Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 50 minutos, Free Live disse:

Eu vi agora, achei mesmo muito boa. Fiquei emocionado. É um óbvio exemplo de que as aparências não correspondem à realidade e ela é bem mais do que aquilo que aparenta ser.

Foi a melhor entrevista em direto até agora, para mim. Merecia um "Alta Definição".

Pessoalmente, as entrevistas do AD não costumam me emocionar, talvez por causa da edição, acaba por soar a algo mais artificial.

Agora, esta e principalmente a da mãe do Rui Pedro, foram muito fortes... e a própria Cristina se emocionou nas entrevistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu vi agora, achei mesmo muito boa. Fiquei emocionado. É um óbvio exemplo de que as aparências não correspondem à realidade e ela é bem mais do que aquilo que aparenta ser.

Foi a melhor entrevista em direto até agora, para mim. Merecia um "Alta Definição".

não há de faltar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti à entrevista da Liliana Campos e nossa senhora, que brutal. Já havia visto algumas coisas dela, mas a Cristina, como sempre desde a estreia, consegue mostrar o lado "desconhecido" dos artistas. Que drama, meu Deus. Se durasse um pouco mais, ia me fazer chorar... uma pena que teve um "corte" brusco pro merchan e a conversa foi interrompida, mas Liliana foi incrível. Se abriu, se emocionou e mostrou como a força pode fazer a diferença. E que marido incrível, um outro homem teria desistido logo.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel Sabino disse:

Assisti à entrevista da Liliana Campos e nossa senhora, que brutal. Já havia visto algumas coisas dela, mas a Cristina, como sempre desde a estreia, consegue mostrar o lado "desconhecido" dos artistas. Que drama, meu Deus. Se durasse um pouco mais, ia me fazer chorar... uma pena que teve um "corte" brusco pro merchan e a conversa foi interrompida, mas Liliana foi incrível. Se abriu, se emocionou e mostrou como a força pode fazer a diferença. E que marido incrível, um outro homem teria desistido logo.

A Cristina e o Daniel estão mesmo a “arear a prata” da casa. A mostrar o outro lado das caras da SIC e a aproximá-los do povo novamente.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se se puserem a falar da vida política e do seu dia-a-dia, é um grande NÃO.

 

Bem, se ele no for falar da sua vida política nem da sua vida pessoal ai falar do quê? Do carnaval?

Ele vai ter uma entrevista intimista, como todos os “dirigentes” que por lá passaram. Simplesmente só estás a criticar por criticar, porque nao tens motivo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Bem, se ele no for falar da sua vida política nem da sua vida pessoal ai falar do quê? Do carnaval?

Ele vai ter uma entrevista intimista, como todos os “dirigentes” que por lá passaram. Simplesmente só estás a criticar por criticar, porque nao tens motivo.

What? Oh Maciel, por favor... Tu quando criticam aquilo que tu gostas é sempre a mesma coisa.

Tu sabes que estamos em anos de eleições, não sabes? É um vale tudo pelos votos. Se se puserem a falar da vida política é mau. Agora, se falarem da vida dele até acho bem, claro que acho. É uma figura do nosso país e é sempre bom conhecer. Mas política vai ter de ser um grande NÃO.  Temos de saber os limites para tudo, sim?

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

What? Oh Maciel, por favor... Tu quando criticam aquilo que tu gostas é sempre a mesma coisa.

Tu sabes que estamos em anos de eleições, não sabes? É um vale tudo pelos votos. Se se puserem a falar da vida política é mau. Agora, se falarem da vida dele até acho bem, claro que acho. É uma figura do nosso país e é sempre bom. Mas temos de saber os limites para tudo, sim?

Mas tu achas que ele vai a um talkshow matinal fazer o quê? Discutir o orçamento de estado? Vamos começar a ser mais rigorosos naquilo que escrevemos.

Já foi lá a líder do CDS cozinhar, foi a Marisa Matias do Bloco, agora vai o PM do PS. Até outubro ainda podem ir os outros. Isto se o teu stress todo com isto for por uma questão de equidade. 

Além disso, como já foi dito, ele ainda ha pouco foi ao 5.

Com tanta gente sem interesse que é entrevistada nos talkshows (neste nem por isso), estás a criticar a ida do PM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas tu achas que ele vai a um talkshow matinal fazer o quê? Discutir o orçamento de estado? Vamos começar a ser mais rigorosos naquilo que escrevemos.

Já foi lá a líder do CDS cozinhar, foi a Marisa Matias do Bloco, agora vai o PM do PS. Até outubro ainda podem ir os outros. Isto se o teu stress todo com isto for por uma questão de equidade. 

Além disso, como já foi dito, ele ainda ha pouco foi ao 5.

Com tanta gente sem interesse que é entrevistada nos talkshows (neste nem por isso), estás a criticar a ida do PM.

Pronto, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. 

Tens de saber respeitar, eu dei a minha opinião educadamente e expliquei os meus motivos. Não nos podemos esquecer de tudo.

Se acho um bom convidado? Como já tinha dito, acho. Agora, temos de saber os limites daquilo que vamos falar. 

Agora, dizeres-me que não tenho motivo, é um bocadinho a roçar à falta de respeito. Estamos entendidos? Não gostavas que te dissessem o mesmo.;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Pronto, tu tens a tua opinião, eu tenho a minha. 

Tens de saber respeitar, eu dei a minha opinião educadamente e expliquei os meus motivos. Não nos podemos esquecer de tudo.

Se acho um bom convidado? Como já tinha dito, acho. Agora, temos de saber os limites daquilo que vamos falar. 

Agora, dizeres-me que não tenho motivo, é um bocadinho a roçar à falta de respeito. Estamos entendidos? Não gostavas que te dissessem o mesmo.;)

Eu não te faltei ao respeito. Estou a dizer que estás a criticar por criticar, porque é isso que transparesse. 

Não tens nenhum motivo em contreto. Já sabes que vai fazer uma entrevista sobre a vida pessoal dele (se não souberes podes ver na Promo). Obviamente que ele vai aproveitar a exposição para fazer campanha de forma indireta. E depois? Qual é o stress? Até parece que eles não vão ser 1000x entrevistados até ao fim do ano,em diferentes contextos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...