguel - esteve realmente muito criativo. Conseguiste pegar nas melancias de ontem e transformá-las em algo muito engraçado e divertido. :yes: Gostei muito deste post!

Amanhã, estou de volta para comentar mais posts! Até lá! :bye: 

A pessoa até fica emocionada. I'll be singing you in all of my songs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Menções honrosas da Ana Maria Peres

Parabéns, @tjspy/@Ambrósio pela vossa vitória! Gostei imenso da novidade que o Tiago introduziu - o chat estava muito bem pensado e foi um toque interessantíssimo! :D Também elogio o simpático Ambrósio, cuja amiga Olívia tem estado muito sorridente. :D No entanto, é altura de nos movermos para as menções honrosas de hoje.

MENÇÃO HONROSA #1 | DUARTE

Adorei a ideia de ir com a Maura para a ilha do seu apelido. :rofl: A ideia foi extremamente engraçada e até lancei uma gargalhada. A #maedetres está cada vez mais elegante e bonita, especialmente nesse ilha! :D Continua com esses posts, que são tão giros e tão originais!

MENÇÃO HONROSA #2 | HUGOMIGUEL

Ainda que uns furos abaixo dos dias anteriores, não posso de deixar de referir que gostei imenso do post e das dificuldades que a Vita passa, num país racista e tão de mal com a vida. :( Gostei imenso da criatividade e da maneira como não só vais contando uma história ao longo dos dias, como consegues diversificar as temáticas!

Amanhã, estou de volta para comentar mais posts! Até lá! :bye: 

O 2º comentário não é igual ao que deste ao Duarte ontem? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f2d05fe2da36c1bed32879d93510aa8d.jpg

Oláááá! :D Estou sempre a receber presentes dos meus fãs, e eis que hoje decidi partilhar convosco o que me chegou hoje: uma colcha muito linda e uns books da porquinha Olivia (uma espécie de Porquinha Peppa, mas com o meu lindo nome ❤️ ). :D Fiquei tão sensibilizada quando vi isto! Gostaram? Eu adorei! :D

#fãs #prendas #colcha #olivia #books #simpatia #porquinha #fofura #felicidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diante+do+tribunal+divino.jpg

Caros Andrézetes! Fui há bocado ao tribunal de Deus expor a vergonha de ontem, ao qual fui atendido com o maior dos cuidados!

Comunicaram-me que a minha filha xomuiuinda vai ter em breve um milagre e para continuar a rezar a Deus!

Quanto à situação de ontem, apresentei uma queixa junto de Deus, o qual vai prestar o maior das atenções e que a partir de agora Ele vai estar vendo com muita atenção a tudo o que se passa. 

Foi feita justiça! Este momento é nosso, Andrézetes!

#justiçaDivina #xomuiuindaélinda #Deusestávendo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1334380377_FlordAngola.jpg.9909e9bc6fa8ed4524200aa03da8cef3.jpg

Domingo também é dia de trabalho. Não se esqueçam que o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário...

O Carlos é uma personagem muito desafiante. Ainda melhor é trabalhar com textos de qualidade escritos de forma exímia pela Maura @Duarte. A minha colega tem mesmo jeito para isto! Textos emocionantes e que tocam qualquer um! :crying:Adivinha-se um grande sucesso, em breve na antena da SIC.

#TrabalharParaGanhar #SIC #Brevemente #DuarteEscrevesMesmoBem #SucessoÀVista 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde está a Maura? 

sLXaSU.png

boatos de que: 

Spoiler

 

@Ana Maria Peres foi considerada pela crítica a mais bem vestida da noite e mostrou-se acompanhada por @D007. novo namorado?

@HugoMiguel avistado bêbado no meio da festa. @tjspy foi confundido com drag queen. Depois da mudança de nick, mudança de sexo? #Visky 

@Televisão 10 também lá estava. @Ambrósio gravava mais um Visita Guiada juntamente com Teresa Paixão. @Samuel responsável pela atuação musical da noite #QueenofPeace

@AGUI foi jurado do concurso e repôs a justiça cult. @Gabriel_C ninguém deu pela falta dele. O mesmo para o @BBFF. @Fernandovisão saiu mais cedo do espétaculo, em lágrimas. Desiludido por não ter ganho nada :dontknow: @Diogo_M e @Miguel_Ferreira também lá estavam, nas sombras, prontos a ajudar o EmbusteMicoel quando fosse preciso. Por fim, o @André passou a noite sozinho porque ninguém sabia falar chinês. @Angel Ft - Rapaz não pode comparecer porque não recebeu convite, o mesmo para @Black & White, que desistiu e desmarcou a sua presença à última da hora. @John Doe chegou atrasado, tal como os seus likes no Famegram :curtainpeek: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...