Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Rangel disse:

Perecebo a ideia, mas o Herman mais que isso tudo é humorista.

Catarina Furtado, Fátima Lopes e Júlia Pinheiro para mim estão num patamar inferior. 

Mas falaste em “marcos” da tv portuguesa. E o Herman, no seu auge, é responsável por alguns dos programas mais marcantes da história da nossa televisão. Nesse aspeto, mais até do que o Goucha que, a solo, não teve nenhum sucesso assinalável (mesmo que nos últimos anos se tenha tornado na principal figura masculina da tv portuguesa - sobretudo com o Você na TV). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Não sabia que hoje tinha estado a MathGurl no programa da Cristina. Eu conheço-a e já tive a oportunidade de a entrevistar para o meu antigo blogue. É muito simpática e tem imenso talento. Que génio. 

Ela escreveu uma série para a RTP Lab. Acho que ainda não estreou. 

É muito querida e adorei-a, apesar dos problemas que a Cristina pediu explicação serem básicos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Não sabia que hoje tinha estado a MathGurl no programa da Cristina. Eu conheço-a e já tive a oportunidade de a entrevistar para o meu antigo blogue. É muito simpática e tem imenso talento. Que génio. 

Ela escreveu uma série para a RTP Lab. Acho que ainda não estreou. 

Como assim, antigo? Houve outro ou extinguiu o coitado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

E a SIC sem um canal de YouTube... enfim. Como se demorasse mais do que 5 minutos criar um canal do youtube e tivessem que pagar alguma coisa... Podiam estar diariamente nas tendências...

A SIC é o canal mais atrasado a nível digital e daqui a uns anos isso poderá prejudica-los e muito. Um canal de youtube é mínimo que se pede. Nem que seja para espetarem lá as promos dos programas ou algumas partes dos programas.

 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Acho que já tinha dito isto aqui, pelo que o gestor do digital da SIC, Expresso e Smack disse num seminário que deu na minha faculdade, como eles não controlam a publicidade nem ganham assim tanto dinheiro com a mesma no YouTube, não se tornou um canal essencial.

Mas é sempre "bonito" ter um canal organizado e com milhões de visualizações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, HugoMiguel disse:

Mas é sempre "bonito" ter um canal organizado e com milhões de visualizações.

É só olhar para o canal de YouTube da Globo, é quase um arquivo e dá gosto de subscrever!

há 12 minutos, Dafiel disse:

e o contanto com os Jovens .

Se os Jovens nao vao ter com a empresa devia ser a empresa a tentar entrar no mercado para os "Jovens"

E triste em Portugal os canais de tv ainda nao ter se aprecebido que a Maneira de fazer tv mudou !

Na apresentação que fez, ele falou sobre a tentativa de aproximação com o público jovem (e daí a criação do Smack). Eu acho que já devia ter nascido um SIC Go, SIC Play, Impresa Play, o que lhe quiserem chamar, assim como um canal de YouTube.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, guilhermefmcar disse:

Acho que já tinha dito isto aqui, pelo que o gestor do digital da SIC, Expresso e Smack disse num seminário que deu na minha faculdade, como eles não controlam a publicidade nem ganham assim tanto dinheiro com a mesma no YouTube, não se tornou um canal essencial.

Mas não é só pelo dinheiro, é para ter contacto com o publico, principalmente o mais jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o contanto com os Jovens .

Se os Jovens nao vao ter com a empresa devia ser a empresa a tentar entrar no mercado para os "Jovens"

E triste em Portugal os canais de tv ainda nao ter se aprecebido que a Maneira de fazer tv mudou !

 

Por exemplo, o SBT do Brasil coloca os episódios todos da novela “As Aventuras de Poliana”. Estão quase sempre no topo das tendências com milhões de views. Muito bom para aproximar os jovens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...